25%

1K 85 7
                                    

Narrador P.O.V

– Onde ele está? -perguntou Kol entrando na mansão encontrando Freya que segurava Heather em seus braços.
– Na biblioteca, eu acho. -respondeu Freya encarando o irmão que se aproximou dando um beijo na testa da criança. – Porque?

Kol não respondeu pois rapidamente já está no andar de cima, caminhando no corredor olhando em todas as portas até encontrar Elijah. O irmão estava apoiado sobre a mesa tentando resolver toda confusão que tinha dentro da sua cabeça, seu coração também está partido pela morte de Charlotte.

– É TUDO SUA CULPA! -gritou Kol se aproximando do irmão.
– Eu não fiz nada! -disse Elijah o olhando assustado, não sabia do que o irmão falava.
– Se você não tivesse beijado ela, estaria tudo bem! Mas você tinha que fazer essa merda! -disse Kol alterado com raiva nos olhos.
– Olha Kol, foi uma mal entendido! Não queria que acontecesse aquilo, mas não me culpe pela morte da Charlotte! -disse Elijah arrumando terno ao corpo tentando manter a situação controlada.
– Ela está morta por sua culpa! -disse Kol se transformando em vampiro. – É TUDO CULPA SUA!

– Se controle! -disse Elijah apontando o dedo para Kol, Kol aremessa algumas coisas que estão em cima da mesa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

– Se controle! -disse Elijah apontando o dedo para Kol, Kol aremessa algumas coisas que estão em cima da mesa.
– Como que vou me controlar sabendo que ela está morta? -perguntou Kol incrédulo, Kol acaba perdendo a cabeça indo para cima de Elijah acertando um soco no mesmo, mas Elijah não tem nenhuma reação apenas olha o irmão que parecia agora arrependido do que fez.
– Vamos conversar Kol! -pediu Elijah calmo segurando o irmão.
– EU PERDI O AMOR DA MINHA VIDA ELIJAH, VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE É ISSO? -gritou Kol com raiva e seus olhos começam encher de lágrimas.
– Irmão, ela também foi o amor da minha vida por anos. Não é só você que está sofrendo ou a perdeu! -disse Elijah se aproximando apoiando a mão no ombro do Kol.
– Eu deveria ter ficado, ter acompanhado ela até a casa e conversado. -disse Kol culpado por ter sumido na noite anterior.
– Nunca sabemos quando as coisas vão acontecer Kol. -disse Elijah amigável tentando consolar o irmão.
– Mas eu poderia ter mudado a situação, talvez ela não tivesse se matado! -disse Kol passando a mão no rosto secando as lágrimas.
– Você acha mesmo que ela se matou? -perguntou Elijah surpreso. – Ela tem a Heather, nunca faria isso Kol.
– Temos que ir! -disse Nik entrando na sala chamando atenção dos dois.

Kol ficou pensativo com as palavras do irmão e ele tinha razão, Charlotte não se mataria ainda mais tendo uma filha, mas como se explica as cartas deixadas? Não tinha sentido isso tudo.

Os três saem da biblioteca e caminham para fora da mansão, rapidamente estão no cemitério. Rebekah preparou uma pequena despedida para Charlotte contendo apenas os mais próximos, como Hayley, Freya, Kol, Elijah e Niklaus. As crianças foram deixada com Cami para que não precisassem presenciaruma cena triste.

– As bruxas deixaram vocês entrarem por causa da Heather, então temos pouco tempo para se despedir. -disse Freya caminhando na frente dos irmãos.
– Por causa da Heather? -perguntou Hayley confusa tirando a dúvida de todos.
– Ela é uma bruxa Chermont, merece que a mãe tenha uma despedida boa. -explicou Freya fazendo todos concordarem.

Andaram alguns minutos até chegar no túmulo que ficaria Charlotte que foi separado e escolhido especialmente por Rebekah, o caixão branco com detalhes em dourado contém a mulher de pele branca e cabelos pretos dentro usando um vestido branco.

Pararam os seis em frente e ficaram olhando durante alguns minutos, não tinham palavras apenas lágrimas escorrendo no rosto de todos. Kol se sentia completamente devastado e coração partido em ver a amada novamente assim, não era diferente de Elijah já que ela também era seu amor. Os dois tinham sentimentos de vazio por dentro e corações quebrados, Hayley abraçava Elijah e Freya abraçava Kol. Todos sabiam que nesse momento eles precisavam disso.

Isso não é um adeus, é um até logo! -disse Freya passando a mão no rosto limpando as lágrimas forçando um sorriso para os irmãos.
– Vocês vão ser fortes daqui em diante para manter Heather, é isso que ela queria. -disse Rebekah sorrindo para os dois irmãos que concordam com a cabeça.
– Minha herege favorita espero nos encontrarmos logo. -disse Nik sorrindo fraco fechando o caixão. Empurrando para dentro da sepultura e um cara começa o trabalho de fechar.

Depois que terminaram restava apenas Kol e Freya ali olhando os toques finais do túmulo da Charlotte. Eles queriam deixar tudo perfeito, os irmãos já haviam retornado para mansão.

– Sabemos que tem como trazer ela de volta, mas ainda é um processo muito difícil. Com o corpo aqui, a magia vai fortalecer a alma dela do outro lado e manter o corpo. -disse Freya caminhando com o irmão para fora do cemitério, os dois tinham seus braços enganchados e caminhavam juntos.
– Espero que ela não esteja sofrendo do outro lado. -comentou Kol suspirando triste.
– Eu também espero, mas eu vou tentar de tudo para trazê-la de volta. Não se preocupe. -disse Freya com um sorriso amigável.
– Elijah acha que alguém pode ter feito isso, mas não explica as cartas. O que você acha? -perguntou Kol tirando sua dúvida que martelava na cabeça.
– Se foi alguma bruxa, ela pode ter se comunicado com a Charlotte depois de morta e escrito as cartas. -tentou explicar Freya.
– Mas a Charlotte não conhecia nenhuma bruxa além de você. -disse Kol confuso.

Os dois caminhavam para a casa conversando e tentando entender o que poderia ter acontecido com a garota. Enquanto isso na mansão havia um pequeno desentendimento entre Rebekah e Elijah.

– A gente precisa ver o que ele vai decidir. Ele quem vem cuidando dela Elijah, não podemos ser injustos de querer obrigar ele a ficar aqui. -disse Rebekah irritada com o irmão que queria que Kol se mudasse com Heather para a mansão.
– Mas eu sou pai dela! Na carta Charlotte pediu pra mim cuidar dela! -contestou Elijah bravo.
– Você não mal tem tempo para ela Elijah, vive atrás do Nik. Quando Kol a trazia aqui ficava com Freya ou Hayley. -Rebekah jogou na cara do irmão.
– Mas agora eu vou me responsabilizar mais. Ela não tem mais a mãe, não posso ser ausente. -disse Elijah andando de um lado para o outro.
– E podia quando ela estava viva? Agora não adianta você querer assumir um papel que nunca fez! Se Kol não quiser vim com ela, temos que respeitar. Ele vai continuar trazendo ela aqui. -insistiu Rebekah defendo o irmão.
– Não tem conversa, a filha é minha e quem manda sou eu. Ela fica aqui e ponto final. -disse Elijah rude.
– Temos que ser mais compreensível com o Kol, ele acabou de perder alguém que ele ia pedir em casamento! -disparou Nik entrando na discussão.
– Casamento? -perguntou Rebekah e Elijah surpresos.
– Kol estava indo para casa pedir Charlotte em casamento quando a encontrou morta. -disse Nik bebendo um gole de uísque.
– Ele perdeu o amor da vida dele e agora você vai tirar Heather dele? Isso é injusto Elijah! -disparou Rebekah encarando Elijah.
– Nós iremos conversar sobre isso. -disse Elijah pensativo.
– Conversar sobre o que? -perguntou Kol entrando na sala.
– Sobre Heather. -disse Rebekah sorrindo fraco.
– Ela continua comigo! Eu cuidei dela até agora! -disse Kol se sentando no sofá.
– Mas ela é minha filha! -disparou Elijah irritado.
– E eu não tiro seu cargo! Mas quem estava criando ela era eu! Nada mais justo do que continuar! -disse Kol encarando Elijah.
– Vamos entrar em um acordo antes que isso piore? -perguntou Freya entrando na discussão deles.
– Não tem acordo nenhum! Charlotte deixou na carta que era mim cuidar da Heather. Ela é minha filha! -disse Elijah alterado.
– Kol você sabe que a mansão é grande deveria vim vocês dois morar aqui, não vai ser legal você voltar para o apartamento e ficar lembrando das coisas. Aqui você tem minha ajuda, da Hayley e da Rebekah para atender Heather. -disse Freya tentando manter a paz no ambiente.
– E também evitamos esse conflito entre pai e tio. -disse Rebekah sorrindo fraco.
– É temporário até eu conseguir trazer Charlotte de volta. -insistiu Freya.
Tudo bem. -disse Kol suspirando.

The Daughter Of The King || Elijah M. & Kol M.Where stories live. Discover now