03. entre brigas e pingentes

791 127 633
                                    

E olha quem está de volta!

Depois de uma semana, o terceiro capítulo veio aí.

Obrigada, de verdade, por todo o carinho que egel vem recebendo. Fico com o coração quentinho toda vez que vejo os elogios e comentários 💖.

Esse cap tem 4.9k de palavras, um pouco menos que o anterior. No meu planejamento, aconteceriam mais coisas, mas quis diminuir para não ficar muito longo. Além disso, o comeback vem aí, então quis postar antes para não atrapalhar.

Stream BE!!!

Novamente, meu tt e curious cat: @namudinha

Espero que gostem e boa leitura!!!

.•°★°•.

#CatapimbaBruxinho

— Vovô! — gritaram os gêmeos, correndo até o homem, que se abaixou e abraçou os dois com força, espalhando beijos pelos rostos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Vovô! — gritaram os gêmeos, correndo até o homem, que se abaixou e abraçou os dois com força, espalhando beijos pelos rostos.

Taehyung olhou para Seokjin, que o encarou de volta. Comunicaram-se pelo olhar, sabendo que compartilhavam do mesmo pensamento.

— Oi, filho — Dakho disse, sorrindo e acompanhando os gêmeos com os olhos ao que correram para dentro da casa. Virou-se para Jin — Olá, Seokjin! Como está?

— Estou bem, senhor Kim. — Sorriu, um pouco nervoso. Sempre ficava assim quando estava naquele local — E o senhor?

— Estou ótimo, obrigado — respondeu, dando as costas aos dois — Entrem, fechem a porta e tirem os sapatos.

Os dois amigos obedeceram, ficando descalços e deixando os tênis no sapateiro da entrada logo em seguida. Taehyung pôs as mochilas na poltrona mais próxima e Seokjin fechou a porta.

Ouviram risadas já conhecidas e viram os gêmeos saindo correndo do antigo quarto deles, sendo perseguidos por Ahri, que corria atrás das crianças. Mirae, rindo alto, escondeu-se atrás das pernas do pai, enquanto Minjun fez o mesmo, mas com Jin.

— Papai, ela quer pegar meu nariz! — contou a garota.

Ahri pôs as mãos na cintura e negou com a cabeça, cansada. Ajeitou os fios de cabelo que ficaram bagunçados após a pequena correria e sorriu.

— Meus filhotes! — disse, puxando Taehyung e Seokjin para um abraço. Os gêmeos se afastaram deles e foram até o avô, que estava no quarto — Como estão, queridos?

— Estamos bem, Ahri — Tae riu ao que a mais velha passou a distribuir beijos pelo seu rosto para, logo depois, fazer o mesmo com Jin, que gargalhou.

— Que ótimo, meu bem. — Soltou os dois — Estava com saudades.

— Nós nos encontramos no mercado semana passada, noona — Seokjin lembrou — Gosta tanto assim de mim?

entre gêmeos e luas | vminOnde as histórias ganham vida. Descobre agora