06. entre pés torcidos e mensagens

630 93 312
                                    

OI, OI!!!

Voltei no último dia do ano para postar esse capítulo curtinho — inclusive, peço desculpas pela demora, foram duas semanas bem corridas e complicadas para mim. Agradeço pela paciência.

Esse capítulo tem um pouco mais de 4,6k! Vou deixar um recadinho especial para vocês nas notas finais <3

Espero que gostem, boa leitura!

Twitter: @namudinha

.•°★°•.

#CatapimbaBruxinho

SÁBADO, DIA DA FESTA

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

SÁBADO, DIA DA FESTA

Park Yeonjun!

O adolescente ajeitou a postura ao ouvir o grito enfurecido do irmão mais velho. Sentado em uma das macas do pronto-socorro, olhou com desespero para o homem ao seu lado, recebendo nada mais do que um aceno de cabeça negativo.

— Eu quero socar o seu rostinho, garoto! — disse Jimin, furioso. As bochechas estavam vermelhas e ele pisava forte no chão — Eu fui bem claro quando disse que você estava proibido de chegar perto da piscina! Qual parte do "comporte-se" você não entendeu?

— Desculpa, hyung… — Yeonjun abaixou a cabeça e apoiou as mãos no próprio colo — Eu só queria gravar um vídeo…

Jimin passou a mão pelo cabelo em um gesto nervoso enquanto andava até o irmão. Estava aborrecido, sim, mas muito preocupado. Era o seu caçula, afinal, e a ligação repentina do seu amigo dizendo que Yeonjun estava no hospital só serviu para deixá-lo nervoso.

Respirou fundo, tentando se acalmar e, com um sorriso mínimo, tocou o ombro do mais novo, que levantou o olhar.

— Você está bem? — questionou, deixando a raiva de lado por alguns instantes para poder dar lugar ao seu papel de irmão preocupado. O outro Park assentiu.

— Ainda está doendo e, acredite se quiser, o inchaço parecia uma bola de tênis! — contou, relaxando ao sentir um carinho gostoso na cabeça — Se o hyung não tivesse me ajudado, talvez eu estivesse pior.

— Não foi nada, criança… — o outro homem na sala disse — Apenas peço que você nunca mais me meta em uma furada dessas. Seu irmão quase me matou pelo celular!

— É claro! — Jimin disse, voltando a ficar indignado — Inclusive, seu pestinha, que ideia foi essa de tentar esconder isso de mim? O hyung não sabe guardar segredo, esqueceu? Você achou mesmo que conseguiria escapar pedindo que ele mentisse?!

entre gêmeos e luas | vminOnde as histórias ganham vida. Descobre agora