20 » dormindo juntos.

13.8K 656 303
                                    

OI OIII!

Esse cap é tipo um especial, um especial de termos completado 20 caps, e um agradecimento a todo apoio q eu tô tendo com a fic.

6994 fucking, agr realmente fucking, palavras.

O maior cap q já escrevi na vida. E tendo em conta q todo cap tem no mínimo 1k, esse aqui 'seria' tipo 7 caps de uma vez kkkk

Comentem e votem bastante p mim fazer mais caps gigantes como esse!!

(Leiam as notas finais!!!!!!)

Espero q gostem :)

Nos vemos lá em baixo (~ ̄³ ̄)~

•~••~•~••~•

Jonathan esquentou o macarrão que estava dentro da geladeira, tomando o máximo de cuidado possível, e sempre com os olhos no objeto vermelho preso na parede.

Tudo isso com um Elliot quietinho em seu colo, apenas resmungando de vez enquando.

Jonathan estava se sentindo uma mãe solteira e empoderada, que fica com o filho enquanto cozinha, e depois vai ligar e gritar para o vagabundo que é o pai de sua criança, que não paga a porra de vinte e oito libras de pensão, e depois ameaça denunciar a falta da merda do dinheiro, e claro, ameaçar cortar o pau pequeno dele fora.

Puta merda, a falta de sono realmente deixam as pessoas ruins.

Literalmente se jogou na cadeira da mesa de jantar, depois de ter colocado dois pratos, e um copo de vidro com líquido colorido em cima da mesa grande, de vidro brilhante e detalhes em madeira. Aquele móvel que deveria ser algo tão simples, exalava fortuna. Quando a bunda pequena de Jonathan se chocou contra o estofado da cadeira chique, o menino que estava quietinho ali em seu colo deixou um som de susto escapar pela boca pequena, fazendo com que imediatamente o mais velho se ajeitasse e checasse o garotinho que ainda tinha o rostinho vermelho, e o coração acelerado.

O aroma que vinha do prato branco e frágil era divino. Um Mac and cheese vegano podia ser visto ali, com queijo derretido por todo o macarrão, deixando o prato parecer ainda mais apetitoso. E logo ali perto do prato, um copo transparente e simples tinha um líquido colorido dentro, ou um suco de laranja natural docinho. Era um prato simples, e não muito saudável o suficiente para o gosto de Jonathan, mas fazia tempo que ele não cozinhava algo, e ele também precisava de uma coisa rápida para o garoto comer, para que ele pudesse encher a barriga ao menos um pouco, para que então, Jonathan pudesse dar o remédio calmamente para Ellie.

E foi observando o prato que soltava pouca fumaça, que espalhava ainda mais o aroma delicioso pelo ambiente, que Jonathan percebeu o quanto estava faminto. Também, ele não havia tomado café da manhã, e muito menos almoçado, a única coisa que havia ingerido naquele dia foi o copo pequeno quase transbordando de whisky puro. E o pensamento de se alimentar agora, e tomar um remédio para sua cabeça que parecia estar prestes a explodir, soava muito bem.

Pegou primeiro o garfo que estava no prato que tinha pegado para si, espetando a massa, levando-a a sua boca logo depois. Seu rosto simétrico e bonito se contorceu em um pequena careta ao ter sua língua quente de mais por conta do macarrão de temperatura alta.

Agora sua mão foi em direção ao outro garfo, do outro prato, onde havia um pouco menos de comida. Espetou um macarrão, levantando-o do prato e vendo as linhas de queijo derretido seguindo o garfo. Levou sua mão com o talher até perto dos seus lábios carnudos, fazendo um biquinho e franzindo as sobrancelhas grossas enquanto soprava com cuidado o alimento quente.

「Always my little baby」٠ versão original Onde histórias criam vida. Descubra agora