Para sempre

338 32 1
                                    

O tempo passou rapido e devagar ao mesmo tempo, continuei com a quimioterapia e o tratamento agressivo por um longo periodo, eu já não saia com frequência de casa, não estava mais trabalhando, mais sempre que eu tinha um pouco de animo eu ficava fazendo desenhos e mandava para Luz, ainda bem que ela tá conseguindo lidar com a grife sozinha, Bruno ele está trabalhando em casa agora, ele consegue resolver tudo daqui, ele só gerência os casos, tem que ser algo muito importante para fazer ele me deixar sozinho, e quando ele sai, ele chama alguém pra ficar comigo, ele cuida tanto de mim, isso me deixa triste ao mesmo tempo feliz, sinto que ele está perdendo sua vida junto comigo, semana passada saimos, Bruno não foi, ele me levou em um restaurante, foi incrível, conversarmos sobre varias coisas, rimos, foi uma noite mágica, ele faz do meu dia como se fosse o último, e talvez seja... Voltando a falar sobre a quimioterapia eu parei de fazer, desde o dia que começamos teu tudo certo, sempre era uma tortura, tanta dor, mais depois de um ano tudo voltou ao normal, no caso não tava adiantando, e sempre mais forte, com mais frequência, e nada adiantava, no começo do ano eu parei, eu só ia no hospital para ver como tava ou quando algo acontecia e tinhamos que sair correndo, meu cabelo nunca voltou a crescer, e meu corpo não é o mesmo, não consigo comer tanto como antes nem as coisas de antes, vivo com frio e as vezes mesmo com casacos não passa, conversarmos com Bruno sobre o que esta acontecendo comigo. Ele disse uma coisa que não consigo esquecer. " Eu não quero que você morra, você não pode deixar eu e o papai sozinho, a gente vai ficar triste". Aquilo me fez chorar tanto, eles dois são minha força, ele tá todo preocupado, sempre pergunta se já tomei os remédios, se tou com fome. A única coisa do tratamento que continuei foi a medicação, fazia eu continuar vivo por mais tempo, agora eu tinha que tomar o dobro.
Agora estou sentando no sofa, amanhã é o aniversário de Jadson ele está bem animado vai fazer 48 anos, tá um velhinho, eu estou com 39, amanhã é sexta e todos vem passar o final de semana aqui, quem conhecemos do Texa, e nossos amigos daqui.
Jadson esta deitado com a cabeça na minha coxa, estou fazendo carinho no cabelo dele, estamos assistindo algum desenho, Bruno esta sentado no chão.

ー Esta ansioso para amanhã. ー Paro de assitir e olho para ele.

ー Sim. ー Ele se vira e de forma que fica olhando para mim, e sorri. ー Estou muito feliz, vou fazer 48 anos, e muito tempo, apesar de tudo que aconteceu eu estou muito feliz, eu posso dizer com toda clareza que eu tive uma vida perfeita, uma familia perfeita. ー Ele levanta sua mão e faz carinho em meu rosto. ー Eu te amo.

ー Eu também te amo.

Olhamos para Bruno e ele estava sorrindo para nois dois.

Passamos o dia assistindo, no outro dia bem cedo todos chagarem, tomamos café, foi uma animação grande, teve choro também, como sempre acontecia depois do que esta acontecendo comigo, de tarde Luz, Rachel e o outros foram chegando, foi tanta alegria risadas, foi incrível, era tão bom ter todos por perto novamente, infelizmente eles teriam que ir embora, o final de semana passou rápido, no domingo saimos, foi muito bom, umas dez e meia da noite eu me deitei um pouco pois estava muito cansado, escuto alguém bater na porta.

ー Posso entrar filho?

ー Claro pai.

Ele entra e senta na cama, sorri e logo abaixa a cabeça, seguro em sua mão com força, e olha pra mim e seus olhos estavam ficando vermelho.

ー Eu nunca pensei que iria ter essa conversa com você, eu sabia que seria você que ia até mim se despedir. ー Ele para por um momento e começa a chorar. ー Você é um garoto incrível, um garoto especial que tenho o orgulho de ser seu pai, mesmo não sendo de sangue, mais você é como meu filho, meu filho mais velho, e você sempre sera meu filho, eu tenho muito orgulho de você, da pessoa que se tornou do seu crescimento, você me deu um neto, você me ajudou quando o garoto que eu ia adotar foi embora, você esteve lá por mim, você falou, "aparti de agora eu sou seu filho e amo você, você é um homem maravilhoso", eu amo você, eu nunca fui bom com as palavras, mais tudo que sinto por você é verdadeiro, você sempre me ajudou no meu casamento, hoje estamos bem por sua causa, e eu serei eternamente grato a Deus por ter colocado você em minha vida, apesar que no começo eu não gostava dos gays, você me ensinou mesmo sem saber que aquele preconceito meu não tinha fundamento, você sempre foi um garoto alegre, essa será a lembraça que guardarei para sempre. ー Ele me abraça.

Nós dois já estavamos chorando.

ー Eu sempre tive um carinho enorme por você, até falei uma vez que você era como um pai pra mim, você é um homem incrível, eu que tive a sorte de ter um pai como você, obrigado por tudo, por todo o carinho, pelas milhões de vezes que você me ajudou, mesmo longe você sempre esteve comigo. Também amo você. ー Beijo sua buchecha. ー Não chora, eu estou feliz, eu realizei todos os meus sonhos, eu consegui tudo que eu sempre quis.

ー Tá bom, mais é difícil.

ー Tenho certeza que não e fácil, nem pra mim tá sendo.

Ele sorri. ー Vamos lá pra baixo, amanhã já vou embora quero passar esse tempinho com você.

Me levanto e descemos, eu tentava aproveitar o maximo, umas meia noite todos fomos dormi, acordarmos cedo para nos despedir, teve todo aquele choro de sempre e eles foram embora, os dias se passaram já estava em outro mês, eu estava deitado com a cabeça no peito de Jadson, eu senti que essa era a minha a única noite, não era só eu, Bruno passou o dia grudado comigo, falava que me ama a cada 1 minuto, e quando ele estava quase dormindo ele falou com a voz sonolenta. " Eu te amo, você sempre sera meu papai". Eu chorei, não queria sair de perto dele, ele ficou segurando na minha camisa, quase que não soltava, Jadson esta da mesma forma me segurando firme, eu estava fazendo carinho em seu peito e ele na minha cabeça.

ー Que loucura né. ー Ele começa a falar. ー A vezes a gente idealiza a vida perfeita, com a pessoa perfeita, alguns tem sorte, alguns não, eu fui uma dessas pessoa, idealizava a pessoa que queria passar minha vida, eu encontrei você, você é mais do que eu pedi, você foi o dobro, você fez eu me sentir o cara mais sortudo, eu acho que todos nascemos com o destino traçado, você vai ser o meu infinito, você é como um chocolate quente no dia frio, o cheiro de bolo de bolo pela manhã, você foi a minha vida, você sempre esteve comigo, eu sou o marido e pai mais faliz do mundo, obrigado por me proporcionar isso, eu te amarei para sempre. ー Ele da um beijo na minha testa.

ー Eu achei que nunca saberia o que era amor de verdade, o que é sentir alguém lutar por você, alguém que estaria comigo em todos os momentos, que iria me proporcionar todos os momemtos maravilhosos que eu vivi, você me proporcionou isso, você me ajudou a realizar meus sonhos, você me amou mais do que eu imagina, você me deu forças, você foi meu porto seguro, eu serei eternamente grato a você, eu que agradeço por tudo. ー Dou um beijo nele, um beijo demorado. ー Eu te amarei para sempre.





Espero que estejam gostando seres de outro mundo

[ Ate o próximo capítulo ]

Beijos😘😘

I LOVE YOU BEBYS

(☆^ー^☆)

o reformatório (Romance Gay)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora