Capítulo 10

1.2K 88 29
                                    

Louis

Acordei bem cedo, olhei pela grande janela de vidro do nosso apartamento e o sol ainda nem dava indícios de que ia nascer, levantei e fui até o banheiro, fiz minhas higienes matinais e em seguida segui para cozinha para fazer um café da manhã para os meninos.

Mais tarde nós três vamos ter que ir para o aeroporto, hoje é o dia da nossa viagem, o que me custou muita dor de cabeça para conseguir deixar a agenda livre por uma semana, mas espero que seja a melhor semana possível, longe de trabalho, longe de responsabilidade, longe de tudo.

Fico entretido com uma massa de crepe que nem percebo minha gata se aproximando, acho que ela deveria estar com fome, paro tudo que estou fazendo e vou por comidinha pra minha filha, estava pensando sobre essa questão de ter filhos, acho que num futuro não tão distante seria legal ter um pestinha pra mimar.

Continuo fazendo as coisas, seria um crepe doce com suco de uva, o que eu gostava nesse suco de uva é que ele parecia vinho, mas sem álcool, achava isso demais. Depois que terminei tudo, arrumei nossa mesa de café da manhã e fui acordar os meninos.

Will estava com o cabelo bem grande, na verdade nós três estávamos e quando a gente acordava parecia a juba de um leão toda bagunçada, e ter essa visão dele fez um dar um risinho de canto.

— Lou, não quero ir trabalhar — Ele resmunga e enfia a cara nos cobertores abraçando Caio, que já está acordado mas a cabeça deve tá orbitando a terra.

— Não é trabalho, a gente tá de férias, curtas, mas já é alguma coisa — Ele resmunga algo e vejo Caio fazer cafuné nele e o mesmo voltar a dormir.

— Amor assim você não me ajuda — Digo fingindo estar chateado e Caio sorri, desmancho na hora a cara de bravo.

Depois de muita insistência consigo acordar o Will e no minuto seguinte a gente estava na sala tomando café da manhã e vendo desenhos do cartoon, Will tava numa fase bem peculiar de assistir desenhos, o favorito dele era adventure time, e a gente tinha muitas coisas de desenho e kpop que era outra coisa que ele gostava muito.

— Bom que horas sai nosso voo? — Ouço Will perguntar com a boca cheia de crepe de nutella. 

— Meio dia, mas seria bom que vocês começassem arrumar as coisas, foram que tem que deixar minha filha no hotel pra pet — Will assente.

— Isso aqui tá muito bom, obrigado amor — Caio diz e dá mais uma mordida bem grande num crepe.

— Obrigado, pra sorte de vocês só faço coisas  gostosas — Digo e Will, e sabia que ele ia falar alguma coisa indecente.

— Verdade, só coisas gostosa mesmo, pensa num rabo gostoso — Will diz e Caio concorda com a cabeça dando uma risada quando fecho a cara pra eles.

— Por que fica bravo? Dois homens super gostosos de joelhos por você, é no minímo motivo de orgulho — Caio fala e em seguida beija meu rosto fazendo um estalo ecoar, acabo sorrindo, eu tinha orgulho, só não demonstrava.

Quando os meninos estavam na faculdade e eu ia no campus visitar, ou até passar um pouco de tempo, Will morria de cíumes, principalmente dos garotos da irmandade que ele se meteu, tinha um que não dava descanso, e logo que ele se tornou calouro, e descobriram que a gente namorava, aconteceu algo chamado de " A caça do anjo ", e eu tive que bloquear uma grande parte dos garotos da irmandade, porque a maioria aparecia dando em cima de mim, e consequentemente isso fez Will querer bater em algumas pessoas.

Pela parte do Caio nunca rolou esse tipo de coisa, mas ele era bastante paquerado, um cara que estava a frente de uma grande agência de modelos, ofereceu uma posição ótima na companhia dele em troca de uma noite de cama, obiviamente a proposta foi recusada, até um tempo atrás esse homem fazia um inferno na vida dele sem que a gente soubesse, mas quando a gente descobriu nem precisou o Will bater em ninguém, eu mesmo bati, e bati onde ia doer mais, no bolso, movi um processo milionário em cima e ganhei, todo dinheiro a gente destribuiu entre ONGS e projetos socias que eramos padrinhos.

Vous avez atteint le dernier des chapitres publiés.

⏰ Dernière mise à jour : Jan 29, 2021 ⏰

Ajoutez cette histoire à votre Bibliothèque pour être informé des nouveaux chapitres !

Um Amor Proibido IIOù les histoires vivent. Découvrez maintenant