[12] - Desagradável

582 83 83
                                    


E eu reapareci. Pois é, depois de um tempinho, eu decidi que não podia abandonar as coisas que eu mais amava. Eu expliquei direitinho o que aconteceu no mural e no meu twitter (reasontaejin), mas eu ainda vou falar desse assunto por muito mais tempo sim, porque ninguém merece passar por isso, ficwriter ALGUM merece. Mas eu tirei forças e cá estou, voltando aos poucos, com medo, insegura, tremendo muito, mas eu preciso continuar;

To feliz que consegui escrever e finalmente trazer o cap pra vcs, mas agora as atts vão ficar mais lentas, infelizmente o meu trem desandou completamente por conta dessa merda toda e os caps que eu deveria adiantar nem saíram ainda, então peço paciência pra vocês (e eu sei que vcs tem toda comigo, por isso amo vocês)

Mas vamos ao cap? Sei que ces tavam ansiosos e curiosos! Boa leitura!

-

Kim Sora. Definitivamente aquele nome e aquele rosto não eram estranhos para Seokjin, no entanto, mesmo que cavasse no fundo de sua memória naquele momento, não conseguia se lembrar de onde poderia conhecer aquela mulher com tanta atitude.

Ele a fitava com os olhos cerrados enquanto o sorriso branco, permeado pelo batom, combinava bem com as mãos entrelaçadas sobre a mesa, os olhos cheios de uma malícia e uma expectativa esquisitas. Jin conhecia bem as pessoas da área de comunicação, uma vez que ele era exatamente parte dela, no entanto nunca havia visto alguém com tanta fome de informação e disposição como Sora.

— Bem, eu confesso que tentei contato via email e telefone antes, mas como eu fui... ignorada, decidi vir aqui por mim mesma — ela disse olhando para os dois.

— Nós não estamos falando com a imprensa, senhorita Kim — respondeu Taehyung. — Não ainda.

— Senhora — corrigiu com um sorriso e depois mostrou a aliança que parecia cara. — E eu compreendo que estejam aguardando, no entanto é de muito interesse saber mais sobre esse investimento... curioso.

Seokjin e Taehyung se olharam brevemente, a atitude de Sora realmente parecia bastante estranha, mas se eles não dissessem nada, ela não sairia com informações dali, fosse para o que fosse.

— Nós daremos detalhes apenas depois da reinauguração do La Familia — Seokjin disse profissional e firme. — Ainda é cedo para poder dizer exatamente como as coisas estão se encaminhando. Além do mais, eu sei que muitas pessoas já sabem de muitas coisas, afinal, a empresa do meu pai não é bem um lugar de santos.

Sora sorriu e apertou as falanges em cima da mesa. Era enigmática a sua expressão, mesmo em uma tentativa frustrada, parecia realmente estar satisfeita só de poder estar ali tomando o tempo de Jin e Taehyung.

— Inteligente da parte de vocês, claro. Não se pode colocar o carro na frente dos bois, isso é óbvio. — Ela deu de ombros — Mas eu não vou precisar de muito. Quero experimentar a comida e conhecer um pouco melhor as pessoas que estão por trás deste restaurante... afinal, de um dia para o outro, o império de Kim Haneul resolveu injetar dinheiro num estabelecimento pequeno e mal localizado.... — Ela afiou o olhar diretamente para Seokjin — Curioso estar dando certo, não?

Por baixo da mesa Jin cerrou os punhos. Além do atrevimento na voz de Sora, o péssimo sentimento que ele tinha fazia com que aquela visita fosse ainda pior. A expressão daquela mulher e suas palavras eram extremamente prepotentes, além do que, ela se comportava como se pudesse arrancar deles algo completamente escandaloso — o que não existia para ser arrancado. Afinal de contas, quem era ela? Para quem trabalhava? Quem ela conhecia?

— Senhora Kim, o meu estabelecimento tem dado certo porque a gestão tem trabalhado bem — foi Taehyung quem respondeu, assumindo a liderança com profissionalismo, tentando esconder seu tom levemente ofendido. — Nós mapeamos a área, nosso público, aumentamos a divulgação e tudo o que tem de ser feito. E ninguém fica insatisfeito depois de provar a comida do nosso chef, além do atendimento ser exclusivamente feito para deixar o cliente familiarizado. Isso nunca foi segredo e não há nada de curioso em um restaurante que trabalha com o único propósito de apresentar competência.

God's Menu | TAEJINOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz