10. entre amores e recomeços

164 20 36
                                    


Olá!

Primeiro de tudo, feliz ano novo :) Espero que 2023 seja um ano de muitas realizações!

Depois de mais de 1 ano, egel finalmente está de volta!

Sei que a demora foi enorme, e peço desculpas por isso, mas agradeço imensamente por todo carinho, paciência e confiança.

Esse décimo capítulo contém mais de 10k de palavras, coincidentemente. Ao longo delas, inicia-se uma nova e essencial etapa na história

Sem mais delongas... Boa leitura!

.•°★°•.

#CatapimbaBruxinho

Ao contrário da maior parte das pessoas, Yoongi e Namjoon nunca viram necessidade em dar um nome àquilo que tinham

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ao contrário da maior parte das pessoas, Yoongi e Namjoon nunca viram necessidade em dar um nome àquilo que tinham. No final, dizia respeito apenas a eles e mais ninguém.

O que fazia a ligação de Kim Namjoon e Min Yoongi ser tão forte era justamente a ponte que os uniu: a fé. Seus corações não batiam no plano da terra, mas sim no espiritual, e juntos — protegidos abaixo dos amuletos que ambos carregavam em seus corpos.

Além disso, outro ponto fundamental em toda aquela dinâmica era ninguém mais, ninguém menos, que Jimin. E no pulso esquerdo de cada um dos três habitava o símbolo de tudo – da amizade, do amor e da união do trio de almas.

Foi assim que tudo começou, através da união desses dois fatores distintos e convergentes. Não no primeiro momento, não à primeira vista, mas no primeiro sentir.

Quando os corações fizeram tumtumtumtum. Quando os lábios sorriram de um jeito diferente e os olhos se recusaram a piscar para não perder um milésimo de segundo da imagem do outro.

Se alguém perguntasse, eles não saberiam dizer em que momento isso ocorreu. Pelo menos não a primeira vez. Mas por sorte, havia uma testemunha.

— Não é possível! Como você não lembra da carinha apaixonada dele, hyung? — o professor exclamou, erguendo o corpo para olhar na direção dos melhores amigos. — Eu nunca tinha visto os olhos dele brilhando daquele jeito, juro. Lembro de pensar: "pela Deusa, Min Yoongi está apaixonado!"

— Que exagero, Jiminie… — Yoongi revirou os olhos. — Joonie, não escute o que ele está dizendo. Esse bruxo mente!

— Como é que é?!

— Isso mesmo que você ouviu!

— Será que vocês dois não conseguem ficar um minuto no mesmo cômodo sem brigar? — foi a vez de Namjoon dizer. Seus dedos acariciando o pingente que sempre usava.

Jimin encarou o mais alto e apoiou o queixo nas costas do sofá. Yoongi acariciou sutilmente a panturrilha alheia sobre seu colo.

— O seu olhar foi exatamente esse, Namu-hyung – disse Jimin, sorrindo. – Consigo visualizar direitinho a imagem na minha mente. Você olhando pro amuleto, depois pro hyung e as covinhas aparecendo.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

entre gêmeos e luas | vminOnde as histórias ganham vida. Descobre agora