7%

2.6K 199 97
                                    

Acordo cedo com uma baita dor de cabeça, o sol batendo forte contra o meu rosto e garotas tagarelavam alto no meu quarto. Me sento na cama meio atordoada, coço os olhos e tento entender o assunto que ali está rolando, mas a única coisa que passava pela minha cabeça era os beijos que Elijah deu em mim e seu olhos me olhando com delicadeza.

- Está sorrindo porque? -pergunta Lilith e eu desfaço o sorriso no mesmo instante

- Desculpa meninas -digo meio sem graça- Mas qual é o assunto?

- Você quer o bom ou o ruim? -pergunta Clary se jogando ao meu lado na cama

- Hmmm, começamos pelo o ruim! -digo assim que Brianna se joga do outro lado da cama

- Papai disse que houve um ataque animal aqui próximo o reino. É uma garota! Esperamos que não seja a Valerie! -diz Anastácia chateada e meu coração se aperta, eu e as meninas se entrem olhamos e sabíamos que essa mentira não estava sendo boa

- E a boa?-pergunto arqueando a sobrancelha

- Anastácia e Lilith já tem pretendentes!!!... Até mesmo a Clary -diz Brianna sorrindo maliciosamente e eu encaro Clary

- E você não me contou??? Estou muito chateada! -digo cruzando os braços e fazendo cara emburrada

- Calma! Ele vai pedir minha mão para você ainda hoje! -diz Clary toda sorridente

- E quem é? -pergunto curiosa

- Lorde Niklaus Mikaelson -diz Brianna imitando o Grão-duque como se tivesse anunciando o rapaz, na mesma hora eu fico sem reação e não sei o que falar.

Nik não demonstrava ser uma pessoa ruim, mostrava que precisava de alguém para entender seu lado sombrio e triste. Eu não ligava para isso, era estranho só de saber que Clary não conhece todos seu segredos e eu tenho certeza que ela ficaria com medo de saber que ele é um vampiro. Apesar que eu vejo em seus olhos que ela está apaixonada pelo lorde e merece ser feliz, assim como ele também.

- Terra chama Charlotte! -diz Brianna passando a mão na frente do meu rosto

- Desculpa! Fiz de novo né? Prometo melhorar isso! -digo balançando a cabeça negativa para afastar os pensamentos.- E Clary, eu fico muito feliz! -sorrio forçado abraçando a garota.

- Achei que não tinha gostado da ideia! -diz Clary sem graça

- Estava pensando em outras coisas... Alias, você merece ser feliz! Não é todo dia que casamos! -digo sorrindo- E vocês garotas, se preparem, também quero conhecer o seus rapazes! -digo olhando pra minhas irmãs

Ficamos conversando mais um pouco, até eu criar coragem para levantar da cama, tomo um banho e prendo meus cabelos em um rabo de cavalo, coloco um vestido como sempre e saio do quarto. Eu precisava ir no vilarejo ver Henry, já que sua "família" mora lá, ele foi mandando para casa depois que o médico do reino medicou ele. Caminho pelo enorme corredor e desço até o salão principal, estava pouco movimentado, as buscas por Valerie estava a todo vapor e eu estava me sentindo mal cada dia que passava. Saio do castelo e caminho até o estábulo, encontrando o Max que estava me esperando com meu cavalo e o cavalo de Valerie.

- Vossa graça! -diz Max se curvando e eu sorrio

- Bom dia Max! Acho que você se enganou, mas eu pedi só um cavalo! -digo sorrindo de canto

- Vossa Alteza, sua amiga Rebekah pediu o cavalo de Valerie, disse que iria junto com a princesa para o vilarejo! -diz Max entregando as redeas do meu cavalo e caminhamos para fora do estabulo

Vejo Rebekah vindo em minha direção e eu sorrio, atrás dela vinha Nik sobre o cavalo branco do meu pai e eu estranho, mas logo lembro que eles podem compelir as pessoas a fazer todos seus favores. Monto no meu cavalo e Rebekah monta no de Valerie, agradeço Max e saímos andando com os cavalos.

The Daughter Of The King || Elijah M. & Kol M.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora