7. Limites

242 53 63
                                    

Não esqueça do voto! 💗

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não esqueça do voto! 💗

Mais um capítulo fresquinho pra vocês, me contem o que estão achando e o que acham que vai acontecer nos próximos :) Comentários e feedback me incentivam bastante a continuar. Obrigada por acompanharem OSDP!

— 👑 —

Na hora de preparar o café da manhã e o almoço, vários criados transitavam pela cozinha com utensílios, temperos e diferentes alimentos. A chefe dos criados, Bora, parecia agitada, falando alto sem parar com os criados que iam e viam aos tropeços, tentando cumprir todas suas ordens. Assim que viu Kihyun, ela veio apressada em direção a ele.

— Onde você esteve ontem, menino?! — exclamou lhe dando um leve puxão de orelha, literalmente. Kihyun resmungou e deu um passo para trás.

— Estava cuidando de uma queimadura que sofri começando a preparar o jantar.

— Desastrado... Vamos logo, você está fazendo falta nessa bagunça, trate de trabalhar e ajeitar tudo. Mova seu corpo pálido e magrelo imediatamente e faça seu trabalho.

Kihyun assentiu, ignorando as ofensas gratuitas, e logo começou seu serviço. Não iria nem reclamar, pois aquilo lhe serviria como uma boa distração de todas memórias conturbadas que inundavam sua mente naquele momento, por mais que já tivesse chorado até o peito doer durante a noite.

Já haviam pessoas demais na cozinha, mas logo chegaram também Minhyuk e Jooheon, arrastados pela líder. Eles protestavam juntos, reclamando que aquilo não era exatamente obrigação deles, mas de nada adiantou. Ela os largou ao lado de Kihyun e saiu para gritar com outros criados.

— Bora está atacada ao extremo hoje, pelo amor de Deus — Jooheon resmungou, cruzando os braços e se apoiando no balcão. — O que diabos vamos fazer aqui? Já tem uns 20 criados trabalhando.

— Ah, mas não seja por isso — Kihyun respondeu lhe entregando uma bacia cheia de batatas cozidas que outro criado lhe trouxera. — Vão descascar batatas, olha só que divertido.

Minhyuk fez um muxoxo e revirou os olhos, também cruzando os braços como Jooheon.

— Isso é serviço seu, Kihyun, se vira!

— Você quer dormir no jardim hoje? Acho que não, então obedeça Bora — ele zombou, empurrando uma segunda bacia de batatas contra o peito de Minhyuk.

Com a cabeça, indicou o único espaço vazio na cozinha para que Minhyuk fosse e fizesse sua tarefa com Jooheon, podendo conversar melhor a sós. O loiro assentiu e os dois saíram com suas batatas e sua frustração.

Kihyun estava entrando numa brincadeira de ser cupido dos dois, e faria qualquer coisa para que Minhyuk percebesse que tinha uma grande chance com Jooheon, o que lhe faltava era apenas a atitude e coragem.

O Segredo do Príncipe | ShowkiWhere stories live. Discover now