capítulo 06 (1° temporada)

381 74 131
                                    

Não esqueça de apoiar a fanfic deixando seu voto e seus comentários♡

POV NAMJOON

Aos poucos o escuro vai ganhando luz e eu me deparo com a salão cheio de demônios.
Sempre amei esse lugar, o chão preto espelhado dá um contraste perfeito com o dourado das paredes e do teto, esculturas de seres alados decoram as paredes junto com leves detalhes pretos que o próprio Lúcifer pintou á mão, no teto localiza-se mais uma escultura, essa é diferente das outras, ela transmite a história de quando o diabo foi expulso do céu, tem tantos detalhes que sempre que a vejo me sinto vivenciando o acontecimento como um expectador.

-Eu treinei tanto vocês, como puderam perder?!! - Lúcifer vocifera as palavras. - Espero que tenham boas explicações.
-Porra... Lúcifer vai comer nosso cu por termos atrasado Hobi... - Yoongi sussura para a gente.
-Que nada, temos o ponto fraco dele no nosso lado. - Hoseok pisca pra mim.

Nós vamos nos juntar aos outros mas algo bate no meu pé e me faz perder o equilíbrio, tento me segurar na mesa que estava perto de mim mas acabo derrubando ela junto com um grande vaso de flores que estava em cima dela.

E foi assim que interrompi o discurso do Lúcifer, o diabo que odeia ser interrompido.

-NÃO ESTÃO PRESTANDO ANTENÇÃO?! - Ele grita e busca com os olhos quem o interrompeu, para a minha sorte quando Lúcifer me vê no chão sua expressão se suaviza e me é oferecido um pequeno sorriso.

O diabo calmamente vai andando até mim e estende a mão para me ajudar a levantar, foi impossível não perceber o olhar raivoso dos outros demônios enquanto o rei do inferno fazia o percurso.

-Se machucou minha criança? - Quando seguro sua mão uma brisa leve me atinge e ela se vai junto com minhas roupas dando lugar á novas vestimentas.

Uma vez quando eu era menor assistimos juntos ao filme humano "Cinderella" e o pequeno Namjoon ficou encantado com a fada madrinha, não parei de falar sobre como ela transformou o vestido rasgada da Cinderella em um tão lindo durante semanas, até que um dia saí do meu quarto escondido e quando as outras crianças demoníacas me viram elas foram más comigo.
Me lembro de ter ficado tremendo de medo no chão até Lúcifer chegar e mandar todos embora.

Eu estava apavorado com a possibilidade do diabo brigar comigo por ter saído sem permissão, mas ao invés disso ele segurou minha mão e disse pra mim "eu estou aqui agora minha criança, não precisa mais ter medo" e em seguida uma leve brisa me atingiu levando embora minhas roupas sujas e deixando no lugar um lindo vestido azul.
Desde estão Lúcifer faz isso comigo sempre quando pensa que estou triste ou machucado.

-Estou bem, obrigado. - As roupas que eu usava agora eram bonitas, uma blusa branca de mangas compridas que por ser larga deixava parte do meu peitoral exposto e uma calça preta de cintura alta que diferente da outra peça era justa e destacava bem as minhas coxas.
-Ele não vai brigar com essa aberração também? - Ouço um demônio falar baixo.
-Estão todos dispensados, amanhã vão ter o dia para descansar mas depois o treino de todos será intensificado - Lúcifer fala alto e segura minha mão para sairmos do local.

Andamos por um tempinho, o Rei do inferno mantinha um ar superior e ameaçador durante todo caminho até chegarmos á sala que liga nossos aposentos.
Em uma das paredes há uma lareira que ilumina o sofá e a mesa de centro que ficam na sua frente, os pilares negros espalhados pela sala dão contraste com o tom claro do chão e dos degraus da grande escada que leva ao segundo andar, no topo dela um pouco antes de se dividir em duas há uma grande foto minha com o diabo.

Entre o céu e o inferno {Namjin} {Yoonseok)Where stories live. Discover now