[15] - Encontro

761 75 266
                                    

oieeeeee, cheguei com capítulo fresquinho yay!

posso dizer que eu AMEI escrever esse porque eu já aviso, ele contém doses fortes de boiolagem kkk O nome já é bem sugestivo + o spoilerzinho que joguei ontem no twitter, então vocês já devem imaginar o que vem por aí.

Eu fiquei de postar o especial de 1K né? kakakak a fic ta quase com 2K e nada desse especial, mas com aquelas paradas lá que rolaram eu acabei deixando pra depois. Quem sabe no próximo não continuamos no climinha de boiolagem, mas com Jimin e Jungkook? Veremos

Enfim, boa leitura xuxus, não esqueçam de comentar e deixar a estrelinha

Uma das características mais intrínsecas de Taehyung era a de arregalar seus olhos enormemente, tão quanto sua boca, quando ele era pego de surpresa como foi naquele dia. O convite de Seokjin para que ele ficasse em seu apartamento até achar outro foi recebido com clareza, ele sabia que o mais não o estava chamando para morar consigo nem nada — até porque era loucura —, mas mesmo assim, parecia algo muito surreal.

No entanto, apesar da surpresa, ele aceitou. Aceitou porque era uma gentileza gigantesca da parte de Jin, porque não queria ficar na casa de Jimin por conta da distância do restaurante. Aceitou, principalmente, porque eles já basicamente viviam um na casa do outro, dormiam juntos, iam para o trabalho juntos, já estavam mais do que habituados um à presença do outro. Seriam poucos dias, talvez algumas semanas apenas, mas eles fariam delas as melhores possíveis. Porque queriam estar juntos no fim das contas.

E então o primeiro passo foi dado: eles alugaram um container grande, o caminhão de frete foi até o apartamento e agora as coisas de Taehyung — as não essenciais — estavam em um depósito. Ele juntou seus pertences, colocou em uma mala e no fim de uma tarde de quinta-feira, estava indo embora junto de Seokjin para a sua então moradia temporária.

O assunto sobre a hospedagem de Taehyung na casa de Jin ficou tão evidente que eles mal tiveram tempo para conversar sobre o problema com Woojin, mas Jin estava disposto a dizer tudo quando o mais novo finalmente estivesse devidamente acomodado no apartamento. E ele o fez.

Mais uma vez o choque tomou conta de Taehyung.

— Mas por que seu irmão e a mãe dele iriam querer nos afetar desse jeito?

E então, o mais velho, sentado com Taehyung no sofá de seu apartamento, explicou que algumas pessoas às vezes perdem os escrúpulos no mundo dos negócios. São capazes de coisas baixas para alcançarem seus objetivos e isso era completamente esperado. Claro que não da parte de Woojin e Hana, Seokjin sequer tinha contato direto com eles, mas Haneul seria afetado. E muito.

Por isso, a reforma já estava começando e a reinauguração do restaurante estava mais próxima. Eles iriam finalmente mostrar ao mundo a culinária intimista e deliciosa do La Familia, poder falar abertamente na imprensa quem eles eram, como chegaram lá e como trabalhavam arduamente para o crescimento do negócio.

No entanto, com a reforma, o restaurante teria que ficar fechado por alguns dias, dando assim uma folga merecida a todos os funcionários. O proprietário insistia que deveria continuar trabalhando de casa, mesmo que fosse para cuidar apenas da parte administrativa, mas Seokjin bateu o pé: Taehyung merecia um descanso.

E por esse exato motivo que, no dia seguinte à mudança temporária, quando eles se deram ao luxo de acordar mais tarde e se espreguiçavam na grande cama de Seokjin, o mesmo apertou o corpo de Taehyung contra o seu, enterrando o rosto na curva de seu pescoço. O mais novo, ainda sonolento, não conteve o sorriso ao sentir o carinho e ali mesmo, nos braços de Seokjin, se espreguiçou completamente manhoso, mas satisfeito.

God's Menu | TAEJINOnde as histórias ganham vida. Descobre agora