🎙️ Capítulo 23 - Camps 🎙️

1K 131 17
                                    

Camps

Deitada na sua cama na escuridão e sozinha no momento, ouvindo Overwhelmed das Chloe x Halle no máximo, Camps estava pensativa. Mesmo ela não assumindo nem mesmo para seu namorado, não falar por 2 anos com sua mãe a machucava, porém, ela não tinha opção. A dor que sentia por estar longe dela, era menos pior do que sentia quando estava no mesmo ambiente que ela.

Sempre que terminava seu trabalho na Ridge Willians, ela se deitava cansada, esperando seu namorado sair do serviço e a fazer companhia, porém, sempre que o aguardava, lembranças de sua vida martelavam em sua cabeça. Sempre. Ter um namorado incrível, um emprego estabilizado não a faziam cem por cento feliz.

Em 2016, Harry, com 11 anos e Camps com 15, dançavam em frente à televisão na sala, vendo os clipes do álbum Lemonade da Beyoncé passar na televisão, principalmente Formation, que eles sabiam a coreografia de cor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Em 2016, Harry, com 11 anos e Camps com 15, dançavam em frente à televisão na sala, vendo os clipes do álbum Lemonade da Beyoncé passar na televisão, principalmente Formation, que eles sabiam a coreografia de cor.

Camps ficou feliz de ver Harry se soltando, ela foi a primeira pessoa que ele se assumiu, no início daquele ano e juntos, foram contar para sua mãe, que não exibiu muita reação, como de costume. Camps sentia no dever de o proteger da megera de sua mãe, assim como ela a chamava, e de o apoiar com a difícil trajetória que ele iria prosseguir com a sua sexualidade, além de sua cor.

— Abaixem isso, está muito alto! — Paper reclamava e Camps revirava os olhos, abaixando.

— Camps, essas suas tranças ficaram lindas. — Harry dizia, admirando as tranças marrons box braids da irmã.

— Já disse isso várias vezes, desde quando eu cheguei hoje com elas. — Camps fala rindo.

— Vou demorar a me acostumar. — Harry diz brincando com as tranças dela.

— Eu então… — Paper murmurava, enquanto lia um jornal na cozinha.

— O que disse mamãe? — Camps se virou para ela.

— Que eu não aprovo isso! Fez isso sem me perguntar — Ela diz, sem olhar, vidrada no jornal.

— Desculpa mamãe, é que a senhora proíbe tanta coisa, que eu não imaginei com umas simples tranças também seria um problema! — Camps rebate, pela primeira vez, fazendo a mãe abaixar o jornal.

— Eu sou sua mãe, tudo você tem que perguntar antes, lembre se que você é menor de idade queridinha. — Ela diz um pouco irritada, de uma forma irônica.

— A queridinha aqui, fez com uma amiga do colégio, com o dinheiro que a queridinha conquistou sozinha. — Ela diz ficando mais irritada ainda.

— Camps… Para! — Harry pega na mão dela e a sacudindo, murmurando preocupado, vendo a mãe se levantar e indo em direção a Camps, ficando de frente para ela.

— Não me interessa com que dinheiro arranjou para fazer isso, precisa da minha aprovação e ponto final, não entendo a sua malcriação.

Destined (Romance LGBTQIA+) (Finalizado) (2021)Where stories live. Discover now