04. entre pôneis e pula-pulas

713 114 453
                                    

Vocês não sabem o prazer que é estar de volta...

Inclusive, peço desculpas pela demora para postar :( Essa semana foi muito corrida. Já adianto que, talvez, os próximos capítulos também demorem um pouquinho mais, mas nada além de duas semanas!

Queria agradecer, também, a todos vocês. EGEL BATEU 1K DE LEITURAS!!!!!!!! 🎉🎉🎉

Eu estou muito feliz, de verdade, queria dar um beijo e um abraço em cada um. Muito, muito, muito obrigada por todo apoio e carinho 💖💖💖💖💖💖💖

No capítulo de hoje teremos novos personagens, e menções a alguns também, hihihihi.

Tenho que parar de tentar fazer mistério, porque vocês acabam descobrindo quem é.

De qualquer forma, espero que gostem! Hoje teremos o maior capítulo até agora, com 6.7K de palavras.

Novamente, meu tt e ccat: @namudinha

Boa leitura!

.•°★°•.

#CatapimbaBruxinho

— É o aniversálio da Dahye, papai! — Explicou Minjun, animado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— É o aniversálio da Dahye, papai! — Explicou Minjun, animado.

Taehyung e os gêmeos estavam no carro, indo para casa. As crianças conversavam com o pai sobre a festa da amiga de Mirae, que aconteceria no próximo final de semana.

— Certo, entendi — disse, virando a esquina — Vou pegar um dos convites e pesquisar o endereço quando chegarmos em casa. — Olhou para os filhos pelo retrovisor por alguns instantes — E, lembrem-se, nada de bagunça até o dia da festa. Se fizerem algo de errado, não irão. Fui claro?

— Sim, papai! — concordaram, juntos.

Taehyung voltou a prestar atenção na direção e, em pouco tempo, já estavam em frente ao prédio. Fizeram o mesmo processo de sempre ao sair do veículo, cumprimentaram o porteiro na portaria e, enfim, entraram em casa.

Os gêmeos retiraram os sapatos, tomaram banho — dessa vez, ambos brincaram bastante na banheira, o que resultou em um jovem pai completamente encharcado — e colocaram novas roupas. Tae fez o mesmo, mas optou por usar o chuveiro para não levar muito tempo.

— Papai vai pedir comida. O que vocês querem? — Taehyung perguntou com o celular em mãos, apenas aguardando a confirmação dos outros dois.

Jajangmyeon! — responderam, praticamente pulando. Era um dos pratos favoritos deles.

— Certo, gatinhos. — Riu, achando graça da forma como eles pareciam tão felizes — Vou pedir um pouco de teopeokki também, ok? Ainda tem kimchi, então vamos comer o nosso.

entre gêmeos e luas | vminOnde as histórias ganham vida. Descobre agora