20. O garoto do jardim

196 42 103
                                    

Não esqueça do voto! 💗

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

Não esqueça do voto! 💗

Nesse cap vocês vão finalmente descobrir mais sobre o passado do Kiki! Ele é bem longo, espero que gostem :)
Nos vemos lá embaixo!

— 👑 —

— Você está tão inquieto — Minhyuk comentou, notando que Kihyun não havia parado o dia inteiro nem por um segundo. Nesse exato momento, após ter terminado o almoço, estava varrendo o quarto deles, por mais que ele já estivesse impecável. — O que está acontecendo, Kihyun?

— Absolutamente nada — ele respondeu, passando a vassoura pelo chão com fervor, limpando a sujeira quase inexistente.

— Eu te conheço há tempo demais para você achar que pode me enganar, sabe? — Minhyuk o lembrou. Ele sentou cruzando as pernas, observando o amigo que só faltava subir pelas paredes.

— Não estou te enganando!

— Não mesmo... mas está tentando.

Kihyun largou a vassoura e encarou o amigo, repousando o objeto contra a parede e colocando as mãos na cintura. Ele ergueu as sobrancelhas e ficou assim por alguns segundos, logo desistindo de tentar disfarçar como estava.

— Ok, ok, eu desisto. Não consigo fingir que estou normal — ele se rendeu, indo sentar ao lado do amigo que dava tapinhas em sua cama.

— Não adiantava nem tentar. Quando você fica assim ainda mais maníaco com limpeza, limpando coisas que já estão brilhando de tão limpas, sei que tem alguma coisa acontecendo. Quer me contar?

— Quero, mas não sei se consigo. Podemos... falar sobre você primeiro? Pra eu me acalmar um pouco e me sentir mais livre para desabafar. E porque acho que você está agindo um pouco diferente também.

— Isso não é problema pra mim, você sabe que adoro falar — Minhyuk admitiu com uma risada. — Mas sim, tem algo me incomodando agora.

— Você e Jooheon estão felizes? O que aconteceu? — Kihyun perguntou.

— Acho que sim — ele respondeu, olhando para o nada por um segundo. — Eu disse a ele que o amo quando você saiu com o Wonho, e ele surtou um pouco com isso. Não sei bem o que se passou na mente dele. Estava tudo tão bom entre a gente antes disso, agora acho que fui muito apressado em externar o que eu sinto por ele, mas eu não consegui não dizer.

— Apressado? Vocês estão nessa há anos. — Kihyun franziu a testa. — Ele com certeza sente o mesmo, Min, eu vejo como ele olha pra você. Os olhinhos dele chegam a brilhar.

Kihyun ficava um pouco enciumado pensando nisso agora, desejando ter alguém para olhar para si daquela mesma maneira, como se ele fosse seu mundo inteiro.

— Então por que ele iria ficar tão assustado quando eu falei isso? E ele não disse de volta também. Acho que estraguei tudo.

— Não faço ideia, mas vocês tem que conversar pra resolver isso! Ele deve ter um bom motivo para ter surtado assim, eu acho. Desde que me conheço por gente eu vejo que ele te adora, te ama, é caidinho por você e ele nunca conseguiu esconder. Você não estragou absolutamente nada, Min.

O Segredo do Príncipe | ShowkiWhere stories live. Discover now