Remember

617 57 5
                                    

"Como posso esquecer alguém
que me deu tanto para lembrar?"
— Liam Payne

ajudem votando ou comentando ou indicando 🥰💗

Não sei o que me fez aceitar vir até esse café com Taylor Leslie

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Não sei o que me fez aceitar vir até esse café com Taylor Leslie. Talvez seja minha determinação em ocupar a mente com problemas que não sejam Shawn. Ou simplesmente porque, mesmo depois de todos esses anos, ainda sinto falta dela.

Taylor parece a mesma de anos atrás. Quase sinto inveja da sua postura corporal, ela é a única que consegue se manter reta o dia inteiro. Os cabelos na altura dos ombros, odeia deixar longo demais, nunca passou da metade das costas. Seu olhar intimidador me faz lembrar de quando andávamos juntas pelos corredores da Billard.

— O dobro de canela e açúcar, do jeito que você gosta. — ela sorriu, apontando para o meu chocolate quente. — Isso não é o máximo? Parece que voltamos aos velhos tempos.

Quase revirei os olhos com o tom debochado de Taylor.

— Só não vamos voltar tanto a ponto de eu pegar o seu novo bichinho de estimação.

— Shawn não iria querer você, eu me garanto.

Eu me garanto? Porra nenhuma. Eu não me garanto mesmo.

— Agora vou me sentir na obrigação de conhecer aquele homem, Salvatore. Aposto que ir pra cama com ele deve ser muito bom, não é?

Sinto como se pudesse explodir de ódio, e ciúmes. Mas respirei fundo, tentando me controlar, Shawn não seria maluco de fazer isso comigo.

— É uma droga, se quer saber. — respondi, tentando conter a risada. — Muito rápido.

Ela me encarou, avaliando se podia ou não acreditar no que estou dizendo, me esforcei ao máximo para manter a postura e parecer verdadeira.

É sério?

— Por que eu mentiria? E você sabe... — continuei, juntando meus dedos para fazer referência ao tamanho. — Não é tipo "nossa, como é grande", é tipo "ok, vai me dar prazer". A sorte é que eu sempre fui uma ótima atriz, mas se quer ir em frente, boa sorte.

As risadas de Taylor foram altas, quase ri junto com ela. Mas ainda me recuso a chegar nesse nível com essa garota.

— A gente pode pular pra parte que você diz o que quer? Aliás, pode começar explicando que merda foi aquela com o Zack e a Maia.

— Eu estava limpando o caminho, gata. Agora o Zack está livre para você. Lembro do quanto ele queria te pegar no baile de primavera do sexto ano.

— Sem provocações, Leslie.

Ela suspirou, levando o cappuccino até a boca. Acho que agora o assunto vai ficar sério, ela até arqueou as sobrancelhas antes de voltar a me encarar.

Sweet Intentions | CONCLUÍDA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora