Capítulo 455 Satisfação

353 18 3
                                    

Talvez fosse verdade então. Duncan valorizava um relacionamento romântico acima dos seus amigos. Ele definitivamente parecia se comportar dessa maneira.

Haley os deixou em paz. Então Duncan pôde ver que a garota ainda estava hesitante em aceitar sua oferta. "Não se preocupe, não vou te machucar nem nada. Eu só quero te ajudar." Ele parecia muito sério e sincero.

Ashley ainda tinha reservas sobre aceitar sua oferta, mas o que mais ela poderia fazer?

No final acabou aceitando, já que não tinha muitas opções. Era aceitar ou ficar na rua indefinidamente.
Parecia que a casa do homem era o único lugar onde ela poderia ficar agora. Ela só esperava não colocá-lo em problemas por tê-la acolhido assim.
No final, todos os viram partir juntos, deixando apenas um carro para si.

Embora eles estivessem bastante chateados com suas ações, eles não tinham escolha a não ser aceitá-lo. Afinal, era o carro dele.

Ashley se sentou ao lado dele em seu carro e os dois conversaram enquanto ele dirigia. Havia um ar de conforto e familiaridade entre eles. Eles pareciam dois velhos amigos se encontrando novamente depois dum tempo.

Não demorou muito para que o carro parasse lentamente numa estrada, com duas belas árvores e luzes laranja de cada lado, e Ashley podia ver claramente a vista lá fora.

Eles logo pararam em frente a uma mansão situada num grande terreno. Duncan saiu do carro para abrir a porta para Ashley. "Bem, aqui estamos. Ashley. Você pode descer agora."

Ela assentiu e saiu do carro.

Então eles entraram na casa juntos. Uma mulher entre 40 e 50 anos se aproximou deles com um sorriso largo no rosto. "Sr. Duncan. Finalmente voltou! E vejo que trouxe companhia."

"Sim, Nancy. Esta é minha boa amiga Ashley Mu. Ela vai ficar um pouco conosco porque tem um problema em casa", explicou.

Nancy olhou para ela e acenou com a cabeça. "Claro, sem problemas." Ashley sorriu de volta.
Afinal, ela estava na casa do Duncan agora, e parecia necessário ser educada.

Duncan olhou para ela e sugeriu: "Ashley, deixe-me mostrar o quarto que preparamos para você."

"Tudo bem", disse ela.

No entanto, Nancy se interpôs entre eles e propôs, olhando para o homem: "Sr. Duncan, por que você não vai descansar? Eu posso levar a Srta. Ashley para o quarto dela."

"Isso seria ótimo, Nancy. Obrigado.

Ashley, Nancy vai te mostrar o seu quarto", disse Duncan. A garota acenou com a cabeça.

Depois que Duncan estava completamente fora de vista, Nancy se dirigiu a ela: "Por favor, siga-me, Srta. Ashley."

"Claro", respondeu ela.

Quando Ashley concordou em vir aqui, o menino chamou a mulher para pedir que ela preparasse um quarto, indicando que levaria alguém.
Naturalmente, ela esperou por ver Haley, seu melhor amigo, já que não era incomum que ele ficasse por perto para tomar uma bebida de vez em quando. A mulher costumava recebê-lo em casa devido à grande amizade que mantinha com o patrão.

Mas, para sua surpresa, ele pediu que redecorasse o quarto de hóspedes e o tornasse mais atraente para uma garota.

Era muito estranho que alguém tão viril como ele se desse ao trabalho de garantir que o quarto de hóspedes parecesse feminino.

Embora ela não tivesse especificado por que queria que mudanças tão drásticas fossem implementadas tão cedo, ela já tinha suas suspeitas.

Ele traria uma garota para casa. Nancy observou Ashley caminhar ao lado dela. Ela parecia uma garota muito gentil e educada, além de ser muito bonita.

Isso a fez assentir com satisfação.

A mansão era um presente esplêndido da sua mãe para Duncan, em resposta ao seu desejo de viver sozinho quando atingisse a maioridade. Ela cedeu e presenteou-o com a mansão, e era por isso que ele estava morando lá desde então.

No entanto, Sra. Tang nunca parava de se preocupar com o filho e uma de suas maiores preocupações era que não sabia cozinhar. Afinal, ele nasceu numa família rica e sempre teve criados que cozinhavam para ele. Portanto, a mulher decidiu enviar Nancy para ajudá-lo a manter a mansão em ordem.

Ela era funcionária da família Tang há muito tempo, então tinha um grande histórico de longevidade e confiabilidade. A Sra. Tang não tinha dúvidas de que ela seria perfeita para cuidar do seu filho e da mansão. Finalmente, depois de tantos anos servindo à família, ela conquistou a confiança deles.

"Posso saber de onde você vem, Srta. Ashley?", a mulher perguntou.

Devido a todos os problemas que estava enfrentando, Ashley não se sentiu muito confortável em responder a essa pergunta. No entanto, ela decidiu responder porque não queria ser grosseira ou indelicada.

"Eu sou da cidade J", disse ela.

"Cidade J? Então, algo aconteceu com sua família?".

A mulher era curiosa e estava sempre ansiosa para descobrir o que estava acontecendo. Ashley não quis responder sua pergunta, especialmente considerando todos os problemas que ela estava tendo. Ela não gostava de mentir, mas parecia não ter escolha, já que não queria contar todos os detalhes.

"Foi tudo minha culpa, e é muito bobo. Saí de casa esta manhã e deixei a chave dentro. Minha família está viajando a negócios, então eles não podem me ajudar. Acho que vou ter que esperar até eles voltarem para voltar para dentro. Desculpe causar tantos problemas."

Ao dizer isso, ela abriu um sorriso de desculpas.

"Não importa. Todos nós podemos ser descuidados às vezes. Nada é perfeito. A propósito, Srta. Ashley, posso perguntar como você conheceu Duncan? Quero dizer, esta é a primeira vez que ele trouxe uma garota para casa."

Ashley ficou surpresa ao ouvir isso. 'Ela disse que é a primeira vez que traz uma garota para casa, o que está tentando insinuar?', ela pensou consigo mesma.

"Nós nos conhecemos na festa de aniversário do CEO do Grupo Feng há alguns dias e eu o encontrei hoje por acidente. Eu estava planejando ficar num hotel, mas Duncan insistiu que eu viesse aqui. Ele não aceitou um não como resposta, então aqui estou", disse ela.

Nancy não pôde deixar de notar como ela parecia tensa enquanto explicava sua situação.

Seu comportamento parecia muito fofo e engraçado. Era bastante evidente o quão nervosa ela estava.
'Eu não disse nada de ruim, disse? Por que ela estava tão nervosa me explicando?', pensou.

A tensão da garota só serviu para provocar mais mal-entendidos entre elas.

Se ela soubesse o que a mulher estava pensando agora, ela teria se arrependido do que acabou de fazer.

Finalmente, elas chegaram à sala que havia preparado para ela. "Senhorita Ashley, aqui estamos."
Ambas pararam em frente a uma porta de madeira, que Nancy abriu para entrar. "Este é o quarto que Duncan me pediu para preparar. Você gostou, senhorita?".

Ashley olhou ao redor da sala, que estava decorada com flores e plantas no parapeito da janela. Havia tons de rosa e branco nas paredes, e o lençol florido também chamou sua atenção. Tudo naquele lugar era simplesmente incrível. "Isto é maravilhoso!", ela exclamou.

"Estou feliz que você gostou.

Tudo bem, agora é melhor você ir para a cama. Deve estar cansada. O quarto foi personalizado para você."

Ashley agradeceu novamente e, depois que Nancy foi embora, ela mergulhou na cama. Tudo o que aconteceu naquele dia acabou esgotando-a mentalmente. Então ela se recostou e começou a se relaxar. Ela precisava muito dum bom descanso.

Imediatamente após se forçar a pelo menos lavar o rosto, ela não aguentou mais e adormeceu. A cama grande e todo o quarto eram muito confortáveis.

Não quebre meu coração (Parte 3)Where stories live. Discover now