32 » passeando

6.7K 456 199
                                    

oiiiii !!!

leiam as notas finais e comentem muito !!

Nos vemos lá em baixo (~ ̄³ ̄)~

o que acham de criarmos uma hashtag para a fanfic no twitter??
#SMBfanfic ou #AMLBfanfic talvez  ? 👀

Foram até a porta da casa de mãos dadas, mas ao chegar ao lado de fora, Jonathan pegou o garoto em seu colo, já que esse estava apenas de meias e não queria que sujasse. Ele precisava urgentemente de sapatos.

Andou com um Elliot que exalava animação de seus poros até seu carro, colocando-o no banco de trás e passando o sinto por seu corpinho.

— Não, quero cachinhos... - Estendeu os bracinhos com um biquinho quando percebeu que iria ser deixado ali e o mais velho iria se sentar no banco da frente, longe dele.

Jonathan não sabia se achava uma coisa ruim ou não Elliot estar mais soltinho daquela forma, ele gostava quando ele verbalizava suas vontades, mas quando ele fazia isso, ele sempre iria receber o que queria, Smith não sabia dizer não a ele.

Pretendia fazer de conta que estariam indo sozinhos, com apenas ele e o menor no carro, mas com o veículo rodeado por outros carros com seguranças, mas parece que não ia ser dessa vez.

Chamou um de seus motoristas e entrou no carro de luxo, com Elliot ao seu lado grudadinho nele, e o sorrisinho de volta em seu rosto fez tudo valer a pena.

Olhando pela janela do carro, Elliot ficou literalmente de boca aberta pela grandiosidade da fachada do lugar que ele nunca tinha visto na vida.

Estava doidinho para entrar, apesar de um pouco nervoso para estar em um lugar desconhecido por si, mas se ele ficasse com medo, ele poderia segurar a mão de Jonathan que tudo ficaria bem.

E com isso em mente, ele entrou no shopping gigante no colo do mais velho, ficando encantado com tantas vitrines coloridas no meio daquelas paredes e chão brancos impecáveis.

As únicas pessoas que haviam no local era alguns homens de terno espalhados perto das paredes, além deles mais ninguém, e reconhecendo que eles eram seguranças do mais velho, conseguiu confiança para ir para o chão para que pudesse andar ao lado do mais velho, de mãos dadas.

Sim, Jonathan havia fechado um shopping de três andares apenas para seu garoto.

— Vamos? Temos muito o que explorar. - Sorriu, e automaticamente o sorriso de Elliot surgiu em seu rostinho.

Andando pelos corredores gigantes e vazios de lojas e mais lojas, muitas risadas altas eram escutadas.

O som da risada animada de Elliot aquecia completamente o coração frio do mais velho.

— Três, dois, um e... já!

Ellie riu alto mais uma vez, se segurando forte na mão do cacheado para que não caísse.

Acontece que como estava de meia e o chão era muito escorregadio, o ruivo não parava de deslizar no, e se não fosse o mais velho, com certeza já teria caído.

Jonathan parecia uma criança, dando uma corridinha enquanto contava até três e fazia Elliot deslizar segurando em suas mãos para não cair, a risada escadalosa e feliz fazia tudo valer a pena.

— Ok, agora chega, eu não estou em forma para isso. - Proferiu ofegante, mas ainda sorrindo, olhando para o seu lado, viu o garoto tapando a boca com uma risadinha. — Toda essa brincadeira me fez decidir por qual loja começar...

Naabot mo na ang dulo ng mga na-publish na parte.

⏰ Huling update: Sep 01, 2022 ⏰

Idagdag ang kuwentong ito sa iyong Library para ma-notify tungkol sa mga bagong parte!

「Always my little baby」٠ versão original Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon