10%

2.2K 170 15
                                    

- Hey! Ainda está cedo! -reclama Rebekah assim que eu abro as cortinas do seu quarto, cobrindo o rosto com a coberta

- Anda! O dia está lindo, podemos aproveitar para nadar no lago um pouco. -digo me jogando ao seu lado na cama.

- Acho que não deveria ter bebido tantas taças de vinho ontem. -diz Rebekah reclamando

- Ok, isso irá passar depois que entrarmos no lago! Ande, coloque sua roupa de banho e vamos. -digo dando tapinhas na cama e levanto.

- Isso é injustiça ok? Você ficou namorando até tarde e me deixou sozinha naquele salão. -diz Rebekah se levantando da cama.

- A primeira parte é verdadeira, já a segunda... Nik te trouxe carregada, você bebeu demais mesmo. -digo rindo e ela me encara mortal

- Vamos logo! -diz pegando uma toalha limpa

****

- Tente! É fácil, você deve ter decorado do grimorio! -diz Rebekah jogando algumas coisas no gramado, onde ninguém poderia ver a gente.

- Não sei se vou conseguir! -digo me sentando no chão.

- É o básico ok? -disse abrindo o mapa, alguns acessórios da Valerie e uma agulha.- Você vai furar o dedo, pingar o sangue no mata, segurar a escova da Valerie e dizer as palavrinhas mágica! -diz Rebekah sarcástica.

Pego a agulha furando a ponta do dedo, deixo algumas gotas pingar no grande mapa, próximo a Virgínia. Pego a escova da Valerie e seguro, respiro fundo e fecho os olhos.

- Fes Matos Tribum, Nas Ex Veras!- digo frustada.- Fes Matos Tribum, Nas Ex Veras! -encaro o mapa e ainda está do mesmo jeito, suspiro irritada.

- Tem que ter mais emoção! Você está fazendo tudo errado! Vamos tentar de novo! -diz Rebekah revirando os olhos e eu respiro fundo, fecho os olhos

- Fes Matos Tribum, Nas Ex Veras!. -repito três vezes

Encaro o mapa e a gota de sangue começa a se mover, Rebekah me olha com a boca aberta e ficamos encarando o mapa, o sangue parou sobre Mystic Falls, me fazendo suspirar aliviada.

- Você conseguiu!!!! -comemora Rebekah feliz batendo palmas.

- Eu achei que vocês estavam zoando com a minha cara. -digo sarcástica e rio.

- Viu como é fácil? Devo te mostrar mais coisas do grimorio da mamãe, você irá adorar! -disse animada fechando o mapa e guardado as coisas na bolsa.

- Não muito! Mas isso fica entre segredo nosso ok? Não quero ninguém mais sabendo disso... nem mesmo seus irmãos! -digo sorrindo fraco.

- Ok! Vamos entrar? Está começando a escurecer e é noite de lua cheia. -disse se levantando com as coisas e eu faço o mesmo.

- Eu nunca imaginei essas coisas sobre vampiros, bruxas, lobisomens. -digo encarando minhas mãos

- Uma hora você se acostuma. -diz Rebekah sorrindo fraco. - Agora me conte de você com Elijah -sorri maliciosa.

- Está sendo maravilhoso, mas acho que ele nunca vai querer me levar a sério. -digo sorrindo fraco e ela revira os olhos. Estávamos na entrada do castelo, quando Rebekah para na porta e fica encarando o nada. - O que houve?

- Xiu! Silêncio! Estou tentando escutar o que Emory está falando. -diz Rebekah afastando os cabelos do ouvido e ficamos em silêncio.

Ela me olha assustada e me puxa pela mão, me arrastando até a sala de pintura do Nik, abre a porta rapidamente fazendo eles pularem assustados.

The Daughter Of The King || Elijah M. & Kol M.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora