38; 𝐝𝐨 𝐲𝐨𝐮 𝐰𝐚𝐧𝐭 𝐭𝐨 𝐛𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐞 𝐟𝐨𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫?

852 59 17
                                    


   — Mally, pode pôr esse arranjo naquela mesa, por favor? - Escuto Alice perguntar, eu nunca negaria nada a ela.

   Ela me agradece encostando seus lábios nos meus, e então eu seguro o vaso em minhas mãos.
   Estávamos trabalhando desde cedo na decoração da cerimônia, e eu precisava dizer que estava tudo maravilhoso. Esme junto a Alice haviam feito um ótimo trabalho.

   — Mallory, cuidado! - Escuto ao meu lado, mas ainda um pouco afastado, quando Emmett grita.

   Me afasto a tempo de perceber do que se tratava. Ele e Jasper ficaram encarregados de carregar as cadeiras e bancos até o interior do local, por pouco Emmett não me atropelava com algumas cadeiras.

   — Mais cuidado, Emm! - Digo e sigo até a mesa da esquerda, onde pude ver Eliz um pouco mais afastada.

   Ela conversava com Annabeth, estavam cada dia mais grudadas, eu ficava feliz pela amizade das duas. Depois de tudo que Anna passou, Eliz era uma esperança para ela.
  
   — Acho melhor fingirem estar fazendo algo, Alice ficará uma fera. - Sorrio para as duas, que logo retribuem o gesto.

   — Eu já acabei tudo que me foi designado, vocês duas não me deixaram em paz o dia inteiro. - Eliz revira os olhos antes de mostrar seu sorriso branco.

   — Thomas mesmo já me falou que você está ficando mandona igual ela quando se trata de organização. - Anna diz, eu rio com a acusação.

   Mais ao longe pude escutar um grito de descotentação do dito cujo, ele parecia irritado com a fofoca de Annabeth.

   — Ao trabalho!

   Os convidados já começavam a aparecer, eu estava nervosa com tanta gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Os convidados já começavam a aparecer, eu estava nervosa com tanta gente. Passo uma das mãos pelo vestido na tentativa falha de retirar o excesso de suor ali, enquanto carregava o vestido de Isabella com a outra. Ao virar o corredor observo a cena que se desenrolava no cômodo ao lado. Alice repreendia Bella ao ver que a mesma estava prestes a chorar, enquanto isso Rose prendia algo no cabelo da garota, uma herança de família. Renée e Charlie conversavam com a mesma quando cheguei, assim trazendo toda a atenção ao que eu trazia em mãos.

   — Atrapalho? - Pergunto. Escuto um pequeno som de surpresa, como um grito fraco e fino, pela sua cara, Alice estava bem surpresa. — O que houve? Não gostou do meu...

   — Como? Você está linda, não, mais que isso, você está perfeita! - A vampira se aproxima de mim, pondo minhas mãos entre as suas.

   — Bom, não posso dizer o mesmo de você. - Vejo seu sorriso desmanchar, e logo me apresso a consertar a frase. — Pois não consigo nem imaginar uma palavra para descrever o quão esplêndida você está.

   Ela sorri e me envolve em seu braço, passo minhas mãos ao redor de sua cintura a abraçando ainda mais forte.
Rosalie já havia pego o vestido das minhas mãos, assim como também já havia expulsado gentilmente os pais de Isabella do quarto.
   Ajudo a mesma a pôr o grande vestido branco, ele havia caído perfeitamente em seu corpo. Seus olhos brilhavam ao encarar seu reflexo no espelho, quase consigo ver em seus pensamentos ela a pensar que nunca se veria assim há alguns anos.

༄ 𝐩𝐫𝐨𝐣𝐞𝐭𝐨 17 • 𝐭𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora