🎙️ Capítulo 12 🎙️

1.5K 240 41
                                    

A vida de Harry e Oliver estava numa felicidade constante. Mesmo ainda tendo algumas rachaduras; a mãe narcisista de Harry e o pai distante de Oliver; nem isso conseguia os atingir. Os dias iam passando, e eles gostavam cada vez mais um do outro. Conversavam a madrugada inteira, Harry escondido de sua mãe, a cada ensaio era visível o sentimento que estavam sentindo pelo outro e eles não conseguiam entender como a cada dia esse sentimento aumentava.

Depois de mais um dia de ensaio, eles guardavam os instrumentos, Daniel evitando Jackson como de costume, Harry e Oliver flertando e Lisa se sentindo estranha. Ela não sabia definir o que estava sentindo, porém não era algo bom.

— Que sair comigo de novo? Acho que estamos precisando de um segundo encontro. — Oliver pega na mão de Harry, que já não ficava mais tão nervoso com essa atitude.

— Claro que aceito. Vamos para o mesmo lugar do primeiro? — Ele pergunta com um sorriso bobo no rosto.

— Que tal no cinema? — Os olhos de Harry brilharam ao ouvir aquilo.

— SIM! — Ele diz animado o abraçando e deixando Oliver surpreso.

— Nunca foi ao cinema?

— Sim, porém já faz muito tempo. A última vez foi com a minha irmã.. — Ele diz e Oliver ficou pensativo, vendo o quão ele não estava se importando com Jackson, Daniel e Lisa olhando os dois de canto. — Quando vamos? Hoje? — Ele levanta as sobrancelhas.

— Eu ia dizer amanhã para não ser tão chiclete assim… Mas já que você quer hoje, eu aceito. — Ele acaricia a mão do garoto. Os dois não conseguiam parar de sorrir.

— Pode ser você mesmo. Eu gosto. — Harry solta a mão dele e vai em direção a Lisa para ajudar ela a guardar as coisas. Ele parecia estar vivendo num sonho.

E ele não queria acordar.

— Quer ajuda com alguma coisa? — Daniel pergunta se aproximando de Jackson.

— Decidiu se comunicar comigo? — Jackson para de desmontar a bateria e se levanta com os braços cruzados.

— Como se a gente fosse amigos para eu ter a obrigação de conversar com você todos os dias… — Ele diz revirando os olhos. — Eu nem falo com o Oliver todos os dias.

— Para outras coisas eu sirvo, não é? — Daniel solta uma risada alta ao ouvir isso.

— Você é muito hipócrita! — Daniel fala irritado e anda em direção a saída da sala de música.

— Vai aonde?! — Oliver grita sem entender a saída repentina dele. Ele não responde.

— Ele não vai sair assim não… — Jackson murmura e vai atrás dele.

— Que merda tá acontecendo? — Lisa pergunta vendo a cena dos dois.

— Sei lá… — Oliver diz guardando sua guitarra.

— Ele me chamou para um segundo encontro. — Harry fala baixo nos ouvidos de Lisa.

— Sério? Pelo visto o cupido anda fazendo um ótimo trabalho. — Lisa fala, deixando Harry confuso.

— Quem mais tá junto e eu não estou sabendo?

— Nada confirmado, mas eu ando sentindo uma tensão do meu irmão com o Daniel… — Harry arregala os olhos ao ouvir aquilo. — Porém pode ser coisa na minha cabeça. Amo ler fanfics.

— Isso explica os dois não estarem se falando tanto.

— E teve um tempo que eles iam ao banheiro sempre ao mesmo tempo.

— Passado. — Harry coloca a mão na boca.

— A fanfic tá pronta. — Eles começam a gargalhar após a conversa, deixando Oliver mais uma vez confuso, sobre o que tanto eles falam. Ele era feliz com a amizade do menino que gosta, com seus outros amigos.

— O jeito é esperar os dois voltarem para terminarem de guardar as coisas. — Oliver diz e os dois concordam com a cabeça.

Daniel entrou no banheiro irritado. Sentia raiva por Jackson entrar na sua cabeça inúmeras vezes, mesmo ele não querendo.

— Você não consegue deixar de ser trouxa Daniel? — Ele se pergunta olhando no espelho.

— Você não é trouxa! — Jackson entra no banheiro, puxando o braço dele e fazendo ele se virar para a sua direção.

— Me solta garoto! — Ele puxa seu braço da mão dele. — O que você quer? Me deixe em paz!

— Eu só quero uma chance com você. Eu gosto de você! — Ele berra.

— Não gosta não merda! Você claramente não deve saber diferenciar o sentimento de gostar de alguém, de tesão! Pois é apenas a segunda opção que você sente por mim! Assim como você fez com todos os outros garotos bobos que pegou! — Daniel berra mais alto que ele, que fica em silêncio por alguns segundos.

— Eu sei que eu tenho essa fama… E fazer isso tem me deixado mal para caramba. Porém com você não é jogo. E eu vou te mostrar. — Ele se aproxima de Daniel e o puxa em sua direção, lhe dando um beijo lento e carinhoso, e Daniel não conseguiu resistir, com a mão dele acariciando seus cabelos e a outra na sua cintura. — Acredita uns trinta por cento agora? — Ele pergunta o soltando, vendo ele em total silêncio.

— É fácil dizer que gosta de mim… Porém quando você começou a dar em cima de mim, era quando ninguém estava por perto. Quando começamos a ficar, era sempre no banheiro. No começo era legal e divertido, e caloroso… Ui como era. Porém foi perdendo a graça. Você não me chamou para um encontro sequer, nunca conversou comigo direito, nem pessoalmente e nem pelo telefone. Se era só uma ficada para você, não consegui compreender o motivo de não ter se afastado em seguida. Porém você está sempre por perto. — Daniel diz com os olhos cheios de lágrimas e Jackson não sabia o que responder. Ele não estava mentindo, ele pensava. — Se realmente gosta de mim, você é péssimo para demonstrar. Você nem me conhece. Não nos conhecemos. E isso é essencial para uma relação. Eu li no livro da Natalie Willians. — Ele solta uma risada irônica depois de falar, limpando o rosto. — Então por favor, finge que eu não existo. — Ele o empurra para sair da frente, e se retira do banheiro, o deixando sozinho.

— Como eu consigo estragar tudo assim? — Ele se pergunta olhando no espelho. As lembranças das cobranças excessivas de seus pais viam a sua cabeça. Ele estava se cansando do mundo falso que ele moldou para si, para agradar seus pais de um modo que eles não se importam tanto que ele goste de homens. Apenas acatava tudo o que eles queriam.

Essa era a realidade de muitas pessoas LGBTS, e era extremamente cansativo.

As coisas estavam indo bem para uns e ruins para os outros.

E muita coisa ainda está por vir.

                                     —x—

Destined (Romance LGBTQIA+) (Finalizado) (2021)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora