13%

2.2K 172 55
                                    

- Você se esqueceu que tem uma filha? Que tinha uma vida comigo e que prometeu voltar para casa? -pergunto com a voz embargada sentindo meus olhos se encherem de lágrimas.

- Char...

- NÃO QUERO ESCUTAR UMA SÓ PALAVRA TUA ELIJAH! VOCÊ NUNCA ME AMOU, VOCÊ LARGOU SUA FILHA PARA VIM ATRÁS DO SEU IRMÃO E ENQUANTO EU CHORAVA POR VOCÊ, VOCÊ ESTAVA AQUI SE APAIXONANDO POR OUTRA? -grito com raiva tirando todo o peso das minhas costas.

- Não é nada disso que você está pensando, Charlotte! -afirma Elijah me fazendo rir em meio as lágrimas.

- NÃO É NADA DISSO ELIJAH? ACABEI DE VER COMO VOCÊ OLHA ELA, COMO ELA TE OLHA E FREYA SÓ CONFIRMOU TUDO! -digo me levantando irritada e partindo pra cima dele.

- Se acalme Char! -pediu de forma nobre, se afastando.

- Eu não vou me acalmar! -digo irritada deixando as lágrimas rolar. - Você quebrou suas promessas, quebrou meu coração a partir do momento que saiu daquela porta. E ainda largou a sua filha para vim atrás de Klaus e se apaixonar por Hayley.

- Você está errada! Eu prometi voltar depois que resolvesse tudo por aqui. -disse calmo, olhando em meus olhos e eu não via mais aquele brilho em seu olhar.

- Eu estou errada? -pergunto rindo debochada. - Depois do que? Se passaram três anos Elijah, TRÊS ANOS! Você raramente ligava, dava meia notícias e sumia. PRA NO FINAL DAS CONTAS VOCÊ ESTAR AQUI COM AQUELA MULHER! EU TE ODEIO! SINTO NOJO DE VOCÊ! -grito batendo nele com força, enquanto deixava as lágrimas rolarem, ele não se defendia estava apenas assustado e surpreso com aquilo.

- Se acalme! -pediu mais uma vez, segurando minhas mãos ainda me encarando nos olhos.

- E aquela promessa de sempre estar comigo, onde ela foi parar? -pergunto suspirando triste, deixando Elijah sem palavras. Causando um silêncio entre nós dois.

- Eu quis arrancar meu próprio coração todos os dias, só para não sentir o que você fez comigo. -digo rindo fraco limpando as lágrimas e vejo Elijah ficar rígido. - Mas não poderia deixar nossa filha sozinha, assim como você fez.

- Então o que veio fazer aqui? -pergunta de forma rude, me fazendo suspirar.

- Porque Eu escolhi você. Estou aqui por sua causa. -digo rindo cínica.

- Então para de agir como uma criança! -disse de forma rude batendo minhas costas com força na parede, estúpido.

Elijah me olhava com ódio, estava com a respiração descontrolada, segurando com força minhas mãos e me pressionando na parede. Heather começa a chorar e eu não sabia como lidar com tudo isso isso. Elijah baixou o olhar soltando das minhas mãos e indo em direção a nossa filha. Pegando a mesma no colo e se sentando, fazendo a pequena se acalmar.

- Aproveite o momento, pois iremos embora amanhã cedo! -digo colocando meu casaco rapidamente e saindo do quarto.

- Onde vai? -pergunta Freya aparecendo ao meu lado, com um olhar preocupado e eu sorrio fraco.

- Vou dar uma volta. Volto mais tarde. -digo limpando as lágrimas e contínuo andando.

*

A cidade era incrível, um lugar com muita harmonia e encantada, com certeza era mais ainda durante o dia. Era tudo muito bonito e me deixava apaixonada pelo o lugar. Fazia um pouco de frio,porém eu não ligava. Fazia um tempo que tinha saído para esfriar a cabeça. Agora olhando em volta, não sabia onde havia me enfiado. Droga! Agora ficou ótimo. A cidade está deserta e eu havia esquecido a droga do telefone na cama.

A coisa mais difícil de fazer é assistir a pessoa que você ama amar alguém.

Começo a andar sem rumo novamente, na esperança de esbarrar em qualquer pessoa para poder me levar pra casa e eu ter minha filha em meus braços. Sinto alguém bater forte contra o meu ombro, fazendo eu olhar rapidamente para sua cara.

 Sinto alguém bater forte contra o meu ombro, fazendo eu olhar rapidamente para sua cara

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

- Eu peço desculpas. Por tudo. Por todas as vezes que não te agradeci, desculpa. Por todas as brigas, as desavenças, os desentendimentos, desculpa. Por todas as lágrimas que eu não pude enxugar enquanto você, mesmo sem poder, enxugou as minhas, por todos os "eu te amo" não ditos, guardados, esquecidos com o tempo, desculpa. Por todas as preocupações exageradas que eu, exageradamente, ignorei você tinha razão, eu não. foi mal. Pelas palavras resmungadas, murmuradas, torturadas e que te torturaram, desculpa. Não foi a intenção. Mas, principalmente, desculpa pelas desculpas não pedidas e pelos agradecimentos não feitos. Eu não sei demonstrar meus sentimentos por você.... Mas agora eu percebi que não importa onde eu esteja ou com quem esteja: eu vou sempre, verdadeiramente, completamente, amar você. Acho que todo mundo tem um ponto fraco. Só não conte a ninguém que o meu é você. -disse juntando nossos lábios.

- É, realmente, não tem como mais negar, é você que eu quero para a vida inteira. -disse assim que nossos lábios se separaram por falta de ar.

- Eu te amo, e não importa o que aconteça, você foi a melhor escolha que eu fiz. -digo baixinho mordendo o lábio inferior, me batendo mentalmente por estar me entregando tão fácil à ele.

The Daughter Of The King || Elijah M. & Kol M.حيث تعيش القصص. اكتشف الآن