Junto com as tarefas habituais que ela tinha que fazer, Ashley agora tinha outras responsabilidades.
Sua principal tarefa agora era desenhar eletronicamente, por meio do software, os esboços que Sarah havia desenhado à mão. Ashley também teve que modificar os esboços de acordo com as instruções de Sarah.
As responsabilidades adicionais eram bastante diferentes das habituais.
Afinal, um assistente normalmente era encarregado de tarefas servis, como comprar almoço ou café.
Não era mais o caso com Ashley. Depois de contratada, ela atraiu muita atenção na empresa.
Alguns acharam isso estranho e outros ficaram genuinamente felizes por ela.
Durante o intervalo, Lena conseguiu alcançar Ashley. "Estou tão feliz por você! Eu disse que você se encaixaria perfeitamente, não disse?"
Lena foi a primeira pessoa que Ashley conheceu quando foi contratada. Lena sempre foi gentil com Ashley e sempre a apoiou
muito. "Sim, você estava certo. Estou muito feliz também", disse Ashley. "Eu disse a você que Sarah não é tão má. Ela é realmente uma pessoa legal.
Não sei por que todo mundo acha que é difícil trabalhar com ela."
"Eu não me conheço. Provavelmente é apenas a reputação que ela desenvolveu por aqui com o tempo. Quase nenhum de seus assistentes anteriores poderia durar mais de um mês. Ela também parece tão fria e distante o tempo todo. Acho que é por isso eles pensam assim sobre ela.
De qualquer forma, todos os rumores vieram de seus assistentes. Portanto, é de se esperar, "
Lena disse, sorrindo despreocupadamente. Ashley respondeu: "Bem, talvez."
"Bem, não vamos falar sobre isso. Eu não te parabenizei ainda. Você se tornou uma das principais assistentes de Sarah agora!"
"Não é algo especial. Ainda sou uma assistente", disse Ashley.
Lena balançou a cabeça. "Você está sendo modesto. É muito diferente."
Ashley ficou curiosa e perguntou: "O que te faz dizer que é diferente?" Lena puxou Ashley de lado e sussurrou em seu ouvido: "Quer saber?
Ser estilista pode ser muito exigente. Às vezes é difícil para o estilista escolher uma boa assistente ...
Não pode ser alguém completamente burro, mas também não pode ser alguém muito inteligente. Além do mais, o designer deve estar sempre atento. Alguns assistentes podem roubar sua técnica. Você deve entender.
De modo geral, o designer de moda não pode revelar seus segredos e técnicas importantes para seus assistentes. Eles sempre são muito cuidadosos com essas coisas. "
Após uma breve pausa, ela deu uma olhada em Ashley e perguntou: "Mas acho que você já sabia disso, não é?"
Ashley concordou. Ela havia lido sobre essas coisas online, então ela tinha alguma familiaridade com elas.
"Deixe-me dizer mais uma coisa", acrescentou Lena.
Ela olhou em volta para se certificar de que ninguém estava ouvindo e se aproximou de Ashley. Ela sussurrou algo em seu ouvido.
"A assistente que estava com você, Zena, você a conhece, certo?"
"Sim, eu sei. O que há de errado?"
"Ela trabalha com Sarah há muito tempo. Embora não trabalhe aqui há tanto tempo quanto Ida, ela está aqui há vários meses. Mas ela nunca fez as coisas importantes. Ela só foi encarregada de fazer tarefas básicas. "
Ashley olhou para Lena com surpresa. "Oh!"
Ashley de repente se lembrou de como Zena a olhou fixamente, quando se conheceram. Ela se lembrou de como Zena olhou para ela, quando soube que Ashley estaria trabalhando com Ida. Foi esse o motivo?
Talvez fosse isso.
Vendo a expressão de Ashley, Lena a cutucou e disse: "Agora você entendeu? Como eu disse, nem todos os assistentes podem ajudar com o trabalho de design. Tudo depende do que o designer pensa sobre o assistente e como o assistente se comporta.
Agora que Sarah pediu que você fizesse isso por ela, você deve considerar isso um grande elogio. Aprenda a fazer isso e faça-o bem, mesmo que seja apenas um trabalho simples. "
Ashley concordou. "Tudo bem, eu vou."
Lena deu uma olhada no relógio. "Oh, olhe para isso. Está quase na hora de voltar ao trabalho. O tempo realmente voa por aqui. Vejo você em breve. Lembre-se de tudo que eu disse!"
"Tudo bem", disse Ashley.
Ashley foi até a cantina para almoçar e voltou para o escritório.
Ela tinha que terminar todos os rascunhos que Sarah lhe deu e salvá- los no computador.
Além disso, ela precisava ficar online e fazer algumas pesquisas. Era hora de Ashley ver quais eram as novas tendências populares da moda e outras informações relevantes.
Agora que Ashley tinha a aprovação de Sarah para fazer mais trabalhos, Zena não podia reclamar. Ela não poderia ir contra os desejos de Sarah.
Ela apenas olhou para Ashley e foi embora.
Ashley realmente não se importava com Zena e o que ela pensava.
Para Ashley, nada do que Zena fazia realmente importava. Contanto que ela não fosse fisicamente prejudicada, isso era o suficiente para ela.
Ashley já estava muito ocupada para se preocupar com o que Zena pensava dela. Ela não esperava que, como assistente, ela teria tantas responsabilidades. Ela teve que fazer tantos desenhos para Sarah.
Ashley começou a trabalhar horas extras nos dias seguintes. Ela voltaria para casa tarde e, quando estivesse em casa, Ashley só queria descansar e dormir. Ela não tinha energia para fazer mais nada.
Sua agenda agitada durou cerca de uma semana. Nos dias que se seguiram, Ashley começou a se sentir desconfortável no trabalho. Muitas vezes ela se sentia tonta e tinha que se encostar na parede do escritório. Ashley começou a se perguntar se ela estava descansando o suficiente como deveria.
Ashley começou a entrar em pânico. Ela estava começando a se sentir mal. Isso era algum tipo de mau presságio, talvez?
O coração de Ashley começou a bater mais rápido com o estresse.
Ashley pretendia ir para o exterior para tratamento, mas não esperava que algo assim acontecesse. Ela já havia sido roubada e foi forçada a adiar qualquer tratamento ou check-up.
Talvez ela tivesse adiado por muito tempo, e agora isso tinha acontecido.
Ashley começou a entrar em pânico e ligou imediatamente para Ida. Ela pediu um dia de folga para que pudesse ir ao hospital e fazer um check-up. Ashley não podia mais adiar isso.
"Não estou me sentindo bem", disse Ashley.
Ida não pôde deixar de perguntar: "O que há de errado com você?
Você está bem?"
"Estou bem. Só me sinto um pouco desconfortável. Acho que preciso me examinar. Não acho que vou conseguir chegar ao trabalho hoje. Você pode dizer a Sarah que preciso tirar o dia de folga?"

YOU ARE READING
Não quebre meu coração (Parte 3)
RomanceContinuação 401 a 600. "Um mentiroso e uma cadela. Eles são perfeitos um para o outro." Ashley estava tirando sarros discretamente, um leve sorriso apareceu nos cantos dos lábios. O sorriso dela era tão atraente que ninguém conseguia tirar o olhar d...