[21] - Final

452 66 64
                                    


EU SEI, ANTES QUE ALGUÉM FALE DA DEMORA, EU SEEEEI

Gente, mil desculpas por ter adiado tanto o capítulo final de God's Menu. Pessoalmente, eu não considero uma das fics favoritas que eu escrevi, principalmente por ela ter um teor mais "adulto" e responsável. Foi bem difícil a trajetória até aqui, mas esses dias eu a peguei pra reler e sabe... eu gosto muito dessa fanfic, não podia deixar ela sem um final.

Mas eu consegui escrever o fim, assim como planejei desde o começo. Estou feliz por estar dando fim a mais uma história, meu coração se aquece sempre que isso acontece. Antes de agradecer por quem acompanhou e tudo mais, deixo vocês com o nosso final aqui. 

Boa leitura!

O tempo de investigação de um crime de depredação era mais longo do que Taehyung poderia imaginar, isso se confirmou quando mais de um mês se passou desde que ele encontrou seu restaurante completamente destruído, assim como todos os sentimentos bons que teve com o sucesso da reinauguração.

Enquanto a perícia ainda trabalhava e os detetives se empenhavam para encontrar qualquer prova que incriminasse o verdadeiro culpado, Seokjin e ele não poderiam sequer pensar em uma reforma para reerguer, pois isso atrapalharia todo o trabalho da polícia. No fim das contas, eles não podiam mover um dedo enquanto isso não se resolvesse e um sentimento horrível dominava o casal, principalmente o da impotência.

Todos os funcionários estavam sem trabalhar, em casa, vivendo suas vidas — mas com os salários garantidos, uma vez que Haneul garantiu que cobriria isso e muito mais pelas atitudes do filho mais velho. Jimin e Jungkook seguiam com seus estudos e seu namoro, Hyunjin mantinha um contato mais íntimo com Namjoon, principalmente depois de trocarem telefones, Chan sempre tentava manter contato com seu amigo e confortá-lo e Hyejin seguia esperando ansiosa pelo momento em que as coisas se resolveriam. Era unânime a tristeza e o descontentamento em ver aquele local de trabalho tão adorado por todos naquela situação, e também era unânime o apoio que eles tinham para com o proprietário.

Mesmo sem poder continuar com seus negócios e parado, a mudança de Taehyung aconteceu. Seokjin insistiu que ele ficasse em seu apartamento, aquele momento era mais do que necessário que eles ficassem juntos, mas o proprietário do La Familia precisava ficar sozinho em alguns momentos, tentar organizar suas ideias e não cair numa depressão se lembrando que todo o seu esforço e o esforço de sua abuelita estavam, agora, destruídos e depredados. Entendendo bem o ponto do namorado e com o coração na mão, Jin o ajudou a fazer a mudança alguns dias depois, mas ainda dormia ao seu lado quase todas as noites e tentava confortá-lo da maneira que podia.

O apartamento novo de Taehyung não ficava muito longe do restaurante e nem do condomínio de Seokjin, algumas esquinas depois, apenas. Era confortável e maior do que o que ele vivia antes, um pouco mais luxuoso, talvez, tendo até quarto de hóspedes e uma varanda que dava vista para o centro de Seul. Em outras ocasiões, ele se sentiria extremamente feliz e realizado de conseguir morar tão bem, mas naqueles dias em que tudo parecia se arrastar, ele estava apenas conformado.

Alguns meses de aluguel já estavam pagos, Taehyung pegou finanças que juntou dos bons meses de prosperidade do La Familia para se manter. Dispensável dizer que Haneul também estava muito preocupado com o namorado do filho, sentindo-se culpado por tudo aquilo, então se colocou à disposição para ajudar financeiramente, mesmo com uma resistência gigantesca da parte do Kim.

Não havia nada que não indicasse que aquilo havia sido obra de Woojin, era mais do que óbvio, principalmente depois de ameaças, do jornal, do histórico de desavenças com o pai e a inveja do irmão por ter um negócio que desestabilizou o seu. Mesmo intimado e interrogado pela polícia poucos dias depois do ocorrido, não havia prova alguma de que ele era o autor daquele crime, a impunidade era sua companheira e a maior inimiga de todos aqueles que estavam sofrendo por isso.

God's Menu | TAEJINWhere stories live. Discover now