6%

2.8K 228 21
                                    

Acordo assustada, com o sol batendo em minha cara, minhas damas me olham assustadas, estou ainda confusa sobre a noite passada. Sem entender o que aconteceu, me sento na cama e fico encarando o nada. Brianna e Clary tagarelavam sobre o jantar de ontem, até Clary mencionar o nome de Klaus, meu coração acelera e eu fico com pena de Clary, ela está apaixonada por um daqueles monstros. E nenhuma das duas se lembram do que aconteceu ontem.

- Como estão as buscas por Valerie? -finalmente eu falo, interrompendo a conversa das duas, me levantando da cama

- O rei não vai descansar até achar ela. Emory está feliz por ela sumir. -diz Brianna chateada se sentando na cama

- Ele logo irá esquecer ela. -digo sem sentimentos no tom de voz e as duas se olham assustadas

Vou tomar o meu banho matinal, me despi e entro na banheira, as únicas cenas que passam pela minha cabeça são Kol quebrando o copo na mão de raiva, enquanto seus olhos mudam de cor e as veias saltam, seus presas aparecerem. Eu estava assustada ao saber esse grande segredo da família, o pior é saber que todos são, até Elijah. Por falar em Elijah, depois do seu beijo, adormeci em seus braços. Se apaixonar, achava que nunca aconteceria. Comigo? Nunca, eu sou tão forte e livre, com toda a certeza eu nunca deixaria isso acontecer. Todas as armas apontadas, e a armadura colocada, não iria acontecer de jeito nenhum! E eu acho que me apaixonei, do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra.

Saio da banheira e vou até o meu quarto, me seco e com a ajuda das garotas coloco meu vestido, elas apertam meu espartilho e eu estava nova em folha. Sorrio agradecendo as garotas, saio do quarto e caminho pelo enorme corredor, até ser interrompida por Max, o guarda.

- Princesa -o guarda se curva- Henry foi atacado no estábulo... -antes mesmo do guarda terminar de falar eu já estava correndo pelo castelo, saio rapidamente e corro pelo jardim até o estábulo

A visto vários guardas e um médico do castelo, empurro eles até encontrar Henry jogado no chão, seu pescoço sangrava e ele estava pálido, gemendo de dor e sem reação, sento ao seu lado e coloco a mão no seu pescoço.

- Ele mandou dizer que isso é só um recado. -diz Henry gemendo de dor e eu olho assustada para ele

- Ele quem? -pergunto encarando Henry desesperada

E ele não consegue responder, desmaia em meus braços, começo a chorar desesperada, deixando o médico verificar seu corpo, ele ainda está vivo. Me levanto saindo do estábulo, limpo as lagrimas rapidamente, quando vejo Klaus conversando algo com Rebekah, caminha rapidamente até os dois.

- Vocês viram o que Kol fez? -pergunto rude- ELE QUASE MATOU HENRY -grito nervosa e os dois me olham assustados

- Kol não seria capaz de fazer isso! -diz Nik com raiva- Eu irei ter uma conversa séria com aquele garoto! -Nik explode de raiva e eu me acalmo, eu estava tão nervosa e estressada, que estava fazendo minha mente tornar todos eles um monstro, mas o único que merecia esse julgamento era Kol.

- Calma Char, respira fundo! -diz Rebekah me olhando seria, eu estava começando a ter falta de ar

- Leve ela para o quarto Rebekah, irei encontrar Kol e resolver as coisas. -diz Nik preocupado me olhando e eu apenas começo a andar sem falar nada

Entro no castelo e vou para o meu quarto, acompanhada de Rebekah.

- Se acalma! Nik irá resolver as coisas! -diz Rebekah fechando a porta do quarto

- ME ACALMAR? ELE QUASE MATOU MEU IRMÃO! -grito irritada e quando percebo que o segredo havia escapado da minha boca, tampo a mesma recebendo um olhar surpreso

- Seu irmão? -pergunta Rebekah me olhando curiosa

- Por favor, não conte isso a ninguém! -digo nervosa sentando na cama.- Ninguém sabe disso, muito menos ele e Valerie.

- Posso saber da história? -pergunta se sentando ao meu lado

- Antes da minha mãe ser escolhida para casar com o rei, ela estava grávida de um nobre do campo. Eles iriam casar, mas meu vó proibiu o casamento. Henry nasceu e foi criado no vilarejo por uma amiga querida da minha mãe, depois que Valerie e eu nascemos, minha mãe resolveu trazer ele para o castelo, para ser cuidado aqui dentro, mas apenas eu e Celest sua criada sabíamos. Como Henry ama cavalos, minha mãe deixou ele encarregado do estábulo para que ninguém desconfiasse da nada. -digo encarando o chão

- Uau, esse reino rende muitas histórias -diz Rebekah rindo e eu acompanho a mesma.- O nosso sangue pode curar qualquer ferida, posso ajudar ele.

- Você faria isso? -pergunto feliz encarando a mesma

- Claro! Você não merece sofrer por causa de Kol. Você não mudou de comportamento depois que descobriu nosso segredo. -diz sorrindo de canto.- Kol está estragando tudo por causa de um amor bobo não correspondido.

Abraço Rebekah como agradecimento e ela parece ficar surpresa de começo, mas depois retribui. Eu via em seus olhos que ela não havia escolhido ser o que é. Rebekah me conta sobre como eles se transformaram. Conta toda sua história.

***

Depois de ficar conversando bastante com Rebekah, resolvo dar uma volta pelo Jardim, as buscas por Valerie não paravam e eu estava me sentindo culpada por mentir para o meu pai, me sento ao banco que dá de frente para o lago. Fico admirando a paisagem enquanto penso, até sentir alguém sentar ao meu lado. Sorrio de canto sem olhar para pessoa quebrando o silêncio entre nós.

- Você acredita no amor? -pergunto encarando o começo do por do sol.

- Não acredito no amor, Charlotte. -diz Elijah encarando o por do sol também.

- Se deixarmos de acreditar no amor. Por que queremos viver?

Olho pelo canto do olho e vejo Elijah sorrindo para o pôr do sol, pensativo. Deixei o nobre sem palavras, pela primeira vez Elijah não tinha respostas para minha pergunta. Ficamos admirando o pôr do sol em silêncio, sua presença causava borboletas no estomago. O simples fato de estar ao seu lado me faz esquecer de todos os problemas, de todas as preocupações, de tudo que possa me fazer mal. Porque quando estou ao seu lado sei que posso ser feliz com um simples sorriso seu, com um beijo ou até mesmo com um abraço.

- Aposto que você não ganha de mim uma corrida até a entrada do castelo. -digo sorrindo diabólica me levantando e saio correndo

Elijah ri e começa correr atrás de mim, usando sua velocidade de vampiro e passa rápido pela minha frente , me assusto e acabo tropeçando no vestido e caio no chão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Elijah ri e começa correr atrás de mim, usando sua velocidade de vampiro e passa rápido pela minha frente , me assusto e acabo tropeçando no vestido e caio no chão. Começo a rir igual criança e Elijah vem me ajudar, rindo.

- Acho que temos uma perdedora -diz sorrindo e estica a mão

- Você me fez cair. -digo rindo igual boba

Seguro na sua mão e Elijah me puxa para me fazer levantar, sua força faz eu bater contra seu peito fazendo nossos rostos ficar próximos e nossa respiração ficar descontrolada. Nossos lábios se aproximam rapidamente e minha barriga parecer ter milhares de borboletas, como sempre essa sensação quando seus lábios se encontram ao meu.

The Daughter Of The King || Elijah M. & Kol M.Where stories live. Discover now