02. entre castigos e visitas

938 151 497
                                    

Oi, galerinha! Voltei com o segundo cap de egel para a alegria de quem acompanha.

Fiquei, de verdade, muito feliz pela reação positiva de vocês, tomem meu coração 💖. Obrigada por todo o carinho, mesmo!

Esse cap tem 5.2k de palavras, e a tendência é ir aumentando conforme os capítulos forem escritos. De qualquer forma, não quero tornar a leitura cansativa, então farei o possível para que a quantidade de palavras não seja enorme.

Temos novidades!

Criei uma tag para egel, e é: #CatapimbaBruxinho

Por favor, usem ela para comentar sobre a fic no twitter. Meu @ é @namudinha!

Obrigada pela atenção e boa leitura!

.•°★°•.

#CatapimbaBruxinho

Seu coração bateu um pouco mais rápido ao ouvir aquela frase

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.


Seu coração bateu um pouco mais rápido ao ouvir aquela frase. Estava ficando louco ou Jimin realmente havia dito aquilo com um tom diferente?

Taehyung balançou a cabeça, afastando os pensamentos. Por Deus, aquele cara era o professor de deus filhos!

Deixou os gêmeos caminharem sozinhos, de mãos dadas, enquanto ele ficava atrás dos dois. As duas mochilas estavam em suas costas, uma alça em cada ombro. Suas mãos ficaram dentro dos bolsos da calça durante o percurso até a entrada, um sorriso mínimo enfeitava seu rosto enquanto olhava para os filhos.

Observou Minjun e notou que o garoto ainda parecia afetado pelo o que havia acontecido na sala, seu rosto mantinha um olhar tristonho e ele apertava a mão da irmã com força. Quando lembrou que ainda teria que conversar com o filho, questionou-se: O que diria quando chegassem em casa?

Não conseguia pensar em nenhum tipo de bronca ou castigo naquele momento, então respirou fundo e decidiu que só pensaria naquilo depois.

Já do lado de fora, notou que a entrada estava bem mais vazia do que quando chegou. Viu os gêmeos se despedindo da mesma mulher que checou sua autorização e, novamente, sorriu. Andou com eles até a bicicleta e deixou as pequenas mochilas na cesta. Ajustou os capacetes em suas cabeças e colocou cada um dos filhos em uma das cadeiras extras.

— Papai, a gente pode ir comer sorvete?  — perguntou Mirae, após ter seu cinto ajustado — Hoje é dia de sorvete.

Ah, porcaria!

No primeiro dia de aula dos gêmeos, Minjun chorou muito ao ter que se despedir do pai e avô. Em uma tentativa de acalmar o neto, Dakho prometeu que levaria todos para comer sorvete depois da aula. Taehyung chegou a reclamar, dizendo que eles não deveriam fazer aquilo antes do almoço, mas seu pai não deu a mínima.

entre gêmeos e luas | vminWhere stories live. Discover now