🎙️ Capítulo 27 - Harry 🎙️

931 141 9
                                    

— Sou todo ouvidos. — Harry encostou na bancada e cruza os braços, encarando Oliver.

Ele tremia. Tinha várias teorias sobre o que tinha acabado de ouvir, e nenhuma era boa.

— Eu menti para você. Eu meio que já sabia que eu era gay há muito tempo, só que eu não queria aceitar. — Oliver diz, já querendo chorar.

— Fugia de você? Do seu pai? Me explica isso direito e olha para mim! Não estou falando sozinho. — Harry respira fundo, depois de alterar a voz.

— Desculpa. — Oliver diz, olhando para ele. — As duas coisas. De mim mesmo, por conta dele.

— Então está dizendo que fingiu ser hétero para terminar comigo, para o seu pai não descobrir que você é gay? — Harry falava num tom mais calmo, porém, tinha raiva em sua voz.

— Deixa eu terminar, depois você acaba comigo. Não tô querendo te dar justificativas de nada, eu só quero que você saiba da verdade nua e crua. Eu perdi a minha mãe pro câncer… — Oliver respira ao citar ela. — E meu pai e eu ficamos acabados, só que ele conseguiu ficar pior do que eu, se afastando de mim totalmente, sendo frio comigo e só falando o necessário por anos. E de repente, ele voltou ao normal comigo.

— Eu sinto muito pela sua mãe… — Harry fala, e seu impulso quase o fez ir abraçar ele, porém ele se segurou. — Conclua.

— Obrigado. E infelizmente, a minha família é totalmente homofóbica e uma parente sofreu muito por ser lésbica e… — Oliver é interrompido.

— Já previ tudo, então você mentiu para mim, terminou comigo de um dia para o outro, acabou com a Midnight Sky, mentiu sobre sua sexualidade, pelo seu pai? — A raiva voltou à voz de Harry.

Oliver não sabia o que responder, pois querendo ou não era verdade.

— Bem que eu achei estranho o término repentino, você ter faltado sem ter falado nada. E eu fiquei tão acabado, que não notei a desculpa esfarrapada, que se você tava me usando por causa de uma banda de escola, por qual motivo você ia jogar tudo para o alto do nada? Por qual motivo você ia se martirizar a me beijar, a me tocar, por causa de um caralho de uma bandinha de escola? Eu fui e sou tão idiota, você além de ser um péssimo roteirista, ainda é um mentiroso do caralho! — Harry se movimentava pelo banheiro, ofegante, com as mãos na cabeça. — Não vai falar nada? Fala! — Harry o empurra, porém não com muita força.

Ele tentou evitar a todo custo, mas seus olhos já estavam cheios de lágrimas.

— Eu… Não pensei. Não pensei em você, nem em mim e sim no…

— Não! Não jogue a culpa pro seu pai, você pensou em você mesmo! Pensou apenas no relacionamento perfeito que você teria com seu pai, reprimindo a sua sexualidade, até o quê? O último dia da vida dele? E às custas do meu sofrimento! Como você pode ser tão sujo? Se seu pai não iria aceitar você namorando outro garoto, por qual motivos você se aproximou de mim porra? Eu estaria bem chorando na quadra, sem você pra aparecer e desgraçar a minha vida ainda mais! — Harry colocava tudo para fora, e não se sentia nada bem com isso.

Oliver queria sair correndo dali. Ele sabia que a conversa não seria boa, porém a expectativa foi pior do que imaginou.

— Eu… Só queria o amor dele de volta. Mesmo você não acreditando, eu não pensei em mim, pensei no Oliver que ele aceitaria… Eu fui sujo com você, com Lisa e Daniel… Porém mesmo eu aparentando ser uma pessoa positiva na época, eu me sentia mais sozinho do que nunca… — Oliver limpava as lágrimas que saiam do seu rosto. — Querendo ou não, eu sabia como meu pai iria reagir se eu contasse que eu era gay, e achei que teria que escolher um dos dois… E tomei a decisão errada, pois eu me sinto mais vazio que antes, com os papéis invertidos. Porém, se você pudesse conseguir o que tanto queria, porém, deveria sacrificar algo em troca, você não faria?

Destined (Romance LGBTQIA+) (Finalizado) (2021)Where stories live. Discover now