19%

1.2K 110 25
                                    

Acordo cedo com um barulho vindo da cozinha, levanto rapidamente assustada usando minha velocidade indo para a cozinha e não era só eu que tinha vindo, Hayley entrou junto comigo.

– EU FALEI PRA VOCÊ FICAR NA SUA! -gritou Elijah irritado com o irmão grudado na parede pelo pescoço.
– VOCÊ VEM ME PROVOCAR E QUER QUE EU FIQUE NA MINHA? -gritou Kol rindo debochado.
– Eu não fiz nada! -disse Elijah irritado fechando mais a mão.
– JÁ CHEGA VOCÊS DOIS! -gritou Hayley irritada batendo com a mão no balcão.
– Elijah entenda que eu sou o melhor pra ela e vou cuidar da Heather sim. -disse Kol revirando os olhos.
– Eu não aceito você perto da minha filha! -disse Elijah irritado fazendo Kol bater a cabeça na parede.
– Chega vocês dois! -digo entediada estralando o dedo quebrando o pescoço dos dois.
– Obrigada! -disse Hayley sorrindo fraco.
– De nada. -sorrio de volta.
– Qual foi a confusão da vez? -perguntou Freya entrando na cozinha.
– O mesmo de ontem, eles não se acertam. -digo revirando os olhos.
– Vamos arrastar eles ou deixar aqui? -perguntou Hayley os olhando.
– Vamos deixar, eles tão bem grandinhos já. -digo fazendo as duas rirem.
– Café da manhã é minha vez! -disse Hayley enquanto eu saia da cozinha.
– Conflitos no paraíso? -perguntou Niklaus saindo do seu quarto com um sorriso irônico no rosto.
– Seus irmãos não tem modos. -digo revirando os olhos e ele ri.
– É o efeito que Charlotte causa na família. -disse Niklaus me dando um beijo na testa e indo para cozinha.

Apresso os passos quando escuto Heather chorar, por incrível que pareça os dois ogro não acordaram as bebês mas já estava na hora da pequena acordar. Chego no quarto vendo ela sentada no berço chorando, manhosa, pego a mesma no colo e deito com ela na cama, ainda era cedo e daria para dormir mais um pouquinho. Ajeito ela na cama e nos cubro, assim que vou fechar os olhos para dormir escuto a porta se abrir.

– Não foi legal quebrar meu pescoço. -reclamou Kol se aproximando da cama.
– Não é legal vocês ficarem dando esse show todo santo dia, se fosse pra ficar assim eu não viria. -digo revirando os olhos.
– Ele não aceita que você está comigo. -disse Kol sentando na cama. – Eu estava lá quieto na cozinha e ele veio provocar.
– E você deu lado, ótimo. Ontem falou pra ele não cair no jogo do Niklaus e hoje você cai no dele. -digo irritada encarando o mesmo que está de costas pra mim.
– Você vai ficar brava comigo? Sério? -perguntou virando para me olhar.
– Não estou brava Kol Mikaelson, estou com sono. Vocês me acordam. -digo suspirando irritada.
– Já estava na hora de acordar, Hayley está preparando o café da manhã e vamos ter um dia muito bom. -disse Kol animado puxando a coberta.
– Hey! Ela tá dormindo! -digo puxando de volta.
– Ela deve estar com fome! Já passou da hora dela comer... você não está usando ela de desculpa pra dormir mais né? -perguntou rindo e eu o olho mortalmente.
– Argh! Eu te odeio! -digo enfiando um travesseiro na cara.
–Eu sei que você me ama! -disse puxando o travesseiro e me dando um beijo.
– Você é convencido isso sim! -digo rindo empurrando ele.
– Mamãe! -escuto Heather me chamar e viro para o lado.
– Hey minha pequena tá com fome? -perguntou Kol se apoiando em cima de mim para conversar com ela.
– Sim! -disse fazendo carinha triste.
– Viu como eu estava certo? -perguntou ele me olhando vitorioso.
– Chato! Leve ela pra tomar café então.
– Pode voltar dormir mais um pouco, eu deixo! -disse me dando um selinho e pegando ela no colo. – Da tchau pra mamãe.

Heather acena com a mãozinha e se ajeita no colo do Kol, os dois saem do quarto e eu me ajeito na cama para voltar a dormir. Fecho meus olhos e consigo dormir mais um pouco.

~•~•~•~•~•~

Acordo e levanto da cama, vou até o banheiro e tomo um ducha rápida, saio do banheiro e coloco uma camiseta larga e confortável, calça jeans e botas no pé. Penteio o cabelo e saio do quarto indo para a cozinha, assim que passo pela entrada vejo Elijah sentado na bancada fazendo eu travar totalmente.

– Achei que já tinha comido, eu saio daqui para não atrapalhar. -disse Elijah de forma nobre me olhando amigável.
– Não, tudo bem, pode ficar. -digo forçando um sorriso e saio do lugar.

Me sento em uma das banquetas e puxo um prato que havia algumas panquecas com mel e pego o copo vazio em cima da bancada viro o suco no mesmo. Todo o café da manhã foi silencioso e talvez desconfortável, não trocavamos olhares e muito menos palavras. Eu tentava comer rapidamente para poder sair logo da cozinha e me livrar daquilo.

Era estranho estar tão próxima assim e sentir seu cheiro novamente, eu poderia negar quantas vezes eu quisesse mas a verdade que é difícil de esquecer um amor assim. Mas eu sabia que aquilo já não era mais pra mim e eu precisava apenas liberar o perdão para seguir em frente. Eu tentei de tudo mas não deu, temos que viver do jeito que dá agora.

Ele acaba seu café indo até a pia ficando em pé olhando algo pela janela, por incrível que pareça também tinha acabado o meu, me levantei levando as coisas até a pia e paro para ver o que chamava sua atenção. No jardim estavam Hayley, Hope, Heather e Kol brincando juntos na grama, sentadas no banco estavam Freya e Rebekah, Niklaus estava longe pegando algo na árvore.

– Você pode me odiar pelo o que for, mas não desconta nele. Ele tenta fazer o melhor pra ela, você deveria reconhecer isso. E ele não deixou de ser seu irmão em momento algum. -digo quebrando o silêncio entre nós dois olhando para ele.
– Eu entendo Char, mas é difícil para mim. Eu me arrependo das coisas que fiz por você, queria tentar concertar isso e não ter te perdido para ele. -disse Elijah me olhando, seus olhos estavam cheios de lágrimas.
– Mas aconteceu Elijah e nem por isso ele deixou de ser seu irmão, ele trata sua filha como se fosse dele e nunca sequer me tratou mal. Então não o trate daquele jeito e nem fale as coisas dele. -digo passando a mão no seu ombro.
– Eu só queria ter mais uma chance de tentar concertar as coisas e você me perdoar. -disse deixando as lágrimas escorrer.
– Eu te perdoou Elijah, mas não seremos o mesmo de antes. Agora somos amigos, também mãe e pai da Heather. -digo sorrindo fraco para ele. Elijah me abraça me deixando sem a palavras e eu retribuo.
– Eu espero que ele te faça feliz como eu nunca fiz. -disse Elijah voltando encarar eles lá fora.
– Só não cometa o mesmo erro com alguém tão incrível novamente. Ela não merece! -digo olhando para Hayley no jardim.

Eu estava sentido que havia saído um peso enorme de cima de mim, podia respirar mais leve e a cabeça não doía tanto. Era um sensação incrível, eu não voltar com ele para o perdoar, eu precisava o perdoar para seguir em frente.

~•~•~•~•~•~•

Gente eu ia deixar pra escrever isso mais pra frente, mas senti na vontade de postar agora. Claro que as tretas não acabam aí, mas pelo menos vemos um pequeno gesto bonitinho entre Char, Hayley e Elijah.

The Daughter Of The King || Elijah M. & Kol M.Where stories live. Discover now