26. Impasse fatal

169 36 59
                                    

Não esqueça do voto! 💗

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não esqueça do voto! 💗

Segurem firme e bora para mais um capítulo. As coisas estão ficando cada vez mais intensas e só vai piorar...
Nos vemos lá embaixo!

— 👑 —

Revirando sobre a cama por horas, o príncipe mal conseguiu dormir durante uma mísera hora naquela noite. Só havia uma frase ecoando por sua mente repetidas vezes sem parar por nem mesmo um segundo:

"Eu preciso matá-lo".

Mas Hyunwoo não era um assassino. O pensamento de ceifar a vida de alguém, por mais que tal alguém fosse tão detestável, lhe tirava o sono e o perturbava ao extremo. O que sentiria quando assistisse a expressão de Seokjin mudar conforme toda a vida se esvaía de si? Como reagiria quando o sangue se empoçasse sob seus pés, quando a respiração e os batimentos cardíacos por fim cessassem? Ele não era um assassino, mas precisaria se tornar um.

Mais uma semana já havia se passado; duas desde que cortaram o contato com Kihyun, e uma desde que tivera aquela conversa com Nari e Dayoung. Ele passou a se fechar por completo para tudo e todos, mesmo que não tivesse tal intenção, porque estava focado demais nos próprios tormentos e nas imagens que o perseguiam com frequência.

Já não conseguia mais se abrir com ninguém, sentindo que os pensamentos eram perturbadores demais para que pudessem sair de sua mente e serem ditos em voz alta. Até mesmo comer, uma de suas coisas favoritas, já não era mais tão bom assim.

Não havia como não se sentir um ser humano terrível ao sonhar acordado com o dia em que mataria o próprio pai, ainda que Seokjin fosse tão terrível. Repetidas vezes, ele tentava se convencer de que era apenas legítima defesa e que aquilo seria o melhor para todos, sabendo que isso era verdade, mas ainda tinha um lado que achava aquilo moralmente incorreto, um absurdo, algo cruel demais para fazer com as próprias mãos. Hyunwoo se encontrava em um impasse que estava prestes a enlouquecê-lo.

Jooheon notou o quão estranho e agitado ele estava, mas não conseguiu tirar nada do príncipe, inicialmente. Após insistir nisso por alguns dias, ele por fim cedeu um pouco e confessou sobre o plano de sua mãe, deixando claro que não julgava que aquela era a melhor solução e que estava muito confuso e frustrado.

Seu braço direito tampouco sabia o que pensar da situação. Em seu lugar, pensava que não tentaria fugir por medo de tudo o que poderia dar errado, mas não disse isso em voz alta. Além de tudo, havia a óbvia situação entre ele e Kihyun; Jooheon enxergava o desespero nos olhos de ambos quando se encontravam pelos corredores ou qualquer outro lugar, parecendo ter muito a dizer um ao outro, palavras das quais acabavam por se tornar apenas um bolo em suas gargantas. Nenhum dos dois parecia disposto a justificar aquele clima tenso, Kihyun estando ocupado demais com Wonho para resolver aquilo, segundo seu próprio argumento, mas era muito mais do que isso.

O Segredo do Príncipe | ShowkiWhere stories live. Discover now