09. entre restaurantes e balas de amendoim

441 51 59
                                    

:):)

Depois de quase um ano — para ser exata, cerca de oito meses —, aqui estou eu, trazendo esse capítulo tão aguardado!

Peço desculpas pela demora, porque como leitora sei que é bem complicado aguardar atualizações tão demoradas, ainda mais quando a autora some desse jeito (kk). Desde maio de 2021, muitas coisas aconteceram na minha vida, e foi por isso que eu tive um bloqueio criativo terrível, além de 0 inspiração.

De toda e qualquer forma, 2022 vem chegando com a promessa de coisas boas! Por isso, decidi postar esse capítulo no dia 13, meu número da sorte.

Espero que gostem dessas 14.5k de palavras, escritas com muito, muito, muito carinho e dedicação. Obrigada por toda a espera e mensagens de carinho <3

Feliz ano novo! E boa leitura!

.•°★°•.

#CatapimbaBruxinho

Seokjin ainda lembrava de cada detalhe do dia em que Taehyung o contou sobre a gravidez de Jiwoo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seokjin ainda lembrava de cada detalhe do dia em que Taehyung o contou sobre a gravidez de Jiwoo. E poderia desenhar, mesmo da forma menos profissional possível, todo o cenário, se lhe pedissem.

Foi em um dia bonito de primavera, na primeira semana de abril. A época mais fria do ano já tinha ido embora e as flores desabrochadas formavam um cenário bem característico.

Alguns estudantes faziam fila para tirar fotos em frente às famosas árvores de cerejeira, que ocupavam uma das áreas abertas do campus da faculdade onde ele cursava arquitetura. A mesma onde Taehyung também estudava.

Foi ali que eles se conheceram, dois anos antes, durante um evento organizado pela instituição. Seokjin e Taehyung haviam se voluntariado para ajudar junto com outros estudantes, e quando terminaram de organizar tudo um dia antes, Tae o ofereceu um sanduíche simples que tinha comprado mais cedo em uma loja de conveniência.

Desde então, eles nunca mais se separaram.

A família de Seokjin morava fora de Seul, pois seu pai dirigia uma empresa em Busan. Por conta disso, ele se mudou para um apartamento na capital quando decidiu estudar lá. Viajar de uma ponta do país à outra para visitar seus pais foi difícil nas primeiras vezes, mas ele se acostumou.

Naquele dia, Jin tinha recebido uma mensagem de Tae o chamando para ir almoçar com ele em um dos restaurantes da área, mais especificamente o favorito deles. Um dia como qualquer outro, já que os dois tinham o costume de ir até lá mesmo que fosse apenas para cumprimentar o dono — um senhor de idade simpático e muito apegado a eles.

No entanto, Seokjin sempre foi um ótimo observador, e a visão de Taehyung andando em sua direção com uma feição tão concentrada não lhe pareceu comum.

— Oi, hyung! — o cumprimentou, já com o típico sorriso de lábios cerrados no rosto. Se não o tivesse visto antes, Jin não suspeitaria de nada.

entre gêmeos e luas | vminWhere stories live. Discover now