30 » voto de confiança

4.1K 405 43
                                    

oiii !!

chegamos ao capítulo 30 ???? meu deus como assim

estou sentindo falta dos comentários, comentem bastante !!!

leiam as notas finais !!

Nos vemos lá em baixo (~ ̄³ ̄)~

Quando Jonathan ouviu aquela história, não com uma riqueza de detalhes e nem com tanta clareza por conta de tantos soluços, mas ele havia entendido.

Seu coração estava acelerado, e estava sem reação, algo que não era comum. Mas também, o que com Elliot era comum?

Elliot tirou-o de sua zona de conforto, tirou seu controle. Elliot mexeu com suas emoções, emoções essas que estavam escondidas a muito tempo, que ele mesmo havia enterrado no fundo de seu ser.

Mas aquele ruivinho chegou e acabou com todas as suas defesas em um piscar de olhos. Foi tão rápido, tão natural e imperceptível como Jonathan conseguiu se encantar com ele.

Era impossível conhecer Elliot e não se encantar por ele.

Smith sabia que sua vida não tinha sido fácil, mas nunca conseguiria imaginar algo assim.

Ele não era uma pessoa certa, ele sabia disso e nem tentava esconder, mas ele nunca faria algo assim, querendo ou não ele tinha princípios e caráter, ele tinha um motivo justificável. Já Bentley e esse tal "pai", que Elliot contou, eram completamente nojentos.

Eles não tinham princípios, não tinham caráter e muito menos um motivo justificável. Eles se importavam com dinheiro e eles mesmos apenas. Tinham prazer em fazer pessoas inocentes sofrer, apenas para que pudesse usufruir do poder e do dinheiro.

Isso o deixava fora do sério.

Ele não era bom também, mas não era hipócrita por querer matar cada um deles por suas ações, que também não eram boas mas que podiam ser mil vezes pior.

Ele derramou uma ou duas lágrimas ao saber de uma pequena, minúscula parte da história de Elliot.

E apesar de tê-lo deixado insano de nervoso, com ainda mais sede de vingança, ele conseguiu se encantar ainda mais.

Mesmo em um momento onde foi sequestrado, tirado de sua mãe e conforto, mesmo sofrendo todos tipos de abusos possíveis na casa acabada fria e escura que descreve-ra entre soluços, ele achou uma esperança, ele conseguiu ser amável.

Deixava de beber toda a pouca água que recebia para poder regar uma simples flor, ele a viu como sua amiga, seu suspiro de esperança.

E assim como um suspiro, ela se foi muito rápido.

Não conseguia saber exatamente, mas tinha uma ideia do que era perder a única esperança que tinha e se sentir perdido.

Elliot estava completando sozinho, vivendo todo aquele horror, com mais nenhum pingo de esperança, porquê elas foram literalmente esmagadas na sua frente.

Mas Jonathan achou ele, naquela noite muito fria, vestindo trapos e desmaiado de exaustão, e aquela seria a última vez que isso viria a acontecer, porquê desde que Jonathan o levou para sua casa, já tinha em mente, mesmo que inconscientemente e não soubesse demonstrar, que nunca, nunca mais deixaria aquele garoto sofrer.

E a cada dia que se passava, mais determinado a fazer protegê-lo ele ficava.

Ao mesmo tempo que seu ódio crescia ainda mais, ódio de todos que além de machucarem ele, machucaram Elliot. Sua boca estava seca, porquê não importava se ele torturasse todos aqueles que faziam parte da gangue de Bentley, não importava se ele desse a morte mais dolorosa e lenta possível para eles, enquanto não pegasse Bentley, e o homem de quem Elliot falou, ele não iria descansar, porquê não importava o que ele bebesse, sua sede era de vingança, e só seria saciada quando conseguisse cumprir sua missão.

「Always my little baby」٠ versão original Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang