[13] - Arte

664 81 142
                                    


Oie xuxuuuuuuus

Muito bom vir aqui com atualização. Eu tive um surto criativo esses dias e consegui escrever o capítulo. Digamos que foi um dos que eu mais gostei de escrever.

Postei um spoilerzinho do cap de hoje lá no meu perfil de autora do twitter (reasontaejin), que tal dar uma seguidinha lá pra interagirmos sobre a fic? hihihi Eu ia adorar ultrapassar as barreiras do wattpad e conversar melhor no twitter

Enfim, vamos de capítulo. Boa leitura!

O apartamento de Seokjin era grande, para não dizer extremamente enorme. Ao passar pelo portão do condomínio, Taehyung já se assustou ao se deparar com o quão imponente era o edifício, mas adentrar o lugar em que o filho do império Kim vivia... bem, essa parte foi de deixar seu queixo no chão.

Aquela cobertura era tranquilamente o quádruplo de seu apartamento pequeno em cima do restaurante. O ambiente era completamente arejado, as janelas de vidro estavam livres das cortinas, deixando com que o céu iluminado pelas luzes de Seul adentrasse à vista. Os olhos do mais novo captaram um jogo de sofás branco enorme, quadros caros nas paredes e uma porção de outras coisas que sequer poderiam caber em seu apartamento — muito menos em seu orçamento.

Taehyung precisou disfarçar um pouco aquela surpresa, não queria parecer um pobretão impressionado, mas era um pouco difícil não se sentir completamente admirado com tamanho luxo diante de seus olhos, principalmente em um apartamento tão grande para uma pessoa só.

— Bem-vindo à minha casa, Tae. Pode ficar à vontade — Jin disse de costas para si enquanto tirava o casaco e pendurava no suporte perto da porta. — Tá meio bagunçada porque eu não vim aqui ontem né. — Riu de leve se virando para o mais novo que ainda estava impressionado.

— Hyung, sua casa é...

— Exageradamente grande pra alguém que vive sozinho? — Tentou completar enquanto se aproximava de Taehyung, passando os braços por sua cintura.

— Eu ia dizer bonita, luxuosa e que é a sua cara — respondeu deixando um sorriso permear seus lábios. — Eu não te julgo, se eu tivesse condições, também não pouparia na hora de escolher um lar.

Seokjin riu e deixou um beijinho na ponta do nariz do mais novo. Claro que aquele apartamento era obra da fortuna de Haneul e talvez Jin não precisasse de tudo aquilo, mas em sua mente, se ele podia, por que não? Além do mais, o condomínio em si era ótimo, seguro e as coberturas sempre tinham algo muito bom a oferecer, como a vista magnífica da capital coreana, aquecimento para o inverno e a surpresa que Seokjin estava guardando para Taehyung naquela noite: O ofurô na cobertura.

— Que bom que você gostou daqui, porque vai vir mais vezes se depender de mim — disse brincalhão, mas aquela brincadeira tinha fundos de verdade.

Ele queria mesmo que a presença de Taehyung em sua casa fosse mais recorrente agora, curiosamente poderia estar com ele o dia e a noite inteira sem enjoar nem se cansar, muito pelo contrário. Seokjin sempre queria mais de Taehyung, algo como um ímã que o levava direto para ele, sentindo conforto e algo quentinho no seu peito. O nome disso era paixão, mas claro que ele não sabia.

— Depois que conhecer a sua casa eu fico até sem jeito de te levar pro meu cubículo — o mais novo respondeu coçando a nuca.

— Que besteira, Taehyung! — Jin resmungou. — Eu adoro seu apartamento, não tem nada de errado nele, muito pelo contrário. Deixa de ser bobo e vem comigo, eu tô caindo de fome.

God's Menu | TAEJINHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin