"Obrigada, Selma", disse Ashley.
Ela estava grata por ter passado um tempo com Selma e sua família. Eles eram boas pessoas e Ashley estava feliz por tê-los
conhecido. Desde o momento em que ela chegou, Selma e sua família foram gentis com Ashley.
Selma e sua família lembravam a Ashley de Andrew e Ellie. Eles eram tão gentis e legais com ela e podiam ser comparados a seu marido e sua melhor amiga.
Ashley ajudou Selma a consertar os pratos e a limpar. Enquanto eles arrumavam tudo, Tony e Ronald assistiam à TV na sala de estar.
Tony parecia ser o adolescente típico. Headstrong e com opinião própria sobre muitas coisas. Ashley teria pensado que ele não gostava dela se não a tivesse ajudado a carregar a mala.
Afinal, o comportamento de Tony parecia que ele não gostava muito de Ashley. Mesmo que Tony pudesse ser um pouco obstinado, Ashley podia ver que ele tinha um bom coração.
Mesmo enquanto Ashley ajudava Selma a guardar os pratos, ela não conseguia parar de chorar sobre ela. Selma elogiou generosamente Ashley e sua cozinha. Ashley ficou um pouco envergonhada por causa disso.
Ashley queria mencionar algo para Selma. Algo estava em sua mente. Ela pensou em pedir algo a ela, mas Ashley desistiu.
Afinal, eles já haviam sido mais do que atenciosos com ela. Selma percebeu imediatamente a expressão de Ashley e perguntou a ela: "O que há de errado, Ashley?"
Ashley olhou para ela e disse: "Selma, não quero usar meu número de telefone antigo. Afinal, é o número antigo que ficava em J City. Quero solicitar um novo número amanhã. Acho que sim seja mais conveniente para mim usar um novo número aqui. "
Selma acenou com a cabeça, "Isso faz sentido. É realmente muito inconveniente para você usar o cartão com J City como seu local de residência."
Não estou muito ocupado com o trabalho amanhã. Que tal te mostrar a cidade? Você pode se familiarizar ainda mais com este lugar. Podemos até conseguir alguns móveis para sua casa. O que você disse?"
Ashley sorriu para Selma. A mulher era realmente gentil e complacente. "Obrigado, Selma. Você realmente é uma grande ajuda."
As palavras de Ashley foram sinceras e de coração. Afinal, ela veio aqui para este lugar desconhecido sozinha.
Se não fosse por Selma, Ashley teria muita dificuldade em se ajustar e se acostumar com este lugar.
"Não mencione isso, Ashley. Eu costumava ser como você também. Eu sei o que é estar em um lugar estranho, sozinho. Pode ser muito intimidante e difícil de se encaixar. É por isso que sou mais do que Fico feliz em ajudá- lo. Bem, está ficando tarde. É melhor todos irmos dormir. "
As despedidas foram finalmente trocadas e Ashley voltou para seu apartamento. Ashley novamente, se sentiu sozinha.
Ela se sentou na beira da cama, perdida em pensamentos.
Seus pensamentos voltaram para Andrew. Ela se lembrou de como o deixou abruptamente. Ela não deixou nada para ele, nem mesmo um bilhete de despedida.
Ashley também não sabia se Arya tinha contado a ele o que Ashley disse a ela. Ela também não tinha ideia de quando Andrew voltaria para J City.
Seria tão fácil para Arya distorcer a partida de Ashley para se adequar à sua versão das coisas. Andrew certamente acreditaria na versão maculada dos acontecimentos de Arya. Afinal, ela saiu abruptamente.

YOU ARE READING
Não quebre meu coração (Parte 3)
RomanceContinuação 401 a 600. "Um mentiroso e uma cadela. Eles são perfeitos um para o outro." Ashley estava tirando sarros discretamente, um leve sorriso apareceu nos cantos dos lábios. O sorriso dela era tão atraente que ninguém conseguia tirar o olhar d...