[4] - Sutil

849 131 240
                                    


atualizando bem cedinho porque esta autora aqui é universitária e tá em fim de semestre, ou seja, ATOLADA kkkk então é melhor que eu tire um tempinho aqui enquanto eu to trabalhando pra durante a tarde eu conseguir estudar.

MAS E AÍ, NOSSOS MENINOS FORAM INDICADOS AO GRAMMY AAAAAAAAAAAAAAAA QUE FELICIDADE. Tem nada a ver com a fic, mas é sempre bom ficar feliz por eles <3

Enfim, vamos ao cap? kkkk temos aqui a primeira dose de taejin, mas queria lembrar que o que acontece nesse cap não define NADA. Taehyung ainda tem taaaanta coisa pra viver e pensar rs

enfim, boa leitura xuxus. E obrigada pelos votos e comentários <3 eu to mt feliz pelo retorno! Em breve a fic vai ser postada tb no spirit!

Taehyung não precisou de despertador para acordar naquela manhã, seu corpo tão ansioso despertou naturalmente, fazendo o inquieto rapaz levantar da cama e já se arrumar para poder abrir o restaurante.

Antes do horário de almoço, ele e Chan sempre arrumavam o salão e iniciavam o preparo básico de alimentos que sempre apareciam nas receitas. Era crucial deixar coisas adiantadas, pois no horário de rush as coisas aconteciam rápido, os pedidos chegavam um atrás do outro e só havia um cozinheiro disponível, sendo revezado por ambos.

O Kim sabia que naquele dia receberia uma ligação importante, aquela que ditaria o futuro de seu negócio, por isso não conseguia ficar parado, pois quanto mais deixava que o pensamento tomasse sua mente, mais ficava nervoso. Assim que estava pronto, desceu as escadas, já estando no restaurante, pronto para preparar para abrir.

Não demorou muito para que Bang Chan chegasse, um pouco menos nervoso que o mais velho, mas ainda assim com expectativas altíssimas pelo dia de hoje. Juntos, tentaram aliviar a tensão cumprindo suas tarefas. Taehyung deixou o salão limpo, desceu as cadeiras, limpou os forros das mesas e depois foi checar o armazenamento. Tudo okay. Chan separou os alimentos, pois naquele dia em questão ele estaria na cozinha, começou a cortar tudo o que precisava e deixou os congelados fora do freezer para ficarem prontos para o uso mais tarde.

Era uma manhã um pouco fria de outubro, logo mais o inverno daria as caras e Taehyung precisava começar a pensar nos aquecedores, mais um item de preocupação à sua lista. Os dois rapazes vestiam roupas mais aconchegantes ao clima, mas a correria do dia fez com que eles suassem um pouco. Era sempre assim.

— Seokjin disse a que horas ligaria? — Chan perguntou enquanto picotava uma cebola e Taehyung balançava a perna de forma inquieta ao seu lado.

— Não, só disse que ligaria — respondeu olhando as unhas roídas. — Pode ser a qualquer momento, por isso todo esse nervo.

Chan deu uma risadinha e colocou a cebola picada num recipiente, depois lavou as mãos e secou no avental escuro. Ambos já tinham adiantado muita coisa e nem era 11h da manhã ainda, o que significava que o plano de ocupar a mente havia ido por água abaixo.

— E se ele vier aqui?

Taehyung imediatamente fez a possibilidade flutuar por sua mente. Seokjin chegando com um terno elegante, o andar quase como um desfilar pelas portas, o sorriso ladino e sugestivo para ele e uma boa notícia sendo transmitida. Aquilo causava uma sensação na boca de seu estômago.

— Se ele passar por aquelas portas vai ver um homem nervoso que já roeu todas as unhas possíveis — riu nervoso e Chan balançou a cabeça.

— Totalmente compreensível. Mas vai dar tudo certo, confia em mim, hyung. — Ele deu uma piscadela e voltou a cortar os alimentos na tábua.

God's Menu | TAEJINWhere stories live. Discover now