Capítulo 584 Há Um Aqui

284 12 0
                                    

O assistente parecia desesperado. "Essas foram as instruções dela! Ela precisa de uma nova assistente. O que vamos fazer?"

O que devemos fazer? Só temos que dar a ela uma nova assistente! O que mais podemos fazer? Ela é a designer mais talentosa aqui. Seu design pode rivalizar com o da competição no M Country, disse Trina.

O assistente estava em apuros. "Ela sempre muda de assistente. Só este mês ela mudou de assistente quatro ou cinco vezes! E não temos mais ninguém para contratar!"

"Bem, nós temos que encontrar um para ela! Não importa como faremos. Nós apenas temos que encontrar um para ela. Seu novo design depende disso!" Disse Trina.

"OK,"

o assistente respondeu e saiu com pressa.

Mas Collin a interrompeu: "Você não precisa procurar um novo assistente."

O assistente estava confuso. Ela se virou para Trina para algum tipo de confirmação.

Collin disse a Trina: "Temos um novo assistente bem aqui, na nossa frente. Não há necessidade de sair correndo como uma galinha sem cabeça procurando por um novo."

Esta era a melhor chance de conseguir Ashley, e Collin não a desperdiçou. Ele imediatamente sugeriu que Ashley fosse a nova assistente.

Ouvindo isso, Trina se virou para Ashley e perguntou: "Você quer dizer ela?" Collin assentiu.

"Tem certeza? Devo avisar que Sarah pode ser talentosa, mas ela tem

um dos piores temperamentos de todos os nossos designers aqui. Ela criou o hábito de afastar assistentes de forma consistente! Não tenho certeza se você faria quero este novo aqui para suportar isso tão cedo. "

"Eles provavelmente foram expulsos porque não eram competentes o suficiente. Tenho certeza de que Ashley será uma assistente maravilhosa para Sarah."

O assistente pediu, "Trina?"

"Tudo bem, tudo bem. É ela então. Precisamos desesperadamente de uma assistente de qualquer maneira. Dê a ela um briefing rápido sobre

Sarah antes de se reportar a ela. Eu não sei o que ela quer. Ela já tem dois assistentes e agora ela precisa de outro! Se ela cometer algum erro, ela está feito. "

"OK,"

o assistente respondeu. Ela estava prestes a sair com Ashley, mas Collin os impediu.

"Trina, posso ter algumas palavras com Ashley antes que ela seja informada?"

Trina deu uma olhada em Collin e disse: "É melhor você se apressar.

Eles precisam do novo assistente o mais rápido possível!" "Ok, apenas algumas palavras. Não vai demorar muito."

Depois de dizer isso, Collin veio até Ashley e disse: "Acho que esta é uma grande oportunidade para você. Se trabalhar duro como assistente, poderá ser promovido facilmente e, ao longo do caminho, ganhará uma experiência valiosa."

Ashley concordou. "OK." Ashley realmente precisava do trabalho. Era a única coisa que importava para ela agora. Ela precisava muito do dinheiro.

"Acho que você vai descobrir que será gratificante trabalhar para Sarah. Ela pode ter um temperamento ruim, mas ninguém é perfeito. Ela certamente será capaz de lhe ensinar muito. Você pode aprender muito com ela e crescer o emprego."

Ashley concordou. "Eu entendo. Obrigado, Sr. Lin."

Está tudo bem, disse Collin.

Trina caminhou em direção a eles e disse: "Tudo bem, Collin. Você acabou com a conversa estimulante? Se sim, é hora de ela começar a trabalhar. Lena, leve-a para Sarah."

O assistente assentiu e se aproximou de Ashley. "Por favor, venha comigo."

Ashley concordou. "OK."

Ashley rapidamente seguiu o assistente. Collin os seguiu com os olhos até que estivessem fora de vista.

"O quê? Você parece preocupado com ela. Como se não estivesse disposto a deixá-la fora de sua vista. Eu me pergunto por quê." Disse Trina.

"Trina, pare de tirar sarro de mim. Por que eu mostraria tanta preocupação extra por ela?" Collin disse.

Collin não revelou a verdadeira razão pela qual ele estava tão preocupado com Ashley. Se dependesse dele, ele não se importaria de forma

alguma com Ashley. Ele estava de olho nela para Duncan. Era Duncan quem realmente se importava muito com Ashley, não com Collin.

"Você não vai à reunião de recrutamento hoje?"

Não, disse Collin.

"O quê? Você não estava trabalhando lá, apenas alguns dias atrás?

Seu trabalho acabou?"

Collin não precisava ser lembrado de quão exigente e exaustivo era seu trabalho. Ele havia sido designado para o recrutamento por Duncan e sabia muito bem como o trabalho era exigente.

Ele ficou aliviado por ter terminado o que estava encarregado de fazer.

Certo, disse Collin.

"É sobre essa garota?"

Trina era bastante perceptiva. Anos de trabalho na empresa deram-lhe muita experiência e ela podia ver facilmente coisas que os outros não podiam.

Mais ou menos, disse Collin.

"Bem, nesse caso, acho que não vou demorar mais do seu tempo. Vou apenas deixá-lo em paz."

Collin resmungou algo antes de sair.

Na verdade, Collin não estava muito familiarizado com eles. Afinal, eles simplesmente vieram a este lugar. Embora se tratasse de uma filial do Grupo Tang, era impossível alguém conseguir identificar todos.

O assistente conduziu Ashley até uma sala e pediu que ela trocasse de roupa.

Ashley pegou o vestido e perguntou: "Não posso usar minhas próprias roupas?"

O assistente respondeu: "Acho que você pode, mas Sarah tem um temperamento terrível. Ela não gosta de preto e eu não gostaria que ela mexesse com você no seu primeiro dia. É melhor você apenas colocar este vestido . "

A assistente deu a ela um vestido verde claro. Foi uma combinação perfeita para a temporada de outono.

Ashley pegou as roupas e estava prestes a se trocar. A assistente a lembrou: "Você só pode usar roupas com tons claros, como branco, verde, verde claro, tons pastéis, coisas assim. Entendeu?"

Ashley acenou com a cabeça, "Ok, eu sei. Obrigada."

'Isto é ridículo. Sou apenas uma assistente e eles já têm todos os tipos de exigências estranhas sobre mim, como os tons de cores que posso usar ', Ashley pensou consigo mesma.

Ashley se vestiu rapidamente e saiu da sala.

Ela estava usando o vestido verde claro que expôs seus braços e pernas. Sua pele estava perfeita. Ashley era uma verdadeira cabeça de virar com o vestido.

A assistente ficou chocada ao ver Ashley. Não era um vestido muito atraente por si só.

Tinha uma aparência comum, mas Ashley realmente fazia com que parecesse muito bom nela. A assistente estava preocupada que Sarah pudesse ter um ataque, se visse sua nova assistente tão linda.

Lena achou que seria melhor que Ashley usasse algo menos atraente nela. Ela vasculhou a bolsa para ver se havia algo menos atraente.

Lena viu um vestido que parecia marrom claro ou cáqui. Não parecia muito atraente e serviria muito bem para o seu propósito.

A assistente pediu a Ashley que mudasse novamente, desta vez, para o vestido cáqui claro.

Ashley olhou no espelho e decidiu seguir o conselho da assistente.

Não quebre meu coração (Parte 3)Where stories live. Discover now