'Agora que faço? Devo estar sempre vigilante, Andrew esteve ausente por vários dias e Lesley não fez nada além de tornar minha vida miserável, mas agora que ele está de volta, ela está apavorada.
É por isso que ela está apenas atuando, ela não ousaria fazer nada de errado comigo com Andrew por perto!', Ashley pensou.
Naquele momento, percebeu que estava quase chegando ao aeroporto, então pensar muito nisso foi inútil, e ela decidiu colocar esses pensamentos de lado e se focar no presente, pois não queria estragar seu bom humor para o dia.
O relógio estava correndo, era um novo dia e tudo estava pronto para ela.
Logo, a jovem chegou ao seu destino, então ela pagou ao motorista para entrar imediatamente no aeroporto.
Ao entrar, a menina sentiu as primeiras pontadas de fome, então parou para tomar o café da manhã num pequeno restaurante e, assim que terminasse de comer, esperou a chegada do Andrew.
Ashley estava esperando há muito tempo por este momento, então ela ficava checando seu celular e o portão de desembarque uma e outra vez, para ver se o homem havia chegado. Ela simplesmente não conseguia ficar parada, até tentou tocar alguma coisa no celular para passar o tempo, mas não conseguia ficar calma.
Por sua vez, Amaia e Claire ligavam para ela periodicamente, pedindo que ela voltasse para a casa.
Quando Arya estava na casa do Andrew, Claire a reconheceu imediatamente e, embora não ousasse dizer nada a ela, assim que saísse, pediu a Ashley que voltasse.
Antes de tudo o que aconteceu, Claire tinha um bom relacionamento com Ashley, por isso odiava o fato de Arya estar na mansão em vez dela.
Além disso, ela estava chateada com o que aquela senhora lhe fizera.
Numa das várias ligações, Ashley garantiu à mulher que ela voltaria naquela noite, depois desligou e continuou esperando.
Amaia também ligou para ela para saber como ela estava, porque os superiores de sua empresa começaram a perguntar se Ashley poderia aparecer para trabalhar.
Amaia ficou surpresa, pensando que algo ruim havia acontecido com sua amiga.
Ela insistiu que estava bem, mas que talvez Johnny, assim como seu primo, soubesse que ela voltaria a trabalhar, então mandou gente perguntar sobre ela.
Naquele momento, Amaia lembrou que Ashley havia dito a ela que ela era prima do Johnny, e isso era algo que ninguém poderia tirar dela ou negar, então, mesmo que ela tivesse esquecido, quando ela se lembrou ela se sentiu aliviada, então, não era surpreendente que ela voltasse logo.
Amaia balançou a cabeça, pois ela era uma mulher propensa a se preocupar e ela tinha que aprender a se acalmar. Como ela poderia esquecer que Johnny era o patrocinador da Ashley na empresa?
Mais tarde, no final da conversa, as meninas desligaram o celular.
Ashley continuou esperando sem fazer ideia do que estava acontecendo ao seu redor.
Por exemplo, Ethan enviou alguém para espioná-la, totalmente determinado a ficar de olho nela.
Portanto, o senhor Li continuou a observá-la à distância, incapaz de desobedecer às ordens que recebia.
E quando ele descobriu que a garota não tinha voltado para a casa ou a trabalhar, ele entrou em pânico, ele não pôde deixar de se preocupar com Andrew, porque se ele descobrisse alguma coisa, todo mundo estaria ferrado. Ele imediatamente decidiu ligar para Arya e, assim que ela atendesse, o Sr. Li não conseguia parar de falar. "Sra. Arya, meu subordinado seguiu Ashley ontem e percebeu que ela não voltou para a casa nem foi para a empresa hoje, dizem que ela pediu licença", o Sr. Li fez uma pausa e continuou com um tom de voz mais suave e trêmulo: "Sra. Arya, se Andrew descobrir o que fizemos ...".
Não havia dúvida de que a principal preocupação do Sr. Li era que Ashley revelasse tudo ao Andrew.
Nesse momento a situação era bastante incerta, e ele não sabia se manteria sua posição na empresa ou não, era sabido que Andrew podia ser muito implacável quando queria.
Só de pensar nisso, o Sr. Li sentiu um arrepio na espinha, e tocou a testa e descobriu que estava suando, inundado de arrependimento. Como ele podia ser tão estúpido? Como ele poderia ter concordado em fazer o trabalho sujo da Arya? Ele claramente não tinha pensado nisso.
Ele concordou em ajudá-los a lidar com Ashley, embora soubesse o quanto seu chefe se importava com ela.
Talvez tivesse sido a promessa de grande pagamento que o encorajou, pois o dinheiro costumava turvar a mente dos homens.
Alguns segundos depois, o Sr. Li tentou acalmar sua mente, pois não era hora de pensar nas consequências de suas ações porque não havia como voltar para trás. Não havia sentido por pensar demais, tudo o que ele podia fazer agora era tentar impedir Ashley de dizer a verdade ao Andrew, e ele tinha que se concentrar no sucesso. Ele nem mesmo queria imaginar as consequências se falhasse.
Do outro lado da linha, Arya ouviu tudo o que o Sr. Li disse, e ficou claro que ele estava muito preocupado, então ela começou a se preocupar também.
De repente, Arya tentou afastar dos seus pensamentos a sensação de ter o olhar frio e inabalável do Andrew sobre ela, o que facilmente foi substituído por seu ódio por Ashley, e o ódio era mais poderoso do que seu medo do seu filho.
Afinal, ela ainda era a madrasta do jovem, então como ele poderia fazer alguma coisa com ela? Era inimaginável que ele agisse contra ela.
Andrew era um membro proeminente da família Lu, e tudo o que eles fizeram foi para o seu bem, eles estavam apenas cuidando dele. Ele não podia ver isso?
Ele não tinha apenas a família Lu, mas também o Grupo Lu atrás dele, razão pela qual Arya acreditava firmemente que o menino não iria machucá-la, ela ainda era sua madrasta e tinha que contar com alguma coisa, até com alguém tão cruel como ele.
Por sua vez, o Sr. Li não tinha ideia de que a senhora estava tão preocupada e apavorada quanto ele.
No entanto, Arya conseguiu se acalmar por enquanto e fez o possível para acalmá-lo. "Não há problema que ela não tenha retornado para a mansão, ela gostaria que a convidássemos de volta? Com o que você está preocupado? Se algo acontecer, estaremos juntos e ninguém saberá de nada, temos tudo sob controle.
A propósito, você não precisa mais ficar de olho na Ashley, Andrew está de volta hoje, e não queremos nenhum tipo de suspeita", disse ela com autoridade, escondendo o quanto estava preocupada genuinamente.
Naquela época, o Sr. Li ainda se sentia um pouco desconfortável, queria falar alguma coisa, mas Arya falou novamente. "Parece que não há nada incomum, então vamos deixar isso por aqui. Pare de se preocupar, se algo importante acontecer, me avise imediatamente", acrescentou ela, antes de desligar.
Mas, apesar das palavras da senhora, os temores do Sr. Li não foram dissipados e em vez disso, ele franziu a testa em frustração. Sua raiva era o que agora começava a dominá-lo, ele estava com tanta raiva que jogou o celular no chão.
'Isso não é um problema? Claro que não haveria problema para você! Você não é pessoa qualquer da família Lu! Você é a madrasta do Andrew, é claro que ele não ousaria te machucar!
Mas e eu? Sou apenas um funcionário descartável para ele!
Se ele descobrisse meu envolvimento em todo esse esquema, não hesitaria em se livrar de mim! Estou acabado!', pensou o Sr. Li.

STAI LEGGENDO
Não quebre meu coração (Parte 3)
Storie d'amoreContinuação 401 a 600. "Um mentiroso e uma cadela. Eles são perfeitos um para o outro." Ashley estava tirando sarros discretamente, um leve sorriso apareceu nos cantos dos lábios. O sorriso dela era tão atraente que ninguém conseguia tirar o olhar d...