Capítulo 6

1.3K 128 86
                                    

William

Estava na correria, Ícaro vinha visitar a gente com a Yasmin, já fazia um tempo que a gente não se via, mas sempre que possível a gente marcava pra relembrar os velhos tempos. 

— Louis? Temos que passar às 16:30 no aeroporto para buscar Ícaro e Yasmin, não esquece por favor. — Ele continua lendo uma planilha, mas assente, não sei se prestou atenção ou cagou pro que eu disse.

Ando pelos andares da empresa, felizmente hoje eu estava um pouco livre, podia tirar o luxo de estar observando as pessoas, todas nas suas rotinas movimentadas, de um lado pro outro.

Aproveitei para ligar para o Caio, bom ultimamente ele estava muito próximo do limão, o nome que dei pro cara que vive atrás dele, porque parece que ele chupou um limão.

" Oi amor? Tudo bem? "

" Bom dia amor, tô sim e você? "

" Melhor agora que estou falando com você "

" Louis? Cadê ele? "

" Na sala dele lendo umas planilhas, tivemos um crescimento de 2% essa semana — digo mesmo sabendo que ele não entenderia nada. "

" Ahh, não entendo absolutamente nada sobre isso, mas parece ser algo bom né? "

" Sim amor, bom fico feliz que esteja bem, preciso ir agora, você vai no aeroporto mais tarde? Ícaro vai chegar "

" Vou sim, não perderia por nada, tô ansioso para ver eles "

" Certo, te vejo mais tarde, beijo "

" Beijo, dá um no Louis por mim "

Desligo a chamada e desço para a lanchonete, estava a fim de comer algo, e a lanchonete da empresa era cheia de tudo que era porcaria gordurosa.

Fico pensativo, comer torta de frango e beber Pepsi era a melhor forma de refletir na verdade, continuo comendo, não queria voltar ao trabalho, mas logo estaria na correria maçante.

×

Chego no aeroporto junto com o Louis, avisto Caio e aquele cara, impossível não fechar a cara é o que acaba rolando, instantaneamente.

— Oi amor — digo e Caio sorri, me dá um abraço e em seguida abraça o Louis.

— Hermes, esses são Will e Louis, meus namorados — Caio dize o carinha assente nos cumprimentando.

Estendo a mão para apertar a dele, aperto com força e ele retribui arqueando a sobrancelha, sorri em seguida e eu fervo por dentro.

— Prazer conhecer vocês rapazes, Caio fala bastante dos dois — Louis assente demonstrando o mesmo desconforto que eu.

— Prazer também, você vai viajar? — Louis pergunta nitidamente incomodado com a presença dele.

— Sim, eu vou para Londres, tenho uma exposição por lá, até convidei o Caio mas ele recusou — respiro fundo, já ia retrucar quando ouço um barulho de salto e me viro podendo ver uma Yasmin meio perdida nos procurando.

— Prazer conhecer você — digo me virando e puxando o Caio comigo que dá um aceno pro Hermes.

— MENINOS! — Yasmin vem correndo em nossa direção puxando uma mala de cor lilás.

— Quanto tempo — ela diz nos abraçando com força e fazendo cara de choro, Yasmin continuava a mesma coisa que era na nossa adolescência.

Avisto Ícaro ao fundo puxando uma mala grande e segurando duas crianças pelas mãos, Mikkel e Paul, esses moleques cresceram, penso enquanto vejo ele se aproximar.

Um Amor Proibido IIOnde histórias criam vida. Descubra agora