Capítulo 6

2.9K 294 2
                                    

Elisabeth estava em Pânico! Meu deus! Ele tinha sido baleado! Ela o sacudiu e ele não acordou. Estava bem no meio do nada, com um muro separando-a de uns caras loucos e armados, e um matagal a sua frente. Tentou virá-lo de frente, mas ele pesava uma tonelada. Ele era muito grande. Muito bonito também, os cabelos compridos e os olhos estranhos, combinavam entre si. Ela olhou em volta. Ficou com medo de gritar por ajuda, pois sabe-se lá que tipo de bicho haveria ali. O tiro foi no ombro, mas ela estava com medo de que ele ficasse mal, muito mal, e se ele fosse, sei lá, vulnerável a pólvora? Ela não sabia o que fazer. Não ouvia nada do outro lado do muro. Os homens deviam ter ido embora.
"Me ajude a levantar, por favor!"
Ela levou um susto! Ele desmaiou, mas agora já tinha recobrado a consciência. Ela pegou os braços musculosos dele e tentou levantá-lo, mas ela era pequena, não tinha forças. Pelo menos conseguiu ajudá-lo a ficar de costas. O buraco no ombro dele estava vazando muito sangue. A bala parecia ter entrado e saído, mas ele estava perdendo muito sangue.
Ele colocou a mão no bolso e tirou um celular de lá e entregou a ela:" Peça ajuda, ligue para Vinge..." Ele perdeu a consciência de novo.
Ela olhou para o celular. Ele disse um nome que ela não entendeu, Vin, alguma coisa. Olhou na agenda dele: Ascencyon, Brass, Brawn, Darkness, Destiny, Flame, Fury, Harley, Justice... Esse ela conhecia. Todo mundo conhecia o líder dos Novas Espécies. Será que deveria ligar para ele?
"Vingeance!" Ele estava delirando? Ela continuou olhando a agenda dele: Moon, Slade, Snow, Trisha... Uma mulher? Então ele não era tão solitário assim. Homens e suas mentiras!
Vingeance! Isso. Ela ligaria, afinal alguém marcou com ela para que se encontrasse com ele. Devia ser esse tal de Vingeance.
No terceiro toque ele atendeu: "Jericho." A voz dele causou arrepios nela. Não era a voz que tinha conversado com ela. Não era uma voz que falasse muito, era rouca. No fundo, ela achou sexy.
" Meu nome é Elisabeth. Eu estava com Jericho, e ele tomou  um tiro e..."
"Onde?"
Ele realmente falava pouco.
"No ombro, mas ele não está bem, ele fica desmaiando e acordando."
"E onde vocês estão?"
Ela não sabia. Só sabia que estava do lado de dentro da Reserva.
"Eu não sei, ele escalou um muro enorme comigo nas costas, depois caiu. Estamos do lado de dentro da Reserva."
"Não demoro"
E ele desligou. Assim, sem dizer mais nada. E se ele demorasse, e algum bicho resolvesse transformá-la em café da manhã?
Ela deitou com a cabeça no ombro dele que não tinha sido baleado. E colocou o rosto bem na frente do dele.
Ele era tão bonito! Suas feições eram delicadas. Novas Espécies eram bonitos, mas tinham as feições duras, com uma estrutura óssea facial muito marcada. Ele era grande, tinha o nariz  um pouco achatado como eles mas, era só. O rosto dele era muito lindo. E os olhos? Estranhos, pois eram meio vermelhos, mas eram muito bonitos. Ela esperava ficar com ele de novo. Ele abriu os olhos e tentou se levantar. "Você conseguiu?"
Ele falou com esforço, estava muito fraco. E ele parecia tão forte.
"Sim, ele disse que não demora."
"Ok, obrigado, V. sabe o que fazer."
V.? Era melhor que Vingeance, o nome deu uns arrepios nela. Ele fechou os olhos de novo. Sem nada melhor para fazer, ela pensou que poderia fechar os olhos também.
Mas um barulho de algo pousando no chão com força, chamou a atenção dela.
Eram os malditos que os perseguiam.  Eles conseguiram subir no muro, e tinham pulado pro outro lado, quase caindo em cima dos dois. Eram dois caras. Um deles já foi colocando uma pistola na cara dela.
"Levanta, puta de animal!" Ele devia ser doente. Estava meio que babando. Ela seguiu o olhar dele e viu que o vestido curto que vestia tinha subido e estava na cintura dela. E ela não tinha posto calcinha. Droga, seria estuprada. Pensou olhando pro cara que não desviava o olhar da virilha exposta dela.






























JerichoTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang