Ashley se sentiu como se fosse a presa duma matilha de lobos quando se sentou em frente a elas.
Arya olhou para ela com desdém.
Ela não era mais a plebéia cuja vida anterior se parecia com a da mulher em frente a ela. Sua antiga identidade estava enterrada há muito tempo, desde que ela se casou com um membro da família Lu. Durante anos ela vivia rodeada de luxo, sem levantar um dedo, com tudo e todos à sua disposição. Portanto, Arya já havia se esquecido de suas semelhanças com a nora.
Uma vez, ela também teve uma vida normal.
Foi por acaso que Ethan se apaixonou por ela e sua vida virou de cabeça para baixo.
A transição abrupta dum modo de vida para outro a ensinou a sobreviver no mundo da classe alta, e ela aprendeu uma ou duas coisas.
A mulher foi direto ao ponto quando Ashley se sentou. "Quanto dinheiro você quer para abandonar Andrew?", ela perguntou com uma sobrancelha arqueada condescendentemente.
Os cinco milhões que ela tirou ainda ecoavam na sua memória. Ela não iria esquecer aquela ofensa.
Não que aquela quantia significasse alguma coisa para ela, mas seu orgulho havia sofrido um bom golpe e ela não iria deixá-la escapar tão facilmente.
Ela havia conhecido muitas dessas pessoas: oportunistas em busca de ouro, que aproveitariam qualquer oportunidade. O dinheiro e a posição do Andrew atraíram parasitas e Arya estava convencida da que Ashley era um deles. Era fácil fingir amor, mas, mais cedo ou mais tarde, as verdadeiras intenções das pessoas ficaram claras.
Na última vez, ela se recusou a se divorciar do Andrew porque a quantia em dinheiro não era suficiente e Arya bufou com desprezo ao lembrar daquele episódio.
"Você já pegou cinco milhões da última vez. Que tal eu te dar mais cinco?", ela propôs. "Pense nisso. Seria mais do que suficiente para te garantir uma boa vida. Você pode gastá-lo como quiser. E se você lidar bem com eles, até seus filhos se beneficiarão.
Eu só tenho uma condição: deixe Andrew e não apareça na frente dele novamente."
Dez milhões...
Para Ashley, era uma figura astronômica. Na sua vida, ela nunca tinha ouvido ou mesmo pensado em tal quantia de dinheiro.
Além disso, tudo o que Arya havia dito estava correto. Com esse dinheiro, ela não teria que continuar trabalhando ou se preocupar com seu futuro.
Na verdade, era uma oferta muito tentadora. Algum tempo atrás, ela poderia ter aceitado. Mas agora as coisas eram diferentes.
E não apenas porque ela se apaixonou perdidamente por Andrew.
Ela sempre teve consciência de que ambos vinham de mundos diferentes. Mesmo agora, o amor que eles sentiam não poderia mudar esse fato, mas ela faria o possível para corresponder ao marido.
Estava determinada a fazer as coisas funcionarem. Havia momentos como este em que suas diferenças complicavam as coisas, mas não eram impossíveis de superar.
Arya olhou para a expressão chocada da Ashley e isso confirmou suas suspeitas anteriores.
'Olhe para aquela cara!
A última vez que esteve com a família, você declarou seu amor por ele. O pequeno amor que pode sentir. Nada move as mulheres como você gosta de dinheiro.
Você obviamente queria mais de cinco milhões.
Você é uma garota gananciosa, quem você pensa que é? Você nem merece ser um membro da família Lu!'.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Não quebre meu coração (Parte 3)
RomanceContinuação 401 a 600. "Um mentiroso e uma cadela. Eles são perfeitos um para o outro." Ashley estava tirando sarros discretamente, um leve sorriso apareceu nos cantos dos lábios. O sorriso dela era tão atraente que ninguém conseguia tirar o olhar d...