Johnny ficou chocado com o comportamento de Andrew. Ele queria dizer algo, mas decidiu contra isso. "O quê? Você acha que eu fui longe demais para lhes dar uma lição?" Andrew perguntou. Ele raramente sentia necessidade de perguntar sobre suas decisões.
Johnny balançou a cabeça. "Não senhor"
Johnny sentiu que Andrew havia tomado a decisão certa. A família Lu mereceu.
Além de compartilhar o mesmo sangue com Andrew, a família Lu não tinha nada a ver com ele.
Além disso, Ethan nunca foi um bom pai para Andrew.
Agora, André queria cortar todos os laços com a família Lu, foi uma escolha melhor para ele.
Johnny não conseguia pensar em nada de bom sobre a família Lu.
A notícia de que Andrew cortou seu relacionamento com a família Lu abalou toda a classe alta em J City.
Alguns estavam morrendo de vontade de saber por que Andrew havia tomado uma decisão tão importante, e alguns culpavam seu relacionamento com Ashley.
Mas ninguém sabia o verdadeiro motivo. Andrew falou muito pouco sobre este assunto.
Até mesmo Johnny não conseguia entender o que se passava na mente de Andrew.
Chant, o avô de Andrew, continuou a ficar em J City por causa de Andrew no que diz respeito à sua condição física. Quando ele ouviu a notícia, sua resposta foi apenas um grande suspiro sem uma única palavra.
Chant nunca gostou de seu filho Ethan.
Embora seu filho não fosse um bom homem, Ethan deu a ele um neto maravilhoso como Andrew.
Chant esperava que isso acontecesse um dia ou outro. Não foi surpresa que Andrew quisesse cortar seu relacionamento com sua família depois de todos os problemas que o fizeram passar.
Era mera estupidez da família Lu pensar que Andrew ainda se importava com eles.
André era um homem justo, sem nenhuma simpatia por eles por natureza.
André se dedicou mais ao trabalho depois de resolver o problema com a família Lu. Ele priorizou seu trabalho sobre todo o resto.
Johnny não sabia se estava pensando demais, mas tinha a forte sensação de que Andrew havia ficado mal-humorado e estava voltando ao seu velho e amargo eu.
O que o incomodava mais era que ele havia ignorado completamente a importância das informações de Greyson sobre o paradeiro de Ashley.
Enquanto isso.
"Isso é o suficiente. Já se passou muito tempo desde que Ashley desapareceu. Ele uma vez disse que iria encontrar Ashley, mas agora não há uma pequena dica que nos levaria para mais perto dela. Como posso acreditar nele? Além disso, ele é o presidente do Grupo Lu. Isso é tudo que ele pode fazer? "
Ellie retrucou com raiva.
Francis segurou a mão dela e disse: "Bem, estamos na companhia dele agora. Você poderia cuidar da sua língua aqui?"
Ellie retirou a mão do aperto de Francis e desviou o olhar, enfurecida. Afinal, Ashley era sua melhor amiga.
Ela estava preocupada com ela e não pôde deixar de reclamar com Francis.
Andrew e Johnny caminharam em direção a eles neste momento. Ellie bloqueou o caminho de Andrew e perguntou: "Você tem alguma notícia sobre Ashley?"
Andrew lançou um olhar frio para Ellie e a ignorou completamente. Ele passou por ela sem responder sua pergunta.
A raiva de Ellie atingiu outro nível. Ela não esperava que Andrew a tratasse assim. Ele havia passado por ela como se não a conhecesse.
Ela não parou Andrew e ficou lá olhando ele se afastar.
Johnny olhou para Andrew. "Senhorita Ellie, sinto muito. O Presidente Lu está muito exausto tentando encontrar Ashley. Por favor, tente entender
..." disse Johnny parecendo preocupado.
Ellie ficou chocada quando tentou se aproximar da expressão de Andrew. Ele parecia uma pessoa diferente.
Ele a tratou como uma estranha a quem não queria ser associado. Um nó se formou na garganta de Ellie. Era mesmo Andrew, afinal?
Johnny explicou a Ellie o que havia acontecido e como o desaparecimento de Ashley havia afetado Andrew, mental e fisicamente.
"Sério? Mas quando eu o vi agora há pouco ... Ele ...
Ele agia como se não nos conhecesse, "Ellie disse parecendo confusa. Johnny concordou. "Acredite em minhas palavras. Você sabe que o
Presidente Lu ama Ashley mais do que tudo no mundo. Como ele não iria procurá-la? Ele está mais preocupado do que qualquer um de nós."
Johnny olhou para Francis e correu na direção de Andrew para alcançá-lo.
Francis estava preocupado com seu melhor amigo. "Ellie, não se preocupe. Andrew encontrará Ashley", ele a confortou.
"Ela é minha melhor amiga. Como posso não me preocupar com ela? Ela e eu moramos na cidade J desde que éramos crianças. Às vezes íamos para a cidade L. Fora isso, não fomos a nenhum outro lugar.
Eu sei que Ashley não iria embora sem um motivo. Algo deve ter acontecido com ela. Ela não queria que tivéssemos problemas ", disse Ellie, começando a soluçar novamente.
"Ainda me lembro da última vez que Ashley falou comigo. Pareciam suas palavras finais.
Mas eu nunca suspeitei naquela época. Se eu tivesse entendido o significado oculto, as coisas certamente não teriam acontecido dessa maneira. "
O rosto triste de Ellie partiu o coração de Francis. Ele nunca tinha visto Ellie chorar antes.
Francis a agarrou nos braços e esfregou suas costas. "Ellie, está tudo bem. Não é sua culpa. Não se culpe. Ninguém viu isso chegando.
Além disso, Andrew e Ashley são felizes juntos. Quem teria pensado que ela iria embora de repente? "
Francis lembrou-se de repente de que Ashley o procurara antes de desaparecer. Ele ficou chocado depois de pensar no que ela havia dito. Não foi uma coincidência. Ashley planejava partir até então.
Francis viu os olhos inchados de Ellie que se encheram de lágrimas e decidiu não contar a verdade.
Ellie ficaria mais chateada se descobrisse sobre isso.
Quando Johnny saiu do escritório do presidente com uma pilha de arquivos nas mãos, Amaia o interrompeu. "Johnny, você encontrou Ashley?" ela perguntou em voz baixa.
Johnny balançou a cabeça e respondeu: "Não".
"Como isso é possível? Para onde Ashley foi? Ela só tem alguns amigos em J City. Por que ela decidiu ir embora de repente?" Amaia perguntou paranóica.
Johnny abaixou a cabeça. "Eu não sei."
Johnny estava desesperado para encontrar Ashley, mas Andrew o impediu de procurá-la, e muitas pessoas morriam de vontade de encontrá- la.
Ele não sabia como responder a ela.

YOU ARE READING
Não quebre meu coração (Parte 3)
RomanceContinuação 401 a 600. "Um mentiroso e uma cadela. Eles são perfeitos um para o outro." Ashley estava tirando sarros discretamente, um leve sorriso apareceu nos cantos dos lábios. O sorriso dela era tão atraente que ninguém conseguia tirar o olhar d...