🎙️ Capítulo 5 🎙️

2.5K 341 339
                                    

      Os sorrisos rotineiros estavam em folga na vida de Oliver Olsen

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

      Os sorrisos rotineiros estavam em folga na vida de Oliver Olsen.

A falta de um vocalista fora apenas a alavanca para ele ficar deprimido debaixo das cobertas, faltando até um dia na escola. O buraco era bem mais fundo.

Esfomeado: Não vai vir à escola hoje?

— Oliver: Não. Não estou afim. Se puder me passar a matéria depois…

Esfomeado: Ok.

Ele sabia que a última resposta de seu amigo não fora a das melhores. Só que ele não estava com cabeça para saber o motivo. Ele queria apenas ficar deitado no seu quarto, que era todo preto, com posters de rockeiros de antigamente, cuja maioria eram do seu cantor de rock favorito; Billy Idol.

Quando ele volta a se concentrar na série, High School Musical: O Musical: A Série, a qual ele estava achando bem ruim, só que Daniel implorou para ele ver, pois ficava bom a partir do episódio 5, foi o que o melhor amigo disse. Na próxima da lista era Julie e os Fantasmas, a versão americana. Ele estava também com um pé atrás, pois havia gostado muito da versão brasileira. Seu gosto para séries e filmes não era fácil de se agradar.

Oliver: Você vai conseguir voltar hoje?

Oliver pergunta ao seu pai repentinamente.

Pai: Hoje eu não consigo. Vou ter que ficar de plantão, seu almoço e janta estão na geladeira, só esquentar.

Oliver: Ok…

Ele diz se sentindo cansado mais uma vez. Seu pai, Sebastian Olsen, era enfermeiro e vivia de plantão no hospital onde trabalhava. O problema era que ele gostava mais do trabalho do que ficar em casa. Desde a morte de Martina Olsen, há 3 anos atrás, ele se deprimiu drasticamente, descontando tudo no trabalho, e se afastando totalmente do filho, falando apenas das coisas necessárias. Oliver ainda sofria em uma parte de si com a morte da mãe, mas a cada dia o sofrimento diminui. Só que o seu pai aparentava estar na estaca zero. E isso o desgasta. Pois ele queria o pai de volta. Ele precisava dele mais do que nunca.

— Não dá! — Ele desliga a TV com raiva, pegando seus fones de ouvido e colocando qualquer música. Não conseguia se concentrar na série, a música iria lhe distrair de alguma forma.

Normalmente é o violão que consegue deixar ele melhor, só que ele estava com preguiça de sair da cama. Havia dias que as pessoas queriam apenas fazer nada… e essa era a vez de Oliver.

Só que não por muito tempo.

Só que não por muito tempo

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.
Destined (Romance LGBTQIA+) (Finalizado) (2021)Kde žijí příběhy. Začni objevovat