31 » Nós vamos passear

4.7K 424 107
                                    

oii !!

estava pensando em fazer uma att dupla, mas eu sei que estou atrasada com a att e eu não queria deixar vocês esperando mais enquanto eu escrevia o próximo cap.

então dependendo de como esse capítulo for e se eu conseguir terminar, já posto o outro amanhã!! então comentem e votem bastante !!!

Nos vemos lá em baixo (~ ̄³ ̄)~

Jonathan, desde que acabara o desenho e todos os cupcakes e ele apagou a luz para poderem dormir, estava pensando no que faria no dia seguinte.

Ele podia muito bem deixar alguém de confiança estar presente no seu local de trabalho para poder representá-lo, mas ele era teimoso e gostava de fazer tudo do seu jeito, e como o perfeccionista que era, ao seu ver, quando faziam as coisas por ele, mesmo quando ele tinha mandado, as coisas nunca saiam exatamente do jeito que ele queria.

Mas, no dia seguinte, estava decidido que faria esse sacrifício, tinha muitos planos para Elliot.

E falando em Elliot, esse que já estava dormindo, todo encolhidinho ao lado de John com a cabeça encostada no peito do mesmo, enquanto o mais velho estava deitado de barriga para cima, e tinha um braço apoiando as costas do menor, mas de um jeito que ele ainda conseguia fazer carinho em seus cabelos ruivos.

A respiração do menor era tão serena, e ele parecia ainda mais sereno enquanto dormia. Se ele já parecia tão puro acordado, dormindo era uma coisa de outro mundo.

Os cílios longos roçando as bochechas sardentas e gordinhas, o nariz empinadinho e a boca entreaberta suspirando vez ou outra toda vez que recebia um carinho nos cabelos cor de fogo.

Jonathan realmente tentava, mas não conseguia parar de olha-lo e pensar no quão ele parecia um anjo aos seus olhos.

Ele sabia que estava parecendo um psicopata encarando Elliot daquela forma enquanto esse dormia, mas ficou por pelo menos uma hora apenas forçando seus olhos no breu do quarto para poder observa-lo e fazer planos para o dia seguinte com a melhor visão que poderia ter antes de entrar em um sono sem sonhos.

Quando Elliot acordou na manhã seguinte, Jonathan já estava vestido e falando no celular enquanto parecia mexer em algo.

Na maioria das vezes, quando o mais velho saia, Ellie ainda estava dormindo, e sempre quando acordava com a cama vazia ao seu lado ele fazia um biquinho e planejava acordar mais cedo no dia seguinte para ver Jonathan, mas nunca dava certo porque desde que foi para casa com o mais velho e podia dormir o quanto quisesse virou um bebê muito dorminhoco.

Nos seus dias mais carentes ele chegava a derramar algumas lágrimas com o rostinho escondido no travesseiro.

E esse não era um dia diferente, mesmo estando pequeno, as memórias da noite anterior ainda pareciam recentes demais e ele estava muito sensível por isso.

Então nem pensou para começar a choramingar para chamar a atenção do homem mais velho, que no segundo que ouviu aqueles barulhinhos, se virou para ele, dizendo mais alguma coisa no telefone e o guardando.

Cachinhos... - O menor estendeu suas mãozinhas quando viu o olhar do outro sobre si, abrindo e fechando elas para que fosse pego.

— Bom dia, anjo. - Jonathan sorriu suave indo pegando-o.

O ruivo grudou no mais velho como um coalinha, as perninhas e bracinhos fechados em volta de seu tronco musculoso, a mãozinha indo de encontro a sua nuca para segurar os cachinhos naquela mania fofa que tinha, com a cabecinha enterrada em seu pescoço.

「Always my little baby」٠ versão original Onde histórias criam vida. Descubra agora