10 » queda

10.2K 859 116
                                    

Oiieee!

Desculpa pela demora :/

Meu celular ainda não foi arrumado, mais tô fazendo umas manobras aqui KKK (Se quiser entender vai ler minha notas no perfil 😗✌️)

(Fui eu que fiz essa capa, deu um pouco de trabalho, me dêem biscoito 😔✊)

Pfv leiam as notas finais, é um jeito da gente interagir :)

•~•~•~•

Elliot Pov~

Eu não entendia o que aquele moço queria comigo.

Uma hora ele me salva do frio e me coloca em um lugar quentinho, depois ele me leva para um carro, e depois eu acordo em um lugar estranho, e depois, ele deixa eu tomar banho, mas depois, ele fica zangado porquê eu não queria usar fralda, e ele ainda mandou uma moça perguntar o que eu queria para comer, e depois disso tudo ele veio me fazer umas perguntas estranhas. Eu não entendo esse moço. Como não entendo muito gente.

E agora eu estou com medo, porquê eu pensei que ele iria me bater, ele tem uma cara de mal e isso dá medo.

Narrador Pov~


-An... Você está bem...? |Jonathan perguntou incerto.

Ele não sabia como fazer Elliot confiar nele, ele não sabia nem como começar uma conversa direito. Nunca foi uma pessoa muito sociável. Começar uma conversa perguntando sobre uma pessoa é um bom começo, não é...?

Elliot olhou com seus lindos olhos esmeraldas que estavam vermelhinhos por conta do choro para Smith, com confusão aparente, apesar de ainda ser bem visível seu medo e desconfiança.

Jonathan achou aquela cena um tanto adorável. E se achou um pouco mau por achar o garoto extremamente fofo ao chorar. Mas óbvio, seu orgulho nunca o deixaria admitir isso em voz alta.

-Então...? |Jonathan estava se sentindo um idiota por estar fazendo aquilo.

Elliot o olhou ainda desconfiado, seu rostinho angelical fazendo uma feição confusa que o deixava ainda mais fofo.

O de cabelos castanhos já iria começar a xingar, mas quando olhou para Elliot não conseguiu. Ele era tão fofo e inocente que ele não conseguiria o magoar mais uma vez. Mas isso ele não conseguiria admitir para si mesmo, então colocou na cabeça a ilusão que só não iria brigar com o garoto porquê precisava que ele confiasse em si.

-Ok... Tudo bem. Mais tarde eu irei mandar alguém trazer seu café da tarde, tem alguma preferência? |Perguntou calmamente, com medo de que suas palavras pudessem assustar ainda mais aquele gatinho assustado.

Elliot simplesmente acenou negativamente com a cabeça, um aceno quase imperceptível, sem encarar os olhos do mais velho.

O castanho se levantou da cama indo direto para a porta. Não sabia mais o que fazer por aquele dia, mas imaginava que se ele começasse a ir visitar o garoto no quarto diariamente, poderia conseguir com que Elliot confiasse nele.

Elliot estava entediado. E todo mundo sabe que criança entediada não é uma coisa muito boa.

Apesar do garoto ser medroso, e ainda estar morrendo de medo do homem que ele nem fazia ideia do nome, ele precisava fazer alguma coisa para se distrair. Bem, era mais do que preciso, se for parar para pensar ele não se levantava dês de que chegou ao beco da boate, ou até antes disso, e suas perninhas estavam doendo de ficarem paradas, precisava se mexer.

「Always my little baby」٠ versão original Donde viven las historias. Descúbrelo ahora