capítulo 16 (1° temporada)

265 54 90
                                    

Não esqueça de apoiar a fanfic deixando seu voto e seus comentários♡

POV YOONGI

"Jonnie acordou?..."

Sem pensar muito, me jogo para fora dos braços do Hoseok, o que não foi uma boa idéia já que não demorou nem dois segundos para eu afundar feito pedra na água.

- Não faça uma coisa dessas, gatinho. - O demônio me puxa para seu colo e começa a andar até a borda. - E se eu não tivesse te pego a tempo?

Que bobagem, ele sempre me pega a tempo, afinal é de Hoseok que estamos falando, eu deixaria minha vida nas mãos dele sem problema.

- Onde ele está? - Pergunto eufórico para Jimin assim que saio da água.
- Perto da van... Mas não sei se é uma boa idéia você ir, Yoongi. - Ele olha para o ser ao meu lado. - Pode vir comigo, Hoseok?

Mas que merda? Eles vão me ignorar mesmo? Não é possível que eles achem que eu vou ficar aqui sem fazer nada, claramente tem alguma coisa muito errada acontecendo!

- Fique aqui, gatinho... Vou ir com Jimin e depois volto para te levar lá. - O demônio começa a se afastar.
- Eu não vou...

Antes que eu pudesse protestar os dois abrem suas asas e saem voando para longe do meu alcance.

- Filhos da puta! - Grito alto para que eles me ouvissem.

Maldito anjo. Maldito demônio exibicionismo! Quem sai assim só de calça? Certeza que Hoseok quer que todos olhem para o seu abdômen, aquele pervertido!
Coloco minhas roupas com presa, não gosto muito de usá-las mas recentemente vem fazendo muito frio, pegar um resfriado agora não é uma opção.

Corro para a direção da van mas paro no caminho, na verdade, está mais para sou impedido no caminho.
Os três demônios estão tentando perfurar alguma coisa que eu não demoro para indentificar como uma barreira deita pelo Namjoon, Jimin está ajudando eles mas G-dragon e Seokjin mal se mexem.

"A presença de um demônio completo descontrolado pode paralisar alguns seres."

Olho ao redor em busca de uma solução, o que eu posso fazer? Se me aproximar devo ficar imóvel e se eu ficar aqui não vou ajudar em nada.

"Lúcifer! Vou convocar ele para cá, o diabo é forte o bastante para lidar com essa situação melhor que qualquer um, e eu não quero que isso se prolongue... Só quero poder abraçar Namjoon de novo."

Invocar o rei do inferno é fácil! Eu preciso cortar minha palma e fazer um diagrama com meu sangue, falar as palavras certas... Tinha mais alguma coisa... Qual era o outro passo? Ah! Depois que o diagrama for feito eu tenho que unir o sangue da minha palma com o motivo que me levou a invoca-lo, acho que também há algo sobre consequências, alguma coisa do tipo convocar o diabo vai sugar sua alma, nada de mais.

Eu posso fazer isso.

Dou meia volta e corro para o refeitório, lá pego uma faca e começo os preparativos.
A primeira coisa a ser feita é cortar minha mão, quando o sangue começa a escorrer em grande quantidade eu desenho o diagrama na minha palma.

"Isso arde..."

Agora com o diagrama feito digo as palavras necessários e Corro de volta para o local de antes, sem exitar vou em direção ao Namjoon.

Péssima ideia.

Antes que eu pudesse chegar consideravelmente perto meu corpo trava.

- Yoongi! - Hoseok voa na minha direção. - Era para você esperar lá, gatinho... - Ele me cobre com suas asas.

Entre o céu e o inferno {Namjin} {Yoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora