18. A pureza do amor

196 48 69
                                    

Não esqueça do voto! 💗

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não esqueça do voto! 💗

Nos vemos lá embaixo!

— 👑 —

O encontro entre os noivos não tardou a terminar, sem que eles conversassem muito mais. Nari estava mais confortável com Hyunwoo agora, mas mantinha um pé atrás só para não arriscar confiar totalmente nele, pois mesmo após ouvir suas palavras, tinha que continuar com, no mínimo, um tantinho de desconfiança. Não era nada pessoal, e sim questão de ser precavida e se auto preservar.

Dayoung a acompanhou de volta aos seus aposentos, parecendo inquieta e distraída enquanto caminhava ao seu lado sem dizer nada. Nari a encarou por alguns segundos até que chegassem na porta de seu quarto, quando a criada finalmente a olhou de volta, mordiscando a parte interior da bochecha.

— Você está bem? — perguntou a princesa. Dayoung assentiu, mas isso não a convenceu. — Vamos entrar e conversar — pediu.

— É perigoso demais — Dayoung negou, após engolir em seco.

— Tudo bem, você só estará me ajudando a pentear meus cabelos. — Nari piscou sugestivamente e abriu a porta, chamando-a mais uma vez para lhe acompanhar.

A serviçal soltou um suspiro e, mesmo nervosa, aceitou o convite e fechou a porta. Ninguém estava por perto e, mesmo que alguém as visse juntas, era muito provável que sequer suspeitassem de algo anormal; aos olhos alheios, seriam apenas duas garotas de idades próximas, possivelmente conversando sobre algo bobo enquanto a criada realizava algum serviço para a princesa.

Nari ergueu o pesado vestido e se jogou na cama enorme, esparramando-se entre as colchas quentinhas e fazendo um sinal com a mão para que Dayoung se deitasse com ela.

— As camas dos nobres são muito mais confortáveis — comentou enquanto passava os dedos pelo cobertor pesado de lã.

— Não desconverse, quero saber por que parece tão nervosa — Nari cortou-a, acariciando seus cabelos enquanto a encarava com doçura.

— Ah, isso... — ela disse, evitando olhá-la também.

— Você sabe que pode contar qualquer coisa para mim, não é? — assegurou, depositando inúmeros beijos suaves no rosto da outra.

— Eu sei. — Dayoung suspirou mais uma vez e tomou coragem de encarar sua amada de volta. — Como foi seu... encontro com o príncipe?

Nari curvou a cabeça e sorriu fraco, franzindo a testa.

— Você ficou com ciúmes, Day? — perguntou, ainda sorrindo.

— Não! Claro que não fiquei.

Dayoung gostaria de estar falando a verdade, mas estava praticamente se afogando no nervosismo. Estava com ciúmes sim, mas ainda mais do que isso, com medo. Ela conhecia o príncipe e sabia o quão charmoso e agradável ele era, portanto estava apavorada pela possibilidade de Nari acabar se apaixonando de verdade por ele, agora que iriam interagir com muito mais frequência. Afinal, ele era um príncipe, pertencendo à nobreza assim como ela, estavam no mesmo nível, enquanto ela... era só Dayoung, a criada.

O Segredo do Príncipe | ShowkiWhere stories live. Discover now