2.03; 𝐡𝐲𝐛𝐫𝐢𝐝 𝐛𝐥𝐨𝐨𝐝

439 39 1
                                    

   O dia parecia ter começado a bastante tempo, mesmo tendo se passado poucas horas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   O dia parecia ter começado a bastante tempo, mesmo tendo se passado poucas horas. Os bip's do aparelho cardíaco da sala de Carlisle estava a me enlouquecer a cada minuto, a cada mínima batida. Fazia alguns longos minutos que ele explicava a Isabella o quanto aquele feto era forte, bem mais forte do que seu corpo poderia aguentar. Ela escutava? Pode ser que sim, porém não demonstrava qualquer interesse em acabar logo com tudo aquilo.
   Via-se de longe, a cada dia, o aspecto em que seu corpo se encontrava, ela não parecia bem e a tendência era piorar. Edward parecia tristonho, porém havia sentimentos bastante confusos girando em torno dos seus pensamentos. Um deles era a frustração em não poder fazer mais nada para convencê-la, esse mesmo todos nós já lidavamos há algum tempo, Isabella era teimosa.

   Depois de ajudar a humana a deitar novamente em seu costumeiro sofá, decido trocar algumas palavras com o vampiro leitor de mentes. Ele parecia distante, nada diferente dos dias anteriores.

   — Eu poderia até ler seus pensamentos, mas deixo o posto de fofoqueiro para você mesmo, então você pode apenas me contar o que tanto se passa nessa sua cabecinha de vento. — Falo ao me aproximar do mesmo. Vejo a sombra de um sorriso ali, já era alguma coisa.

   — Eu só não consigo entender qual o objetivo dela, no final de tudo ela estará morta e... Não faz nada para mudar isso. Eu poderia simplesmente só arrancar aquilo de lá e...

   — Bom, tecnicamente é algo meio impossível agora. Você bem escutou quando Carlisle falou, a placenta é bastante dura para qualquer coisa a penetrar. — Digo e ele suspira. Eu não estava lá ajudando muito. — Eu vim mesmo saber como você está, fiquei sabendo que está virando melhor amigo do cachorro lá.

   — Corta essa, Água de salsicha. — Pensei que daria errado, mas ele sorriu. Ponto para mim. — Ele está ajudando muito na proteção de Bella, junto a Leah e Seth... Nunca pensei que haveria uma trégua nesse nível.

   — É uma grande surpresa para todos nós, vocês não se aguentavam nem a alguns metros de distância, imagina no mesmo cômodo. — Arregalo os olhos para pôr mais drama a minha frase, ele me empurra levemente pelos ombros. — Saiba que pode contar comigo ou com minha equipe para qualquer coisa.

   — Eu agradeço tanto, mas receio que não precisaremos de tanto, Carlisle não permitiria que chegasse a tanto. — Ele diz e me abraça pelos ombros, logo se despedindo.

🌙⏳🌙

   O barulho da TV que transmitia um jogo de futebol também me irritava. Eu suspirava pela décima quarta vez quando vejo Isabella se curvar novamente diante do balde metálico. Ela não comia direito, e quando comia seu corpo rejeitava. Não seu corpo, o feto.

   — Se ao menos pudéssemos ver o feto...

   — O Bebê! — A voz calma e preocupada de Alice é cortada por uma Rosalie bastante irritadiça.

   — ...Talvez pudessemos entender o que quer. — Minha companheira conclui.

  Eu odiava o clima que se instalou naquela casa desde a descoberta da gravidez, me deixava com o coração apertado e a ponto de explodir. Eu precisava de um pouco mais que um banho relaxante e a presença da minha esposa para me acalmar todas as noites, a garrafa de Bourbon fazia bem seu trabalho. Mas a ressaca no outro dia não era nada agradável, o mal humor e a dor de cabeça que cada voz me fazia sentir... Eu estava a beira de um surto.

   — Eu tenho uma teoria. — A atenção de todos na sala se volta a mim, não pelo interesse no assunto – talvez fosse –, mas sim pelo tom alto da minha voz. — Na verdade, uma pequena extensão para o comentário nada saudável do Jake.

   — O que estava pensando? - A voz cansada de Carlisle rebate.

   — Bom, o feto... — Decido concluir rápido antes que Rose resolva me cortar. — Pode estar com fome, já tentamos satisfaze-lo com todo tipo de alimento, claramente não deu certo. Ele pode sentir fome de uma outra coisa.

   — É uma boa ideia, vocês estão certos. — Edward fala, mas para um pouco depois a pensar. — Se está com sede... Com certeza não será de sangue animal.

   — Eu posso ajudar com isso. — Carlisle me encara desdenhoso. — Sou híbrida, caso tenham esquecido.

   — Bom, então me siga por favor, tiraremos um pouco, não sabemos como ele reagirá. - O homem diz e segue até o corredor de seu consultório improvisado.

   Me despeço de Alice com um selinho, e então a vejo levar Jasper para um pouco mais longe dali. Todos sabíamos da sua dificuldade com o sangue humano.

   — Aperte essa bolinha enquanto coloco o elástico em volta do seu braço. — Carlisle ordena e assim eu faço.

🌙

Olá olá!

O capítulo ficou mais curto do que de costume, e isso se ao fato de eu estar sem celular no momento. Terei algumas dificuldades com as postagens, pode ser que fique um tempinho sem postar, então espero desde que me perdoem. 💛💛

༄ 𝐩𝐫𝐨𝐣𝐞𝐭𝐨 17 • 𝐭𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora