23 » visitas

5.7K 468 37
                                    

que isso? um filme? 🤡

acho que já cansaram de ler em todo começo de capítulo eu pedindo desculpas pela demora né? :(

bem, mas de qualquer forma, leiam as notas finais q é importante, votem e comentem bastante pra me motivar :))

Nos vemos lá em baixo (~ ̄³ ̄)~

_________

-Espera- |Miller se cortou na própria frase, chocado. -E-ele era uma das... "Putas de luxo" do Mark?!

Quando Thomas acabou de falar aquilo, batidas altas e frenéticas foram ouvidas do outro lado da porta de madeira escura.

-Pega ele! |Jonathan falou rápido, entregando o garoto em seu colo para seu amigo que estava de pé a sua frente, porquê ele não seria idiota de sair com ele ali na porta, quando ele nem sabia quem estava lá.

Deu passos rápidos para a entrada do escritório, abrindo apenas uma fresta da porta, apenas o suficiente para que ele conseguisse passar seu corpo másculo ali.

-O que você quer? |Jonathan praticamente rosnou para o segurança que estava ali, esse que usava um terno chique e tinha a testa suada.

-S-senhor |Começou ofegante. -Está tendo uma briga lá em baixo.

-Mas que porra! Vocês não podiam só para-la?! Vocês são imprestáveis mesmo! |Gritou sem um pingo de paciência.

-Senhor, achamos melhor você ir ver. |O homem claramente estava nervoso com a presença de Smith, só que obviamente tinha que se conter.

Passou a mão cheias de aneis pesados em seus cabelos encaracolados, pensando se realmente iria e deixaria seu garoto aos cuidados de Thomas. E apesar de que tentaria resolveria aquilo o mais rápido que conseguisse, não queria imaginar o que Miller faria a Elliot no pouco tempo em que estaria fora. O loiro não era mau, ele apenas era maluco de mais, e o ruivinho era tão quietinho e tímido, completamente o oposto de seu amigo, então não era uma boa ideia deixar os dois sozinhos por muito tempo, ainda mais tendo conhecimento do quanto Elliot era assustado.

Mas pensar no baixinho fez ele ter a certeza que teria que ir ver o que estava acontecendo, porquê era muito estranho ter alguma confusão dentro da sua boate, porquê as pessoas sabiam que quem comandava ali era Jonathan Smith, e esse mão suportaria nenhuma gracinha ou briguinha estúpida, e não importava o motivo. E justo no dia que ele levara Elliot ali, uma confusão estava acontecendo, então precisava resolver isso o mais rápido possível.

Saiu em passos rápidos até o elevador, com o segurança em seu encalço. Nem se dando o trabalho de avisar Thomas que teria que resolver algo, porquê provavelmente o loiro cogitaria isso.

Apertava o botão do primeiro andar repetidamente, mesmo que soubesse que não adiantaria, com o outro homem praticamente encolhido no canto do grande e chique elevador.

Quando finalmente chegaram ao primeiro andar, todas as pessoas que estavam ali e avistaram Jonathan logo saíram de perto, sabendo que aquilo não acabaria bem. Alguns poucos iam embora, mas a maioria era curiosa demais, e preferiam ficar ali olhando de longe, mesmo correndo o risco de que se caso a coisa ficasse séria, elas estariam a mercê de um tiro.

-Que porra está acontecendo aqui? |Desceu as escadas calmamente, com sua voz grossa sendo ouvida de todos os lugares, já que a música havia sido desligada, mas as luzes coloridas continuavam iluminando todo o local.

Agora todos sabiam que Jonathan estava ali, e logo se afastaram juntos, parecendo ensaiado, e agora o ondulado podia ver as pessoas que estavam fazendo baderna ali, sendo os únicos dali que não se afastaram.

「Always my little baby」٠ versão original Where stories live. Discover now