🎙️ Capítulo 8 🎙️

1.9K 274 241
                                    

      Eram sete horas da noite e Harry estava trancado no quarto, assistindo Bridgertons pela décima vez no notebook

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

      Eram sete horas da noite e Harry estava trancado no quarto, assistindo Bridgertons pela décima vez no notebook. Mesmo não estando arrependido, enquanto ele assistia a série, pensava se fora uma boa ideia entrar na Midnigth Sky. Ele faria amigos de verdade estando nessa banda, ou iriam chutar ele quando perdesse o prazo de validade?

Ele sentia que Oliver era uma pessoa boa, mas e se fosse apenas impressão? Ele se odiava por deixar sua mãe mexer tanto assim em sua cabeça.

— Harry! — Sua mãe entra no seu quarto. Ele queria entender o motivo de ele ter uma porta. Tendo ou não, não fazia nenhuma diferença.

— Oi. — Ele pausa a série, retirando os fones e se virando em direção a mãe.

— Aquele menino que veio aqui outro dia, está lá embaixo. — Sua mãe diz com um olhar investigativo.

— O Oliver? — Harry ficou surpreso. O que ele queria dessa vez?

— Acho que sim. Não sou boa com nomes. — Ela revira os olhos e se levanta para falar com ele.

— Ok. Já pode ir pro seu quarto e voltar a ver a novela. — Harry diz, pois sabe que sua mãe faz isso todos os dias às 19 horas.

 — Harry diz, pois sabe que sua mãe faz isso todos os dias às 19 horas

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

   Oliver estava um pouco nervoso. Ele não era bem amigo de Harry a ponto de ficar indo na casa dele. Só que sua preocupação falava mais alto. E ele não sabia o motivo de se preocupar tanto com ele.

— Olha você aqui de novo. — Harry diz com um sorriso e logo se repreende por dentro. Não sabia o motivo de estar feliz de o ver.

— É… Eu vim aqui pra! — Oliver tropeça na mesinha que fica no meio da sala de Harry.

— Ai meu Deus, doeu?

— Não. Tá tudo bem. Eu que sou desastrado. — Ele diz rindo de nervoso. — Enfim. — Ele limpa a garganta antes de prosseguir. — Eu só queria saber se está tudo bem com você. Você saiu um pouco estranho do ensaio e sua face mudou de uma hora pra outra. — Ele diz um pouco nervoso com a reação de Harry.

— Ah… — Ele fica sem ter o que dizer por um tempo. Oliver realmente o estava notando, a ponto de saber se ele estava bem ou não?

Ele não conseguia acreditar nisso. Seus olhos se perderam por um instante, dentro dos olhos azuis de Oliver, fazendo ele coçar a cabeça desesperadamente. A cabeça de Harry só faltava explodir. Ou ele era um grande ator, ou ele realmente se importava com Harry. Só que na cabeça de Harry era difícil aceitar que alguém realmente estava se importando com ele, além de sua irmã. Por qual motivo alguém perderia tempo com uma pessoa insignificante como ele? Assim ele pensava.

Destined (Romance LGBTQIA+) (Finalizado) (2021)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora