17%

1.3K 124 21
                                    

Algumas semanas depois...

Eu havia me mudado para um apartamento longe da mansão Mikaelson, depois de ser expulsa pelo Elijah e saber que ele amava outra mulher eu não suportaria mais o fato de dividir o mesmo teto que ele. Confesso que foi difícil nos primeiros dia, eu chorava até pegar no sono e no outro dia acordava com muita dor de cabeça, se não fosse ajuda do Kol com certeza estaria até agora sofrendo, admito que consegui parar de chorar por isso mas ainda doia constantemente, o fato de eu ter vindo atrás do Elijah e tentar concertar algo que ele mesmo tinha acabado era dolorido. Me sinto uma tola de verdade por estar passando por tudo isso, mas agora estou tentando seguir minha vida e dar um rumo novo. Às vezes Freya e Rebekah vem me visitar e muitas delas Kol leva Heather até Elijah, como eu prometi não iria tirar a filha dele por um erro dele, escolhas e erros tem suas consequências mas podemos controlar elas. Heather já passou 4 anos longe do pai, não seria egoísta de deixar ela passar mais tempo longe dele. Apesar dos apesares ele continuava sendo seu pai e a tratando com tanto amor igual eu.

- Chegamos! -disse Kol abrindo a porta com Heather no colo. - E trouxemos comida para a mamãe!
- Não precisava! -digo sorrindo fraco indo em direção deles, pego Heather e Kol me da um selinho rápido.
- Você sabe Freya insistiu para que trouxesse comida pra você! -disse Kol indo para cozinha e eu me sento no sofá da sala.
- Ela é um amor! -digo sorrindo e brincando com Heather. A garotinha de cabelos escuros, nariz e olhos idênticos do pai estava toda animada.
- Papai! -disse ela animada.
- Você foi ver o papai meu amor?
- Sim! -disse batendo palminhas e eu dou risada.
- Ela ainda não dormiu, ficou ligada no 220 acompanhada da Hope. -disse Kol se jogando no sofá ao nosso lado.
- Vou dar um banho nela e mama para ver se dorme. -digo sorrindo para ele, pego a mesma no colo e me levanto.
- Volta logo! Vou te esperar aqui. -disse Kol sorrindo e eu mando um beijo pra ele.

Caminho até o quarto da Heather e separo seu pijama, vamos até o banheiro e tiro sua roupa para tomar um banho quente e relaxante. Eu já não tinha mais contato com Elijah desde daquele dia, foi difícil para mim deixar a casa sem conseguir ao menos dar uma explicação que preste para todos. Eu achava que seria fácil viver uma nova vida e sair de lá, mas eu estava errada. Porém com a ajuda de Kol, tudo estava ficando mais fácil de lidar. A muito tempo eu não me sentia tão desejada e amada como eu me sinto agora, mesmo com o coração partido e muito triste Kol era aquele arco-íris depois da tempestade. Depois do banho, dei mama para Heather que foi em questão de segundos para pegar no soninho, coloco ela no berço e saio do quarto voltando para sala.

- Como foi o dia hoje? -pergunto me jogando em cima do Kol no sofá.
- O mesmo de sempre, deixei Heather com Elijah, fiquei tirando a paz do Niklaus, Freya e Rebekah. -disse Kol rindo e eu acompanho o mesmo.
- Já estava com saudades. -digo me arrumando em seus braços e sentindo seu cheiro.
- Eu também estava sweetheart. -disse Kol me dando um beijo na testa. Ficamos desse jeito durante alguns minutos enquanto Kol assistia algo chato na TV.

- O que acha de irmos deitar na cama? -pergunto levantando o rosto e encarando o mesmo.
- Eu acho uma boa ideia, mas se for pra fazermos outra coisa. -disse Kol com um sorriso malicioso no rosto.
- Você não vale nada Kol Mikaelson. -digo rindo me levantando.
- Qual é, vai me dizer que não gosta? -perguntou me encarando com um olhar extremamente sexy.
- É claro que eu gos... -não consegui terminar de falar, Kol havia me pegado no colo e com sua velocidade estávamos em cima da cama me fazendo rir assim que sinto algo macio nas minhas costas. Colei nossos lábios de forma desesperada colocando minhas mãos sobre sua nuca. Ele se separa um pouco para tirar sua camiseta e joga a mesma em um canto do quarto voltando me beijar, passei as mãos pelas suas costas fazendo o mesmo se arrepiar, sem desgrudar de seus lábios com a sua ajuda vou tirando a sua calça de moletom. Deixando ele apenas de boxer. Suas mãos sobem pela minha cintura tirando minha camiseta do pijama. Ele me beijava com desejo e assim foi descendo seus beijos para o meu pescoço. Meu corpo extraia cada sensação de prazer, me fazendo suspirar. Em um movimento rápido ele tira meu shorts junto com a minha calcinha jogando longe também. Em seguida tira sua boxer e volta me beijar com intensidade. Ele fica entre minhas pernas, abrindo as duas, penetrando dentro de mim, fazendo eu me contorcer na cama de prazer, minhas unhas automaticamente foram parar em suas costas. Nossas línguas se tocavam em perfeita sintonia. Ele penetrava com força enquanto mordia e beijava meu pescoço, o suor dele pingava, mas mesmo assim não parávamos. O mundo parecia ter sumido. Estava apenas nós dois ali. Logo chegamos ao ápice juntos. E acabamos por dormir ali, juntinhos abraçados em baixo da coberta.

Acordo escutando Heather chorar e levanto rapidamente, pegando meu pijama que estava no chão e colocando o mesmo. Vou até o quarto da pequena e pego ela na colo, dou mama mais uma vez e ela volta dormir como um anjo. Coloco ela no berço e volto para o quarto, Kol estava de pé colocando sua roupa.

- Klaus vai passar o final de semana na casa de campo e quer que você também vá. -disse Kol se levantando da cama.
- Você não poderia deixar pra estragar nosso dia amanhã? -pergunto revirando os olhos.
- Acontece que hoje já é quinta. E se você não for, apenas irá eu e Heather já que Elijah tem que vê-la. E eu não quero que você fique aqui sozinha. -disse Kol me encarando sério.
- Vai ser emocionante passar o final de semana com meu ex e a namorada dele.

- Vai ser emocionante passar o final de semana com meu ex e a namorada dele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- A por favor Char, uma hora ou outra isso ia acontecer.
- Poderia ser daqui 50 anos? Até lá me recuperei.
- Você sabe que já tentou concertar isso e não deu certo. Está na hora de seguir.
- É fácil falar, não é você que estava com ele desde de 1793 e tem uma filha. -digo revirando os olhos me jogando na cama cobrindo a cabeça.
- Você quem sabe Char. -disse Kol saindo do quarto irritado.
- EU VOU! -gritei do quarto e pude ouvir ele comemorar na sala.
- A GENTE SAI AMANHÃ DE TARDE! -ele gritou de volta. Me arrumei na cama para dormir um pouco, mas assim que consigo pegar no sono meu celular toca.

Niklaus Mikaelson

- Alô? -falo entediada.
- Se não é minha herege favorita. -disse Nik simpático, com certeza com aquele sorriso diabólico no rosto.
- O que devo o prazer de receber uma ligação sua?
- Tenho um convite muito especial para você.
- E qual é?
- Vamos passar o final de semana juntos na casa de campo.
- Kol Mikaelson me avisou dessa programação.
- E posso contar com você?
- É claro Nik!
- Que ótimo! Nós vemos amanhã love
- Tchau Nik
- Tchau Char.

- Quem era? -pergunta Kol entrando no quarto.
- Klaus. -murmuro me arrumando na cama.
- Sabia que ele ia te ligar, achou que eu não ia conseguir te convencer. -disse Kol rindo deitando ao meu lado. - Vem cá vem.
- Vamos dormir! -digo me aproximando dele.
- Se Heather acordar, pode deixar que cuido dela. -disse Kol apagando a luz do abajur.
- Obrigada baby.
- Boa noite! -disse dando um beijo na minha testa.

The Daughter Of The King || Elijah M. & Kol M.Where stories live. Discover now