em coma... parte 1

833 71 2
                                    

Estava eu e Jadson jantando, já fazia uma semana que havíamos voltado, Jadson já tinha dado entrada em uma faculdade ele queria seguir os passos da sua mãe e ser advogado eu fiquei muito feliz, ele perguntou se eu queria começar a minha agora, eu estava com muita vontade de começar minha faculdade de moda só que algo me disse pra não começar agora. Eu tinha a sensação de que algo iria acontecer hoje.

Nos dois estávamos com roupas iguais ele havia comprado.

      Algumas horas antes.

Ele havia saido e nem tinha me dado um beijo ele nunca fazia isso. Algumas horas depois ele chega e joga um sacola encima de mim.

— Veste essa roupa que vamos sair.

Antes que eu respondesse algo ele subiu as escadas, tomei banho e vesti tanto a camisa quanto a calça era preto só que na camisa tinha uma frase.

              Eu irei,
              Eu estarei lá

E havia um metade de um coração embaixo da frase.
Não entendi nada, pouco tempo ele entrou com a mesma roupa que a minha, só que a frase dele era diferente.

          Por onde você for
E tinha outra metade de uma coração ai que eu entendi que era uma frase achei aquilo super fofo.

— Oh amor que lindo, achei que você tivesse chateado comigo.

— Eu tinha que fazer supresa.

             ***

Estávamos esperando a conta pra ir embora. O garçom chega e Jadson paga a conta a saímos íamos à pé mesmo pois o restaurante era perto da nossa casa, quando em uma rua falta energia eu olho para céu e pude ver o tão lindo que ele estava, a lua estava cheia e parece que sua luz esta diretamente para mim o céu totalmente estrelado, a lua estava tão perto que parecia que eu ia toca lá, eu olho para frente e vejo Jadson me olhando.

— Amor eu vou ficar bem tá certo, não se preocupe.

Não sei porque eu disse aquilo mais algo me mandou fala sinto um luz vindo na minha direção e tudo ficou escuro.

Jadson

Saímos do restaurante estávamos de mãos dadas e conversamos sobre assuntos aleatórios, então falta energia.

— Que merda a energia caiu.

Ele não respondeu nada, ate o momento que percebo que ele não esta mais segurando a minha, quando olho pra trás vejo ele na linha de pedestre a rua estava deserta só a claridade da lua que parece que estava iluminando apenas William tudo nele estava com uma cor diferente seu cabelo suas roupas e seu olho estavam todos dourados sua pele estava mais branca do que já era ele estava perecendo um ser divino, ele estava maravilhoso, muito lindo. Então ele olha para mim.

— Amor eu vou ficar bem ta certo, não se preocupe.

Não entendi porque ele disse aquilo, então em questão de segundos vejo uma caminhão em alta velocidade bater em seu corpo e ele ser jogado para longe, quando seu corpo caiu no chão e corri o mais rápido que pude, quando chego lá ele esta com alguns arranhões e esta desacordado, tento sentir  seu pulso e esta muito fraco vejo sangue escorrer da sua boca me joga encima do seu corpo e começo a chorar.

— Por favor William não me deixa, eu te amo William volta, oque vai ser de mim sem você.

Sinto meu corpo ficar fraco e desmaio ali mesmo.
Quando acordo estou deitado em uma sala totalmente branca e alguns aparelho ao meu lado, percebi que eu estava em um hospital, logo me desisperei ao lembrar de William, arranco uma mangueira de soró que estava no meu braço, levanto da cama, quando abro a porta dou de cara com uma enfermeira entrando.

— Aonde pensa que vai?

— Eu preciso ver meu namorado, saber se ele esta bem, como ele esta, você viu ele?

— Você esta falando do garoto que veio mais você?

— Sim! Ele esta bem, aonde ele esta? Perguntei desesperado.

— Ele esta bem! Mais deite na cama pra ver se você esta bem mesmo pra eu poder liberar você, e depois você precisa fazer o formulário de vocês dois pois ambos chegaram desacordados.

Me deitei na cama ela fez alguns exames e me liberou, ela me levou ate a recepção e eu falei das coisas que precisavam para ele ficar aqui, fiquei sabendo também que o homem que atropelou William que ligou pra emergência e que ela não sabe oque aconteceu, ele disse que perdeu o controle do caminhão, e quando viu já estava encima dele e que não consegui parar.
Sei que depois disso segui ate o quarto aonde ele tá a enfermeira disse que é o quarto 1302 subi três escadas ate chegar lá, quando chego enfrente a seu quarto para olho pela janelinha de vidro e vejo ele aparentemente ele esta bem, abro e vejo um medico anotando algo.

— Boa noite. — Diz o medico ao me ver entrar.

— Boa noite. — Quando olho para um relógio que ficava na parede do quarto marcava 9:32 da noite, essa hora mais ou menos foi que saímos do restaurante, então eu fiquei 24 desmaiado.

— Você é o garoto que veio mais ele né?

— Sim!

— Já preencheu o formulário?

— Sim! Como ele esta?

— por incrível que parece ele esta bem, apenas alguns arranhões, pelo que o homem que atropelou ele disse ou ele estaria morto ou com vários ossos quebrados ele voou por mais de 20 metros, e teve pequenos apenas arranhões.

— Então quer dizer que ele já pode voltar parar casa?

— Infelizmente não, fizemos alguns exames e no ultimo indicou que ele esta em coma profundo.







Espero que estejam gostando seres de outro mundo

[ Ate o próximo capítulo ]

Beijos😘😘

I LOVE YOU BEBYS



o reformatório (Romance Gay)Where stories live. Discover now